My Little Luck escrita por raquelsouza


Capítulo 3
The One That Got Away


Notas iniciais do capítulo

Oooooooooooooooooooooooooooooi pessoas lindas *-* mais um capítulo pra vocês >< weeeee kk fiquei super feliz com os comentários de vocês do capítulo passado, espero que vocês estejam gostando da minha fic >
vejo vocês já em baixo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180614/chapter/3

Pov. Annabeth

Depois que Percy se foi, eu entrei no banheiro, lavei o meu rosto e escovei os dentes, saí do banheiro e quando olhei pela sacada, vi Percy cai na cama. Fiquei olhando ali um bom tempo, até que resolvi ir dormir.

Deitei e fiquei pensando em como seria a minha vida daqui pra frente.

Eu estava no jogo de futebol americana torcendo pro time da escola, Piper e Tyson gritavam loucamente perto de mim, eu ria deles.  Joe chutou a bola pro campo e Mark a segurou, ele saiu correndo o campo até chegar à endzone do campo adversário e marcou o touchdown final. Todos saímos correndo pelo campo comemorando a vitória, eu pensei que Mark estaria ocupado com os amigos e resolvi ir embora, andei a arquibancada inteira e entrei na escola, ela estava vazia e silenciosa, os únicos barulhos que haviam lá era dos meus passos e a minha respiração.

Eu caminhava devagar quando ouvi outros passos além do meu, olhe pra trás e vi que Mark estava me seguindo, ele sorria pra mim.

– Porque está indo embora? – Ele disse fazendo um biquinho.

– Porque o jogo já acabou, ué.

– Porque não foi falar comigo?

– Porque achei que uma pessoa mais interessante fosse.

– Quem? A Lisa?

– Ela é a sua namorada, não? – Disse eu fossando um sorriso.

– Ah não, Annie, você não ouviu as fofocas?

– Mark, olha pra minha cara e vê se eu sou dessas.

Ele riu.

– Annie, eu terminei com ela

Quando ele disse isso, meu coração faltou pular pela boca.

– Terminou? – Minha voz estava quase falhando.

– Sim.

Mark ainda estava sorrindo, ele foi de aproximando mais de mim até que nossos rostos estivessem a 10 centímetros de distancia.

– P-Por quê? – Legal, eu já estava gaguejando.

– Porque eu amo outra Annie.

Ele não esperou eu perguntar quem era, ele cortou a distância entre nós com um beijo calmo, sua mão foi até a minha cintura, sua língua pediu passagem e eu dei, ficamos nos beijando até faltar o fôlego, quando nos separamos, estávamos ofegantes.

Ele me olhou e sussurrou:

– Eu te amo, Annie.


Quando eu acordei, estava com uma lagrima no rosto, me levantei e fiquei sentada na cama tentando não chorar.

– Porque a vida é tão cruel comigo? – Perguntei a mim mesma.

Saí da minha cama e fui até o banheiro, tirei a minha roupa e joguei em algum canto, liguei o chuveiro e tomei um banho rápido, quando saí, fui até o meu closet e peguei uma um vestido florido que Piper era apaixonada.

Me perguntei que horas eram, procurei o meu celular  e quando olhei na tela, tinha uma mensagem.

Como está sendo aí em San Francisco? Eu sinto a sua falta amiga” Era de Piper, sorri pra tela do celular. Quando eu vi a hora, tomei um susto, ainda eram 5h59.

Ouvi alguém bater na porta.

– Entre.

Minha mãe entrou e sorriu pra mim.

– Que bom que já está pronta minha filha, esqueci de avisar a você que eu já tinha te matriculado em uma escola.

– Quê? – Disse eu me assustando ainda mais.

– Desculpe querida.

– Mãe...

– Desça e vá tomar o café.

Minha mãe saiu do quarto eu olhei pro espelho e comecei a fazer uma maquiagem leve.

– Que mãe desnaturada eu tenho.

