Long Kiss Goodbye - Sakura X Hinata escrita por Megurine


Capítulo 6
Capítulo 6. A missão.


Notas iniciais do capítulo

Resolvi mudar um pouco, este capítulo começa com a visão da Hinata :3
Gostaria de agradecer, e muito as reviews que estou recebendo, vocês me incentivam a continua a escrever, muitissimo obrigada, de verdade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180531/chapter/6

- Hinata -

Levantei-me com o Sol recém nascido no horizonte, meu humor não estava dos melhores. Fui até a cozinha, preparei um pouco de café, comi alguns cookies que encontrei em cima da mesa, devorei-os com voracidade. Fui até meu quarto e segui para o banheiro, precisava tomar um banho quente.

Logo depois que sai, um pombo correio trouxe-me uma mensagem, eu teria uma missão mais tarde, e possívelmente Sakura estaria na minha equipe. Aquilo, de alguma forma fez meu bom humor voltar, me troquei muito rápido, e sai de casa, andei até a mansão dos Hokages, e fui direto para a sala principal, aonde Tsunade-sama se encontrava. Logo quando empurrei a porta, pude ver os cabelos róseos de Sakura, ela estava sentada em uma das janelas, observando Shizune e Tsunade brigarem enquanto analisavam alguns papéis, entrei animada na sala, minha alegria foi dispersa quando Sakura me olhou nos olhos meio como quem diz ''você...de novo?"   Pedi licença e segui para o lado dela, sem olha-la. Tsunade agradeceu minha presença, e disse que a missão seria realizada por mim, Sakura e Ino. Nada demais, apenas reconhecimento de território, nos arredores da Vila do Som.

- Sakura -

Levantei-me cedo, minha cabeça ainda latejava com o acontecimento da noite anterior, meu corpo formigava de dúvida, e eu queria conversar com a Hinata. Bem rápido eu me troquei e Kakashi-sensei me disse que a mestra Tsunade tinha uma missão para mim. Corri para a mansão Hokage sem nem mesmo tomar café da manhã, entrei pela janela, e ali mesmo sentei-me. Mestra Tsunade e Shizune estavam discutindo sobre a área que eu, Ino e Hinata iríamos cobrir na Vila do Som, fiquei atenta é claro. Não demorou até que alguém batesse delicadamente na porta, e entrasse, era Hinata...é claro que era, ela parecia me seguir ultimamente, fitei-a por alguns instantes, então voltei a atenção para a discussão ocorrida ali novamente. Agora só faltava Ino chegar, e iniciaríamos a missão.

Que ótimo...Uma missão com minha ex-melhor amiga que agora se encontrava quase minha inimiga, e com uma garota que eu suspeitava ter que beijado na noite anterior... O que estava acontecendo com Konoha?!?     ela me olhou por um bom tempo, e então colocou-se ao meu lado. 

- Hinata -

Não demorou muito até que Tsunade-sama e Shizune-sama se decidissem, mostraram a Sakura e para mim, a área que deveríamos seguir, e entregou o mapa a Sakura. A outra integrante, Ino, chegou logo, e explicamos a ela o local da missão. Ela assentiu, e todas fomos até os limites de Konoha 

- Chegou atrasada Ino porca...o que aconteceu? - cutucou Sakura -

- Desculpe-me pela falta de pontualidade, Testa-sensei - retrucou Ino -

- Gente...calma, por favor, somos um time. - Hinata tentou acalma-las, e pareceu surtir um certo efeito -

- Hinata -

Mal saímos da mansão e as duas já estavam se cutucando com ofensas entre elas, consegui faze-las sessar a briga. Tsunade-sama deixou a liderança da equipe em função de Sakura, então paramos nos limites de Konoha para acertar os detalhes da missão. Sakura explicou-nos os detalhes do território, e explicou que deveríamos tomar cuidado com armadilhas, era para isso que iríamos lá, identificar as armadilhas, marca-las no mapa, e voltar. 

- Sakura -

Senti-me um pouco envergonhada por ter iniciado a missão assim, brigando com minha parceira de equipe, eu não era mais criança, tinha que parar com isto. Senti ainda mais vergonha quando Hinata falou para pararmos. Eu tinha que controlar minha rivalidade com Ino, principalmente quando eu era a líder da equipe, e a vida de todos estava em minhas mãos. 

Demoramos pouco mais de 4 horas para chegar nos limites da Vila do Som, Hinata usou seu byakugan para encontrar a maior parte das armadilhas, enquanto eu e Ino nos certificamos de vigiar e protege-la.

- Hinata -

Ao chegar aos limites da Vila do Som, Sakura me pediu para usar o byakugan e localizar as armadilhas, enquanto ela e Ino iriar me dar cobertura. Fácil, encontrei todas, e as marquei no mapa em seus respectivos lugares.

Já era noite quando terminamos de identificar as armadilhas, e Sakura tratou de abrir um buraco em uma rocha, grande o suficiente para cabermos as três. Ela decidiu que iríamos dormir lá, e voltar para Konoha de manhã. 

Eu sentia frio, então deitei-me logo atrás de Sakura, Ino teve a mesma idéia que eu, mas deitou-se na frente dela, que aparentemente já estava dormindo a muito tempo.

Coloquei minha mão sobre a cintura dela, devagar, com cuidado para não acorda-la

- Sakura -

Logo quando Hinata terminou o reconhecimento, fiz um ''acampamento'' para nós três entre uma rocha. Achei melhor dormirmos ali, já que estava tarde demais, e estávamos cansadas, voltaríamos no dia seguinte.

5 minutos depois de deitar eu já estava dormindo, mas poderia jurar que senti algo, ou alguém tocar minha cintura, estava com sono demais para sequer abrir os olhos e me certificar, apenas voltei a dormir.

------------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deste capítulo, fiz com carinho.
Já estou revisando o próximo, pra postar logo, logo.
Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Long Kiss Goodbye - Sakura X Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.