Lady Never - HIATUS escrita por Dear Zombie


Capítulo 21
Unpredictable


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, estou sem net, postando pelo pc da minha prima HEHEHE ¬¬' mais ta ai o cap. ta uma merda mais é melhor que mais uma semana sem cap certo? kkkkkk T_T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180707/chapter/21

- Vocês é o casal mais problemático que já vi! – bufei afundando mais a cabeça no travesseiro.

-Dafne, você está aqui pra me ajudar ou pra me fazer ficar pior? – eu disse com a voz abafada e mesmo não vendo eu sabia que a loira tinha revirado os olhos.

-Quer minha opinião sincera maninha? – eu virei para ela a encarando.

-Não! – eu disse e ela bufou.

-Não importa! Eu não dizer do mesmo jeito! Bem, eu acho que vocês dois são tapados e problemáticos de mais.

-E o que mais? – eu disse tediosamente.

-Pare de me interromper! – ela já estava ficando vermelha, por isso eu me calei e deixei a mesma continuar.

-Certo! Onde eu parei? Ah, sim; vocês são dois problemáticos orgulhosos, e estão perdendo tempo mantendo essa briguinha ridícula! Já faz o que? Duas semanas que vocês não se falam? E para piorar, o causador de toda essa confusão parece que mora aqui com você, já que o Davis não sai mais daqui!

-Hey, isso não é verdade! – ela me olhou descrente.

-Francamente Astoria, ele só falta pedir pra dormir aqui.

-você não gosta mesmo do Enzo heim?

-Não mesmo! Nunca gostei e agora que ele esta atrapalhando você e o Draco é que eu não gosto mesmo.

-desde quando você virou fã do Draco? – perguntei olhando pra ela que se levantava da minha cama.

-desde que ele transformou você em uma pessoa sociável. – me preparei pra jogar o travesseiro nela, mais ela continuou com seu discurso. – sério Astoria, essa briguinha de vocês é ridícula, e vocês precisam mesmo acabar com isso antes que isso vire definitivo, se é que você me entende... Bem, eu preciso ir. Marquei com a mamãe e a Srª Nott – ela fez uma careta quando se referiu à velha, eu não pude deixar de rir. – temos que resolver as coisas do casamento. – ela estava radiante e eu fiquei feliz por ela, mesmo não demonstrando muito.

-Dafne...? – a chamei quando a mesma ia passar pela porta do quarto.

-Sim?

-Como eles estão? – ela sabia que eu me referia tanto ao David quando a mamãe e o papai.

-Papai e mamãe estão bem... Mamãe continua descrente e até um pouco indignada por você ter mesmo saído de casa mais... E bem, o Dav é o que mais me preocupa! Ele sempre foi muito apegado a você Astoria... Eu realmente não tenho dado muita atenção a ele e me sinto péssima por isso.

-Ei, não fique assim okay? É o seu casamento! A culpa é minha. Eu deveria ter pensado mais no Dav... A mamãe não o quer perto de mim?

-Não exatamente! Eu falei a ela que viria até sua casa hoje e também perguntei se poderia levar o Dav, bem, em resumo ele só não esta aqui por que teve que ir escolher seu terno para o casamento – rimos.

-Ele vai ficar lindo com “traje a rigor” – rimos novamente.

-Com certeza! E eu espero que você também fique linda com um vestido que de preferência não seja preto okay? – eu bufei e ela se encaminhou para a porta novamente. – Ah, e você só entra se estiver acompanhada pelo Draco. – dessa vez eu joguei o travesseiro xingando-a de todos os nomes possíveis e como sempre a loira conseguiu fechar a porta antes de ser acertada.

.

.

.

-Então sua irmã esteve aqui? – Enzo perguntou enquanto sentava no sofá de minha casa já totalmente organizada.

-É! – eu disse me lembrando das ultimas palavras dela.

-E o que ela achou da sua briga com o Malfoy? – perguntou a contra gosto.

-Disso que era besteira e que precisávamos nos acertar logo. – vi a boca do moreno se repuxar um pouco enquanto franzia o cenho.

-Mesmo? Bem, você já sabe da minha opinião quanto a isso, certa?

-Sim, você acha que ele não confia em mim.

-Exatamente! E uma relação sem confiança não é exatamente um relação saudável.

-Eu sei Enzo... Mas, eu gosto dele, e pelo ataque que ele deu, bem, ele também parece gostar de mim. – ele bufou e eu revirei os olhos.

-Eu sei que eu estou um saco hoje okay? Mais também não estou te obrigando a ficar aqui comigo! – eu disse irritada. Ele estava não estranho hoje! Menos paciente que de costume por assim dizer.

-Eu sei, eu sei me desculpe – disse suspirando pesadamente – é que... Astoria, você sabe... Você sabe que eu gost... – ele não pode terminar graças à porta, sim, tinha alguém batendo nela. Levantei-me apressadamente só agora percebendo o quanto o moreno estava perto, e por mais que o Enzo fosse bonito paciente e demonstrasse gostar de mim eu não conseguia sentir o mesmo. Corri até a porta pronta pra abraçar quem quer que fosse o meu salvador, já que a situação iria ficar tensa se nada tivesse interrompido o moreno, porém, meus futuros planos para quem quer que fosse o meu salvador foram por água abaixo quando encarei a pessoa a minha frente.

-O que você...?

-Shiiu, eu sei que ele esta ai okay? E eu não vim fazer uma confusão ou algo assim!Com certeza seria bem mais fácil conversarmos se esse bastardo não estivesse enfiado na sua casa. Você vai me escutar e vai ser hoje Astoria! Mais como eu sou bonzinho vou lhe dar opções, ou você me escuta por bem e vem comigo pra conversarmos em paz, ou eu mesmo entro ai e tiro esse idiota pra podermos conversar! Você escolhe. – Draco mantinha uma das mãos em minha boca e eu ofegava o olhando incrédula, ele sussurrou cada palavra para que Enzo não o escutasse e bem, eu não queria mais uma confusão por isso quando ele perguntou novamente se eu iria com ele eu assenti e ele sem mais delongas me puxou pra sairmos dali. Sim, ele era imprevisível de mais! E eu estava mais que ansiosa para esta conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviewwwwwwws ? :3