Long Kiss Goodbye - Sakura X Hinata escrita por Megurine


Capítulo 4
Capítulo 4. Despertar.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo me deu um pouco de trabalho, estava sem muito imaginação, mas um bom cochilo resolveu isso ê.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180531/chapter/4

– Sakura -

Acordei com um raio de Sol fino que acertava diretamente em meu rosto, olhei em volta, desejando estar de volta em minha cama, desejando que aquilo havia sido apenas um sonho ruim. Levantei-me... Eu ainda estava na maldita floresta, lembrei-me da morte de meu amado, lembrei-me que a culpa era minha, não consegui conter a raiva de mim mesma, soquei a árvore com tamanha força, que abri um enorme buraco em seu tronco, fazendo-a cair lentamente. Ouvi um grito vindo da copa da árvore, e uma garota que caia lá, e que por sinal caiu bem em cima de mim.



– Hinata -

Eu estava dormindo profundamente, provávelmente não iria querer mais acordar, quando meus sonhos foram bruscamente interrompidos por um som estrondoso, senti a árvore aonde eu estava mover-se violentamente, e começar a ruir. Não tive tempo de me segurar, apenas cai da copa da árvore, um tombo que doeria bastante, imaginei logo antes de alcançar o... Corpo de alguém? Sim, tinha alguém ali embaixo e foi em cima desta pessoa que cai, ela me segurou em seus braços, mas não pôde impedir a queda, segurou-me e se jogou para o lado, impedindo que fôssemos esmagadas pela árvore. Ao alcançar o chão, eu me joguei ao lado, fitando a garota, logo percebi que era Sakura, o que ela fazia ali?



– Sakura -

Era Hinata afinal, que havia literalmente despencado em meus braços, o que diabos aquela menina estaria fazendo ali desta vez?... Estava começando a parecer perseguição. Só tive tempo o suficiente e segura-la e pular para o lado, para não sermos esmagadas pela árvore que eu tinha quebrado, logo ela se jogou para o lado, e eu cai com a cara no chão, sujando-me de barro. Levantei-me e limpei meu rosto com a minha camisa. Voltei meu olhar desconfiado para ela, que parecia tão confusa quanto eu.


–Hinata...o que faz aqui?

–E-eu...desculpe-me, eu...vim para cá ontem e...adormeci na árvore...

–Estranho...eu também...vamos voltar para Konoha...temos grandes problemas a resolver.


– Sakura -

Limpei uma lágrima que escorreu em meu rosto quando a ouvi dizer ontem...ainda me lembrei do que acontecera no dia de ontem. Ofereci a ela uma das mãos, para que ela se levantasse...eu precisava voltar a Konoha, precisava ver Sasuke de novo...


– Hinata -

Sakura parecia tão confusa...e eu também estava, ela me ofereceu a mão, e então eu a segurei, senti algo como um choque passar por meu corpo no exato momento em que a toquei...foi tão...estranho... Com a ajuda dela levantei-me e comecei a caminhar em direção a Konoha, acentindo com o que ela me disse, ainda um pouco chocada com o toque, confusa...talvez aquilo fosse a dor por ter perdido Naruto...talvez...Naruto...se fora....


– Sakura -

No instante em que Hinata tocou a palma de minha mão, senti ela estremecer, não entendi o que acontecera com ela, mas eu talvez senti o mesmo. Acho que a dor que senti ao perder Sasuke deixou-me vulnerável a contatos físicos com qualquer outro ser humano, ou talvez...sei lá, talvez eu estivesse enlouquecida de dor. Caminhei atrás dela, de cabeça baixa por todo o trecho silencioso, ambas fomos para nossas destintas casas, não sei sobre ela, mas eu não queria ir ao enterro de meu melhor amigo e meu...amor...



– Hinata -

Vi Sakura caminhar em silencio, então fiz o mesmo, andei na mesma velocidade e silencio até os limites de Konoha, e quando olhei para trás, me dei por conta de que ela não estava mais lá...Então segui até minha casa precisava descansar...precisava esfriar a cabeça, coisas repentinas me deixavam confusa e...maluca. Principalmente depois da morte de meu...amor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo aê meus lindos *u*
espero que tenham gostado, eu dou o máximo de detalhes possível para ficar do agrado de todos.
reviews ? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Long Kiss Goodbye - Sakura X Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.