Long Kiss Goodbye - Sakura X Hinata escrita por Megurine


Capítulo 8
Capítulo 8. Paixão.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo foi o que eu mais me alegrei em fazer, eu o fiz pensando em uma pessoa que amo muito.
Bom...espero que gostem.
te amo minha baka ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180531/chapter/8

– Hinata -

Quando acordei, o quarto já estava vazio, a cama a meu lado já estava devidamente arrumada. Deveria passar das 5 da tarde, pois da janela do quarto eu pude ver o Sol ameaçando repousar no horizonte.

Eu tive um estranho sonho...mas por alguma razão, não conseguia me lembrar como foi, apenas me lembrava que Sakura estava nele e...Eu precisava ve-la, agora!

Levantei-me correndo da cama, achei minhas roupas e as vesti o mais rápido que pude, deixando as roupas hospitalares espalhadas pela cama.

Passei pelo corredor, escapei de um questionário médico vindo de uma enfermeira nervosa, sobre porque eu estava fora da minha cama, e escapei pela porta de entrada.

Corri por toda Konoha, todos os lugares que ela poderia estar.

Ichiraku, campo de treinamento, academia ninja, treinamento de futuros ninjas médicos...Até na casa dela eu fui, e nada.

A mãe dela me avisara que ela saira em um missão simples, em Konoha mesmo, como entregas e coisas assim.

Eu já estava desistindo de encontra-la, quando encontrei Sakura quase entrando em um dos becos de Konoha.

Aparentemente ela não me avistou, então corri até ela.

Eu já estava a apenas alguns passos, e ela ainda não tinha me visto, ou ao menos fingiu que não.

Segurei-a pelos ombros e a encostei na parede ao nosso lado. Ela me olhou confusa, e com uma possível pitada de irritação...Não me importei. Seus olhos verdes fixos nos meus, senti meu rosto queimar, eu estava óbviamente muito corada, e isso me incomodava um pouco... maldita timidez... pensei, enquanto levava minhas mãos ao rosto de Sakura, ela estava paralisada, não teve reação a meu toque, mas senti que era mais pelo choque do que estava acontecendo, do que por desprezo. O que de certo era bom, e me incentivou a continuar.


– Sakura -


Eu havia saído bem cedo do hospital, já estava bem, e fui até a mestra Tsunade...Apesar da missão ter sido um pouco turbulenta, eu tinha o mapa com as indicações das armadilhas da Vila do Som, e precisava entregar a ela.

Depois eu teria o dia livre, mas eu não queria isso...muitas coisas passavam por minha cabeça naquele momento, e eu não queria ter que pensar nelas...Hinata... era tarde demais, minha mente já se enchia e ecoava seu nome, eu estava enlouquecendo, pedi qualquer missão a mestra Tsunade, eu precisava de alguma outra coisa para pensar. Depois de insistir muito, e quase implorar a Tsunade, ela me deu uma missão; coisas simples, entregar cartas atrasadas aos habitantes de Konoha.

Antes passei em minha casa, pegar meu equipamento ninja ( que de nada seria útil naquela missão, mas eu preferia não arriscar ), e avisar a minha mãe que eu sairia em uma missão por apenas 2 ou 3 anos no máximo. Ela questionou um pouco, não queria me deixar ir...Mas por fim, consegui.

Já era um pouco tarde quando eu terminei a missão, com o Sol poente, todas as cartas entregues, então eu comecei minha caminhada de volta a mansão Hokage, para avisar a Tsunade, e enfim voltar para casa.

Senti que alguém me observava, mas eu não me dei ao trabalho de me virar para ter certeza.

Enquanto eu entrava em um dos becos que eu tomo como atalho, senti alguém me puxar pelos ombros e me empurrar até uma parede, não com força, apenas para me fazer parar.

Eu odeio quando alguém me interrompe sem um motivo decente para isso. Olhei para a pessoa que me interrompera, era Hinata...ela, mais uma vez...Olhei-a nos olhos, eu estava confusa e um pouco irritada; ela segurou meu rosto com ambas as mãos, me impedindo de me mover, eu a vi corar violentamente, eu não estava entendendo direito o que estava acontecendo ali, mas nem mesmo tentei escapar. Ela avançava a cada segundo.



– Hinata -

Sem ver qualquer barreira que me impedisse, me aproximei.

Meus lábios já estavam perigosamente próximos aos de Sakura, eu pude sentir sua respiração tão ou mais acelerada que a minha; me aproximei ainda mais, tocando meus lábios aos dela fechei meus olhos instintivamente, e ela pareceu retribuir ao meu toque. Lentamente virei meu rosto a fim de encaixar meus lábios aos dela.

E para minha surpresa e alegria, ela parecia retribuir.



– Sakura -

Hinata aproximou-se de mim sem exitação alguma, confiante mas tão... fofa ao mesmo tempo. Ela roçou os lábios aos meus, e eu estremeci, simplesmente não consegui ficar imóvel, ou afasta-la, era como se eu não comandasse mais meu corpo, pois além de tudo, eu retribuia o beijo a ela com extrema facilidade.

Eu só conseguia pensar... O que está acontecendo com você, Sakura?!?

E para a minha própria surpresa, eu movi meus braços para as costas dela, puxando-a para ainda mais perto de mim, eu não sabia o que estava fazendo, ou porque estava fazendo, mas eu estava gostando, e isso era surpreendentemente bom.



– Hinata -

Minha alegria chegou a seu ponto alto quando senti os braços de Sakura moverem-se para minhas costas, e me apertarem contra ela. Afinal, o que eu sentia por Naruto simplesmente desapareceu, e Sakura tomou seu lugar facilmente.

Nada poderia parecer melhor naquele momento, e nada no mundo tiraria ela de meus braços agora, nada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deste capítulo, eu fiz com carinho.
Eu pretendo continuar, mas apenas o farei se receber algum review no capítulo u.u
Então, se querem mais, façam sua parte, por favor >.
Reviews ? ♥