What Will Be? escrita por Marie Salvatore


Capítulo 12
Capítulo 12: O Terceiro


Notas iniciais do capítulo

Hi gente. Espero que gostem do cap, tem um quase Lemon. kkkk Mas logo chega, ainda mais agora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180654/chapter/12

POV Damon

  Era mais ou menos 09h14min da manhã quando fui tirado de meus sonhos com minha Bella, por um som irritante.  Era o meu telefone que estava tocando  nas alturas. Levantei o braço e tateei o criado-mudo até que peguei meu aparelho a atendi.

--Alô?—falei grosso. Escutei uma risada muito familiar do outro lado da linha. Nicklaus.

-- Nossa! Está com um gênio ótimo para quem acabou de acordar—Debochou.

--Talvez porque você me acordou, não é mesmo?!—falei secamente.

--Parece que nem gosta de ter notícias do seu irmão—retrucou com divertimento escrachado na voz.

--Enfim, para que você me ligou a essa hora?

--Bom só para perguntar o endereço de onde você e Stefan estão, porque já estou em Phoenix—Disse calmamente. Pera aí.

--Você está aqui na cidade?—perguntei.

--Não, estou no vilarejo—retrucou ironicamente—Seu eu disse que estou na cidade é porque estou.

--E por que está aqui?

--O pai me obrigou a procurar minha La cantante, e parece que ela está nesta cidade—respondeu-me. Ele estava procurando sua predestinada e veio parar justo aqui, onde está a Bella, será que... Mas de nós três ela seria predestinada?!

--Então vai me dar o endereço de onde está ou não?—perguntou impaciente.

--Antes, como sabia que eu e Stefan estávamos aqui?

--Greta me disse que os encontraria aqui, não me explicou bem o porquê—Ah! Então foi aquela abusada. Passei o endereço para o Nick, no entanto eu não conseguia tirar da cabeça aquela ideia da Bella ser não só minha e do Stefan como do Klaus também. Eu só saberia quando meu irmão chegasse e a visse.

POV Nicklaus

   É fogo. Meus pais mal chegaram da sua viagem e já vieram com tudo. Forçaram  a mim e a meus irmãos a procurar nossas predestinadas, e o incrível é que parece que elas estão na mesma cidade... Fico pensando se isso não quer dizer... Não. Não pode ser.

  Damon me passou o endereço de onde ele estava junto com Stefan, e isso me surpreendeu, pois pelo que constava no meu GPs  isso me levaria a uma mansão. Por que meus irmãos teriam comprado uma propriedade nessa cidade? Era tudo o que eu me perguntava.

  Após alguns minutos estacionei na frente de um grande casarão de tons de vermelho, laranja e amarelo. Caminhei até a porta de madeira e toquei a campainha...

POV Bella

   Acordei às 10h00min horas em ponto. Estava renovada, depois de tudo que aconteceu, mas ainda teria que enfrentar o enterro de Rapha. Tudo o que havia ocorrido no dia anterior começou a passar na minha cabeça. Como minha vida podia tomar rumos diferentes tão rapidamente?

  Levantei-me fui ao banheiro fazer minha higiene matinal, voltei ao quarto e abri o armário, lá  havia algumas peças de roupa que eu poderia usar. Então me passou pela cabeça que Stefan e Damon já estavam pensando em me levar para aquela casa. Sem minha permissão, um sorriso se formou em meus lábios. Como eu podia me sentir tão ligada a eles em tão pouco tempo?!

  Fui tirada dos meus pensamentos por uma leve batida na minha porta.

--Pode entrar.

--Bom dia—Falou Stefan entrando um pouco no quarto. No entanto, estancou imediatamente onde estava e correu seus olhos pelo meu corpo. Só consegui identificar desejo dentro de suas orbes. Então é que fui perceber que estava apenas com uma toalha envolta do meu corpo. Corei violentamente. Escondi-me atrás da porta do armário.

--Eu... hã... Eu... nem percebi como eu estava...—Eu não sabia o que falar.

--Não tem que ficar envergonhada, eu até agradeço que tenha se distraído—Respondeu Stefan malicioso. O que só me fez corar ainda mais. Antes que pudesse fazer qualquer coisa, fui “jogada” contra parede e senti Stefan prensar seu corpo contra o meu, permitindo que eu percebesse sua ereção. Aquilo só me deixou louca. Stefan fechou os olhos e inspirou minha excitação, quando abriu novamente, suas orbes estavam negras de desejo. Ele aproximou seu rosto do meu aos poucos, apenas para me enlouquecer mais e de repente seus braços me puxaram para si e ele esmagou seus lábios nos meus, de primeira me pediu passagem com a língua e eu concedi. Nossas línguas travavam uma luta erótica. Minhas mãos voaram em seus cabelos e eu o puxei para mim.