Assim que eu terminei, desci as escadas e tomei meu café da manhã, mamãe tinha preparado bacon com ovos, o meu preferido.

Meu pai chegou assoviando na sala, ele estava vestindo a camisa de gerente da loja e uma calça preta social.

– Tudo isso é porque foi promovido? – Perguntei.

– Sim minha querida, logo, logo você terá o seu próprio carro. – Disse o meu pai dando um beijo na minha testa.

Fiquei com um sorriso no rosto, eu teria o meu próprio carro, o que quer dizer que eu posso visitar Los Angeles nos finais de semana.

É, eu não sou tão azarada assim.

Minha mãe viu sorrindo e perguntou:

– De repente ficou feliz, Annie?

Benjamin estava fazendo arte com a comida, mas parou logo porque a mamãe tinha brigado com ele.

– Ela ta pensando no filho do vizinho... – Disse ele com uma cara de sapeca.

– É, ontem eles ficaram no quarto. – Disse Gary com comida na boca.

– Cala a boca, seus pirralhos. Vocês não sabem o que aconteceu. – Disse eu irritada.

– É verdade, o que vocês fizeram? – Perguntou a minha mãe.

– Mãe, não aconteceu nada. – Disse eu corando.

– Então porque vocês ficaram no quarto? – Disse meu pai encostado no batente da porta.

– Nada, ele só falou pra eu não ficar triste, que San Francisco é legal.

– Eu ouvi um som de violão lá dentro. – Disse Benjamin bebendo o seu suco.

– Violão? – Perguntou minha mãe com uma sobrancelha levantada.

– É, ele cantou uma musica dos Guns N’ Roses com o meu violão.

– Que musica? – Perguntou meu pai agora fazendo o nó da sua gravata.

– Don’t Cry.

– O garoto tem bom gosto. Bem, eu vou indo, vamos Annabeth, vou te deixar na escola.

Me levantei da mesa, beijei a testa de minha mãe.

– Tchau mãe.

– Tchau filhota.

Saí correndo pro carro, meu pai já tinha aquecido o motor, entrei e ele saiu dirigindo até a minha nova escola.

– Pai, como eu vou estudar já que não tenho o material em mãos, nem bolsa nem nada?

– Ah,  sua mãe já deixou isso pronto, ela falou com a diretora e todo o seu material já ta na escola, no seu armário junto com a sua bolsa.

– Ah...

Cheguei a escola totalmente perdida, segui os alunos por uma porta grande, subi as escadas e vi o nome da escola.

Goode High School era o nome de minha nova escola. Respirei fundo e entrei, havia uma mulher alta, dos cabelos pretos, curtos na altura do ombro, usava óculos, estava vestindo um conjunto social e sorria para alguns alunos.

Quando me viu, andou até a minha direção sorrindo.

– Olá, você deve ser Annabeth Chase. – Disse ela estendendo a mão.

– Sim, sou eu mesma. – Apertei a sua mão.

– Eu sou Elizabeth Bleend, diretora da Goode High.

– Prazer.

– Venha, vou lhe mostrar onde fica o seu armário.

Seguimos por um corredor cheio de alunos, uns me ignoravam, outros olhavam para mim e se faziam perguntas.  Chegamos ao meu armário, a diretora fez a combinação e o abriu, lá dentro estava tudo o que eu precisava, livros, canetas, caderno e um monte de coisas. Ela pegou um papel e me deu.

– Esse é o seu horário querida.

– Obrigada.

– Eu vou indo, qualquer coisa é só ir na minha sala, está bem?

– Sim.

Ela sorriu e foi embora.

Fiquei olhando o meu horário até que alguém do armário ao lado pigarreou. Olhei para ele e sorri, era o Percy.

– Mas que coincidência. – Disse ele sorrindo para mim.

– Verdade.

– Já pegou o seu horário?

– Sim.

– Posso ver? – Disse ele estendendo a mão.

Dei pra ele. Ele ficou olhando, depois levantou a cabeça ainda sorrindo.

