Filha Das Sombras escrita por Ana


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

uma guerra para deixar vocês animados kkk (:
gente nesse capitulo eu virei uma terrorista , e eu pesquisei antes de escrever então por mais que possa paracer um absurdo pode acontecer ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181016/chapter/17

Quando ja estava tudo pronto ,torcia para ter feito a coisa certa, Thiago ainda me encarava e eu por mais que tentasse não conseguia desviar o olhar ficamos nesse transe alucinante até que uma aura que eu nunca vi em minha vida surgiu , essa aura era forte ,imponente,maligna , era umas das piores que eu ja vi , só perdia par o meu pai.
Ana,Tiffany e Luke se levantaram e ficaram em posições de ataque , Ana com seu arco e flecha , Tiffany com suas adagas ,e Luke com uma espada que eu por sinal nunca havia visto.
Nos decidimos rapidamente que a luta não ceria nesse quarto de hotel de quinta categoria ja meio destruido .Colocamos algumas notas de 100 em cima da cama e fomos em direção do local onde estavm os demonios.
- Voce não pode lutar assim , volte para o hotel é melhor .- disse com o tom mais doce que a situação permitia.
- Eu vou . É a minha missão não posso falhar. - ele estava serio , com uma expressão indesifravel no rosto .
Seguimos até a area em que as auras estavam mais fortes ,e assim que vi quantos demonios haviam lá ,senti uma enorme vontade de ir embora, mas não demostrei nada.
Antes de os demonios consiguirem nos ver ,uma garota com aparencia de 16 anos parou saltitando na nossa frente.Todos ficaram felizes com ela menos eu, que não faiz ideia de quem ela era.
- Essa é a Gabrielle , creio que Thiago ja contou a historia entre Sophia e Lúcifer não é ? Bom então essa é a garota que ajudou seus pais a continuarem a se encontrar.
- Bom ,anjos e Emilly eu pretendo ajuda-los ok ? vamos lá .- ela alem de parecer estupidamente confiante .

Então nos seguimos em direção aos demonios ou como a Tiffany decidiu chamar a morte certa.
Era muito cedo e o local era deserto , cenario perfeito para uma guerra , finalmente chegamos e ficamos cara a cara com o inimgo , eram cerca de 50 demonios ao todo contra apenas 6 de nós , mas não fraquejamos .
O demonio com a aura horripilante apareceu sabia que ele era o tão temido Appolion, mais mesmo assim não pude deixar de admirar sua beleza , seu cabelo preto comprido sua pele branca e seus olhos vermelhos como sangue causavam medo e adimiração.
- Voce vai querer mesmo lutar contra nós Emiy ? Você pode simplismente ir embora para o inferno ou lutar ao nosso lado.- ele me olhava nos olhos e isso digamos que é um pouco desconfortavel mais não desviei o olhar enquanto dizia :
- Não vou para o inferno novamente e não vou lutar com voce ok ? .
- Bom se é assim que voce quer , vamos la´que vença o melhor.
E tudo foi rapido de mais , logo tinha cerca de sete demonios para cada um de nos , Tiffany lutava rapidamente com suas Adagas , Ana pulou em uma arvore e com seu arco e flecha matava varios e varios demonios, Luke lutava com  com a espada , Gabrielle lutava com as mãos nuas .
Os demonios vieram e tentaram me segurar, o primeiro foi facil jogar longe mais os demais estavam vindo cada vez mais preparados , e era nessa hora que eu mais desejava uma espada ou algo do tipo ,.
Os demonios vinham e eu fazia o movimento mais rapido possivel para quebrar o pescoço deles mais isso parecia não ser o suficiente , até que tive uma ideia que parecia boa ,não muito longe dali havia uma pequeno posto, e sai correndo em direção a ele sem pensar duas vezes. Se eu tivesse sorte conseguiria matar esses demonios de outro jeito ,alguns deles vieram atras de mim mais por sorte Ana e Tiffany pareceram perceber o que eu iria fazer e me deram cobertura.

Cheguei perto do posto, porem não muito, pois se meu plano desse certo ele voaria pelos ares ,como o posto não era muito longe do hotel eu pude ver que ele tinha recebido combustivel a pouco tempo , a chance disso dar certo era pouca mas mesmo assim tentei , peguei um dos celulares que roubei no aeroporto retirei a bateria e, me escondi  em um lugar que era seguro e joguei a bateria perto de uma das bombas de gasolina, uma pequena faisca apareceu e todo posto explodiu em um piscar de olhos .
Ouvi varios gritos de dor , e senti medo que fosse do Thiago ou de qualquer um dos nossos ''amigos'' .
O posto continuava com pequenas explosões , e agora nos não podiamos ficar muito tempo aqui , com essa explosão iriam vir varios policias , bombeiros e essas coisas.
Esperei as pequenas explosões paraem um pouco e fui para onde estava ocorrendo a luta minutos antes ,vi os corpos dos demonios caidos no chão,fui entrando mais e mais na fumaça ate ouvir a voz do Luke .
- Luke é você ? Você está bem ?
- Estou , o que foi isso ?
- Nada !
- Nada ? Então o que é alguma coisa pra voce, quando o Apocalipse começar ?
- Apocalipse ? já ?
- Emily foco ! precisamos achar os outros !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que parece uma loucura mas ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha Das Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.