     Stefan desceu suas mãos para as minhas coxas e me suspendeu, fazendo com que eu o enlaçasse com as minhas pernas. Novamente me prensou na parede enquanto distribuía beijos nos meus lábios, pescoço, clavícula, novamente lábios e assim por diante. Ao mesmo tempo esfregava sua ereção na minha intimidade, que já estava encharcada. Meu corpo pegava fogo. Stefan abaixou parte da toalha que escondia meus  seios e passou a chupar um deles . Eu comecei a gemer  feito uma doida...

--Nem me convidaram para festa?—Disse Damon fingindo estar triste. Stefan  parou de me acariciar colocou a toalha no seu devido lugar e disse com a maior cara de pau:

--Damon, a festa nem tinha começado ainda.

--Ok. Vim avisar que fiz um café da manhã—Falou Damon.

--Até que enfim—Retrucou Stefan divertido saindo do quarto, mas antes se virou para mim e deu uma piscadela safada.

--Então é isso que fazem as escondidas?—Perguntou malicioso.

--Eu... eu não tenho culpa—dei uma pausa para conseguir falar—Ele me agarrou.

--Pelo que eu vi você o estava agarrando também e estava gostando—Retrucou Damon divertido. Filho da mãe! Estava adorando me ver ficar vermelha.

--Já falei o que aconteceu—Falei fingindo estar irritada.

--Então quer dizer que se eu te agarrar não tem problema?—Falando  isso Damon me jogou na cama e colocou seu corpo sobre o meu. Arfei imediatamente com o contado. Damon abriu um sorriso travesso.

--O que pensa que está fazendo?—perguntei tentando sair debaixo dele.

--Estou aproveitando também—O Filho da mãe teve coragem! Imediatamente prensou seus lábios aos meus e pediu passagem com a língua, e eu como sou fraca permiti. Nossas línguas se encontraram e começaram a fazer uma dança sensual. Damon desceu sua mão para a minha intimidade encharcada e começou a estimular meu clitóris. Puxei seus cabelos enquanto ele deixava amostra meu seio e o lambia, mordiscava e chupava. Espero que ninguém ao redor da casa me escutasse gemendo.  Cansei  de deixar Damon me torturar e nos virei na cama ficando por cima dele. Ele me olhou confuso e foi minha vez de lhe lançar um sorriso sem vergonha, desci minha mão até seu membro por debaixo das suas peças de roupa e comecei a  estimula-lo. Vi os olhos azuis cristalinos de Damon ficarem escuros de pura luxuria. Ele puxou-me e começou a me beijar enlouquecidamente. Quando não conseguia mais ficar sem respirar nos separamos.

--Devo te atacar mais vezes—Damon disse divertido. Fiquei olhando para aquele rosto lindo.

--Vai ficar me olhando desse jeito mesmo?—Damon disse com um sorriso sacana.

--Por quê? Não posso?—Retruquei.

--Pode, mas vai ter que pagar—Levantei a sobrancelha, questionando silenciosamente—Com muitos beijos, agarres...—O sem vergonha deixou a frase morrer.

-- Vou pensar no seu caso—Disse me levantando de cima dele—Agora me de licença que eu preciso me vestir.

--Não se incomode com a minha presença.

--Agora—Fuzilei-o com olhar apontando para a porta. Damon fez um bico sexy, até demais, mas eu me fiz de durona. Ele se levantou, me agarrou e me beijou selvagemente  e depois saiu com velocidade vampiresca. Eu estava fu@#$ com esses dois.

  Voltei ao armário e peguei um vestido leve vermelho. Peguei minha bolsa que estava em cima do criado mudo e procurei pela minha nécessaire. Me maquiei um pouco e desci para a cozinha. Lá estavam Damon e Stefan me esperando com caras de safados. O que eles estavam planejando?  Quando me viram ficaram me secando da cabeça aos pés. Deu vontade de pular de alegria.

--Até que enfim desceu—Falou Stefan me puxando uma cadeira, na qual eu sentei.

--Estava me arrumando.

--Ainda bem que o fez—Falou Damon me olhando luxuriosamente. Stefan colocou o café a mesa e começamos a comer. De repente a campainha tocou, sem mais nem menos levantei e fui atender a porta. Quase a escancarei, dando de cara...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Até mais