Olha, ele tem covinhas”. Eu percebi.

– São os mesmos que o meu.

– Sério?

– Sim.

– Pelo menos eu vou conhecer alguém. – Sorri.

– Vem, vou te apresentar a umas pessoas.

Ele fez um sinal pra mim o seguir, saímos andando até o refeitório, agora Percy estava ao meu lado e um monte de meninas me olhavam, na verdade, olhavam pra mim e para Percy.

– Percy, você...

– Eu sou o capitão do time de basquete. – Disse ele me olhando.

– Ah, agora eu entendo o porquê de tanta menina nos olhando e fofocando. – Disse eu sorrindo.

Ele riu.

– É sempre assim. – Disse ele acenando pra um garoto.

– É sempre Cortez com as alunas novas?

– Não muito, algumas delas tem aparências de ser fresquinhas sabe?

– Sei sim.

Chegamos à uma mesa onde havia 3 garotas e 2 garotos, quando eles me viram, sorriram para mim, sorri de volta

– Annabeth, essa é a minha turma. Essa é Jully, – Apontou para uma garota que tinha as pontas do cabelo enrolados, era baixinha, mas bem farta de corpo, olhos castanhos e estava usando uma roupa do time das lideres de torcida.

– Prazer. – Ela disse sorrindo para mim.

– Essa é Thalia. – Apontou para uma garota que estava com os fones de ouvido no volume máximo, ela era alta, com os cabelos negros espetados, os olhos de um tom azul eletrizante, era branca e parecia ser emo ou gótica.

Ela sorriu pra mim.

– Bem vinda à este inferno! – Disse ela.

Percy riu.

– Essa é Rachel. – Ele apontou para uma garota baixinha dos cabelos médios riuvos, tinha os olhos castanhos, tinha sardas que davam um certo chame nela, ela tinha o corpo de chamar atenção e usava uma roupa de torcida.

Essa também sorriu pra mim.

– E esses tão Nico e Grover. – Apontou pros dois garotos.

Nico era um menino com um estilo misterioso, ele tinha os cabelos negros, os seus olhos eram mais negros ainda, mais de um jeito que seduz qualquer uma, ele era alto e usava uma camisa da banda Nirvana. Grover já era baixinho, tinha a pele era de um tom moreno, ele tinha os olhos castanhos e os cabelos enrolados.

– Oi! – Disseram eles em tom uniforme.

– Oi pra todo mundo. – Disse eu sorrindo.

– Muito bem Annabeth, seja bem vinda ao nosso grupo. – Disse Percy.

Percy se sentou, Grover puxou uma cadeira pra mim e eu me sentei. Thalia tirou os fones de ouvido e ficou me olhando.

– Veio de Los Angeles?

– Sim. – Disse eu meio desconfortável.

– Cara, que legal! – Disse Jully.

– E ai, como está sendo o seu primeiro dia de aula? – Disse Rachel.

– Como todo o primeiro dia de aula, estranho e chato.

Todos riam.

– E aí, gosta de que bandas? – Perguntou Nico.

Wow, a voz dele é sexy!” Pensei comigo mesma

– Gosto de Red Hot, Guns N’ Roses, Nirvana, 30 Seconds To Mars... – Disse eu pensando.

– Essa fala a minha língua! – Disse Nico e Thalia ao mesmo tempo.

Eles se entreolharam e riram.

– Nico, cadê a Bianca? – Perguntou Percy.

– Ela está comprando o nosso lanche. – Disse Nico abraçando Jully.

– Bianca é a sua namorada? – Indaguei.

Percy me olhou.

– Não, ela é só... – Mas Nico o cortou.

– Quê? Até parece que eu ia deixar a minha irmã namorar com o Percy.

Thalia, Jully e Rachel riram.

– Nico é daqueles tipos de irmãos que não deixam as irmãs namorarem. – Disse Percy ao meu ouvido.

