Ne Me Quitte Pas escrita por YaraF


Capítulo 1
Capítulo Unico.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180765/chapter/1

Sara entrou no lab furiosa, foi ate a sala de convivência.

SS- onde está o Grissom?

CW- na sala dele. Mais o que foi que aconteceu?

SS- obrigado Cath, mais não posso dizer o que esta acontecendo.

Ela saiu em direção a  dele, entrou sem bater na porta e Sofia estava sentada na mesa dele conversando alegremente.

SC- Sidle você não sabe mais bater na porta?

SS- Não é dá sua conta. Sai daqui agora!

GG- Sara o que é isso?

SS- Sofia sai daqui agora ou eu te tiro daqui a força.

SC- Grissom nos conversamos depois.- Ela saiu deixando eles  sozinhos.

GG- você acha que pode entrar na minha sala e sair expulsando quem estiver aqui?- disse ele irritado com a atitude dela.

SS- E VOCÊ ACHA QUE PODE ENTRAR NA MINHA VIDA E BRINCAR COM MEUS SENTIMENTOS?

GG- eu não brinquei com seus sentimentos.

SS- você tem certeza?

GG- Sara o que nos estávamos vivendo era uma aventura que iria acabar nos machucando.

SS- e você veio perceber isso depois de um ano que nos estávamos juntos?

GG- Sara nós não podemos ficar juntos.

SS- por quê? Só me dá um motivo pra gente não ficar junto.

GG- eu sou mais velho que você, e eu acho que você... Esta me traindo.

SS- o que? Esses são seus motivos?

GG- isso nunca iria dar certo.

SS- Grissom acorda eu nunca iria te trair.

GG- como eu posso ter tanta certeza?
SS-POR QUE EU TE AMO. Agora eu tenho dois motivos pra gente ficar junto.

GG- e quais seria eles?

SS- eu estou...- Sara não consegui completar a frase.- AIIII- sara sentiu uma dor em sua barriga.

GG- Sara o que ta acontecendo com você?- disse ele se aproximando dela.

Sara olhou pra sua calça e estava toda suja de sangue.

SS- Grissom eu estou perdendo meus filhos!

GG- o que?

SS- me leva pra um hospital.

Grissom pegou Sara no colo e saiu o mais rápido que pode pro estacionamento. Colocou Sara no carro e foi o mais rápido que pode pro hospital. Chegaram no hospital e Sara logo foi atendida.

Se passou quase duas horas sem ter noticias de sara, e finalmente o medico apareceu.

DR- O Sr. É o acompanhante de Sara Sidle?

GG- Sim. Como ela e meu filho estão?

DR- Você quis Seus filhos, por que são dois. Eles estão bem e sua esposa também.

GG- eu posso vê-lá?

DR claro que sim. Me acompanhe.

Grissom acompanhou o medico ate o quarto de Sara. Ele abriu  a porta do quarto e ela estava lá dormindo, ele se aproximou dela passou a mão pelo seu e ficou ali esperando que ela acordasse. Alguns minutos depois ela acorda e da de cara com Grissom olhando pra ela.

GG- oi.

SS- oi

GG- você esta se sentindo melhor?

SS- estou. E como estão meus filhos?

GG- estão ótimos.

Sara respirou aliviada.

GG- Sara o médio me disse que você esta com três meses.

SS- eu sei.

GG-  e por que você não me contou?- disse ele sentando-se ao lado dela.

SS- eu tive medo. Medo de você não querer meus filhos.

GG- eu nunca faria isso, eles são meus filhos também.

SS- Grissom me responde uma coisa. Por que você terminou tudo comigo daquela maneira.

GG- eu pensei que você tinha outro alguém, você estava distante de mim, estava diferente, eu ligava pra você pedindo pra você ir ate minha casa e você sempre arrumava uma desculpa. Eu achei que você tinha se cansado de mim.

SS- eu estava estranha por causa da gravidez, quando eu descobri, eu tive medo, medo de que você me deixasse.

GG- eu não faria isso. Sara me perdoa? Vamos começar de novo, vamos criar nossos filhos juntos?

SS- Grissom, eu preciso pensar, você duvidou de mim, voe não acreditou no amor que eu sentia por você.

GG- Sara...

SS- por favor, Grissom, não insiste nesse assunto.

GG- tudo bem.

No outro dia Sara havia sido liberada do hospital, Grissom havia insistido pra que ela ficasse na casa dele, mais ela preferiu ficar na sua casa, os meses foram passando e Grissom ia todos os dias visitar Sara, ele a acompanhava em todas as consultas e também havia ajudado sara na decoração do quarto dos bebes, que seria um menino e uma menina.

Se passaram 6 meses e Sara não havia dado uma resposta a Grissom e ela já estava cansado, iria resolver aquela situação. Ela saiu mas cedo do Lab e foi direto pra casa dela.

Naquele dia ela estava mais linda do que nunca e era uma tortura pra ele não poder toca-lá.

GG- Sara agente precisa conversar.

SS- tudo bem. Eu acho que já esta mais do que na hora.

GG- Sara me perdoa? Eu te amo e te ver todos os dias e não poder te tocar, não poder te beijar acaba comigo. Eu não consigo mais dormir a noite, eu nunca pensei que fosse amar alguém a esse ponto. Eu quero toda noite dormir junto com você, quero toda noite te reencontrar, quero toda noite sentir o teu beijo, quero toda noite o teu corpo colado no meu. Juntos nos descobrimos tanta afinidade, tanta coisa incomum nossos segredos desvendados no escuro do meu quarto. Nos meus pensamentos só existe você. Eu abro mão de tudo, da minha carreira e do que mais for necessário só pra ficar com você. Sara me diz que você me perdoa.mais por favor, não me deixa.

SS- Grissom eu posso te responder depois?
GG- o que? Eu estou aqui me declarando pra você e você me diz isso.

SS- Grissom, eles vão nascer. - disse Sara dando um sorriso pra ele.

GG- o que eu faço?

SS- Vai La emcima e pegas as coisas dos bebes.

Grissom pegou as coisas dos bebes e em poucos segundos já estava na sala.

GG- e agora?

SS- me leva pro hospital.

Grissom ajudou Sara a sair do apartamento e a colocou no banco traseiro. Enquanto ele dirigia, ele tinha um sorriso que não saia de seu rosto. Assim que sara chegou já foi logo atendida e Grissom ficou na sala de espera. Tempos depois Grissom estava no quarto de Sara olhando seus filhos.

GG- você me fez o homem mais feliz.- disse ele segurando a pequena Alice.

SS- eles são lindos Griss.- Disse ela segurando o pequeno Miguel.

GG- Sara me perdoa?

SS- Como eu não poderia perdoar o homem de minha vida?- Grissom foi ate ela e a beijou.

GG- agora minha felicidade esta completa.

SS- eu amo você.

GG- eu também te amo. Sabe eu estive pensando em ter mais filhos.

SS- hà uma possibilidade. Mais não vamos ter 11 filhos que nem aquela sua vizinha.- ele deu uma enorme gargalhada.

GG- não. Eu estive pensando em uns seis ou sete.-  Sara não se segurou um começou a rir também.

Eles ficaram ali planejando o futuro da família Sidle Grissom. Eles não tiveram sete filhos mais chegaram bem perto. Dois anos depois nasceu o pequeno Matheus, depois nasceu Gabriele e depois o caçula o pequeno Ricardo.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.