Eu me arrepiei quando ele fez isso. Percy pareceu notar isso, pois logo ficou com um sorriso safado no rosto.

– Hum, acho que descobrir um ponto fraco de alguém... – Disse ele olhando pra mim.

Corei.

Grover ficou me olhando.

– Sabe, você parece ser legal...

– Vou aceitar isso como um elogio, ok?

Grover sorriu.

O sino tocou, todos nós levantamos para ir às nossas salas. Nico colocou o braço por cima dos ombros de Jully, Thalia pegou a sua bolsa e saiu arrastando-a pelo refeitório.

– Ah meu Deus, inferno, aí vamos nós. – Ela estava fazendo uma falsa comemoração.

Comecei a rir, aquele grupo parecia ser bem legal.

Percy me acompanhou até o meu armário, pegamos os nossos materiais e fomos para sala, chegando lá, me sentei na ultima cadeira e olhei o professor chegar.


Pov. Percy


Depois que eu apresentei Annabeth ao meu grupo, ela pareceu se identificar com ele, e isso era bom porque ser novata em pela Goode High é um tanto difícil. Todos pareceram gostar dela, principalmente Thalia, o que é legal porque ela dificilmente gosta de alguém.

Quando chegamos na sala, ela se arrastou pra ultima cadeira, fiquei olhando ela pegar as suas coisas, eu ia sentar do seu lado, mas uma garota me puxou.

– Olá Percy. – Era Bianca.

– Oi Bia. – Disse sorrindo– Não era pra você ter comprado o lanche do grupo?

– Era, mas eu tive que ir falar com Henry sobre uma coisa... – Disse ela com o olhar triste.

– Vocês terminaram?

– Não, era sobre uma coisa aí.

– Tudo bem. – Percebi que ela não queria falar o que era, então deixei isso quieto.

A aula estava mais chata do que normalmente, de vez em quando eu olhava para Annabeth, mas ela parecia estar prestando atenção em tudo. Abaixei a minha cabeça e dormi.


Pov. Thalia

A aula estava um tédio só, mas lá pras 10h00 eu troquei de sala, fui para a sala em que Percy e Annabeth estavam. Quando eu cheguei na sala, vi Percy dormindo e Bianca rindo da cara dele. Revirei os olhos, tipo dele.

Olhei pro canto da sala e Annabeth tentando não rir, tinha uma cadeira  vazia do seu lado e resolvi sentar lá.

– Oi novata.

Ela me olhou sorrindo.

– Oi.

– Posso sentar?

– Claro. – Disse ela tirando sua bolsa dali.

– Gostando das aulas?

– Só de algumas.

Sorri, ela era legal.

– Vamos pra minha casa hoje?

– Eu não sei onde é a sua casa. – Ela disse me olhando.

– Não tem problema, vai direto pra minha.

Ela me olhou por um tempo.

– Dá pra passar na minha casa primeiro?

– Claro

Ela sorriu em agradecimento.


Pov. Annabeth

A aula estava um pouco legal, tentei ficar acordada, porque eu não queria ser fotografada dormindo como o Percy estava sendo.

De vez em quando eu e a Thalia riamos dele.

Thalia era uma menina muito legal, gostava de rock, parecia ser briguenta mas muito pelo ao contrário, ela é uma garota meiga e sem divertida, logo eu perdir a timidez e botei pra conversar com ela.

– Acho que vamos ser grandes amigas. – Disse ela ainda rindo.

– Também acho.

A aula tinha acabado e Percy ainda estava dormindo, nós fomos liberados mais cedo hoje, a escola ia receber uma pintura nova. Thalia ia me levar em casa antes de irmos para a dela, quando a professora liberou a gente, eu e a Thalia resolvemos deixar todo mundo sair primeiro, paramos do lado de Percy, que ainda estava dormindo, e de Bianca, a irmã de Nico.

– Olá, você deve ser a novata. – Disse ela estendendo a mão para mim.

– Sou sim, e você deve ser a Bianca. – Apertei a sua mão.

– Eu mesma.

Ela voltou a balançar Percy freneticamente pra ele acordar, ele virou a cabeça pro lado.

– Ah mãe, deixa eu dormir. – Disse ele ainda dormindo.

Eu e as meninas nos entreolhamos e rimos mais alto do que pretendíamos.

Percy pulou da cadeira assustado, ele estava com a cara amassada.

Rimos mais ainda.

Ele esfregou os olhos e olhou pra mim.

– Que ótimo, você já se identificou com o grupo.

Eu sorrir.

– Pode me agradecer, eu deixo. – Disse ele ainda se gabando.

Bianca bateu na cabeça dele.

– Larga de ser convencido.

Ele sorriu, se levantou e saiu andando.

– Bia, vai lá pra casa hoje?

– Claro, vai me levar?

– Sim, mas temos que passar na casa de Annabeth ainda.

– Ta bom.

Nos saímos andando pela escola, passamos por uns corredores e fomos pro estacionamento. Thalia nos conduziu até seu Uno vermelho, entrou nele e ligou o carro, eu entrei no banco do passageiro e Bianca foi ao lado de Thalia.

– Então, onde é a sua casa? – Perguntou Bianca.

– Ah 5 quadras daqui.

– Um pouco longe.

– É sim.

Thalia dirigiu até a quadra da minha casa, mostrei à ela qual era a minha casa e ela estacionou bem em frente dela.

– Nossa, você é vizinha do Percy. – Disse ela desligando o carro.

– Sou sim, foi assim que eu conheci ele.

Thalia e Bianca de entreolharam.

– Que foi?

– Nada. – Respondeu Bianca.

Fiquei olhando as duas um bom tempo, até que resolvi sair do carro.

Thalia e Bianca também saíram e me acompanharam, abria porta e entrei, esperei as duas entrarem e fechei a porta. Bem e Gary saíram correndo pela casa gritando enquanto a minha mãe gritava pra eles se quietarem.

Quando eles  viram as garotas, pararam imediatamente e correram pros seu quartos.

Eu ri.

Mamãe saiu pra ver porque os meninos se quietaram tão rápido e deu de cara com as meninas.

– Oh, parece que você já fez amizade, Annie.

– Fiz sim mãe. Essas são Thalia e Bianca.

– Oi. – As duas disseram juntas.

– Oi – Disse minha mãe sorrindo.

– Mãe, eu vou lá pra casa da Thalia, ok?

– Ta bom filha.

Minha mãe sumiu pela cozinha, eu subi as escadas e mandei as meninas me seguirem, entramos no eu quarto e eles ficaram boquiabertas.

– Ai meu Deus, sua sacada é enfrente ao quarto do Percy. – Disse Bianca colocando a mão na boca.

– É – Tentei soar diferente.

Thalia sorriu maliciosamente pra mim.

–Fica espiando o Jackson né?

Corei rapidamente.

– Eu? Não, eu não fico... Ai meu Deus!

Bianca e Thalia se espocaram de tanto rir.

Respirei fundo.

– Sentem aí.

As duas sentaram na cama, percebi que Bianca estava meio abatida.

– Bianca, o que houve? – Perguntei.

Bianca olhou pra mim e pra Thalia apreensiva.

– Annabeth, eu sei que te conheci hoje de manhã mais eu já sinto que posso confiar em você.

Ela olhou pra Thalia.

– Promete não gritar?

Thalia me olhou e depois olhou pra Bianca preocupada.

– Prometo.

– Posso confiar em você Annabeth?

– Claro que pode. – Falei pegando no seu ombro.

Ela respirou fundo, uma lágrima caiu no rosto dela.

– Eu...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmmm, que segredo é esse ein Bianca? kkk E aí, estão gostando? Ainda devo continuar? ein ein ein? KK me deem ideias, sugestões, criticas, aceito tudo sab? KKKKKKKKK beeijos cupcakes, até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Luck" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.