Sparks Fly escrita por AnandaMagalhaes


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora gente. Ta aí o primero capítulo.. espero que gostem! Estou VERY VERYY HAPPY pelos comentários! Obrigada amorecos *-*
PS: leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180458/chapter/2

3 anos depois...


Bella PVD

Dizem que o tempo cura tudo, já eu prefiro pensar que o tempo não cura nada. Ele apenas tira o incurável do centro das atenções. Três anos se passaram desde o acidente de Jake, e até a um ano e meio atrás eu ia visitá-lo sempre que podia. Agora não mais, decidir ficar longe de tudo que me trás dor. O tipo “pobre menina depressiva e magoada” não faz mais parte de mim. Agora eu me tornei uma pessoa três vezes mais fria e fechada para qualquer tipo de relacionamento amoroso, mais nem por isso isolada. Passei a sair com os amigos, a me distrair, renovei meu guarda roupa, joguei fora todos os vestígios da antiga Bella. Eu pensava que nunca mais ia conseguir me recuperar e foi ai que eu me enganei. Eu não só me recuperei como me tornei mais forte, talvez até mais resistente. É preciso entender que pessoas irão te decepcionar, certas coisas vão dar errado, e nem todos os seus sonhos vão ser realizados.. Mas vc não precisa desistir por isso não é mesmo?


(despertador toca..)

O barulho do despertador ecoava em meu ouvido. Levantei contra a minha vontade e fui tomar um banho pra me arrumar e enfrentar mais um dia de aula na clichê escola de Forks High School onde nada de interessante acontece.

(roupa da bella)


Depois de pronta desci pra tomar café rápido pois já estava quinze minutos atrasada, e ainda vou ter que aturar reclamação de professor. Peguei meu carro e segui em direção ao colégio. Esqueci de contar que na época do acidente com Jake meu pai não sabia mais o que fazer comigo já que eu parecia uma zumbi, então vendeu as motos e deu entrada numa Mercedes vermelha pra vê se eu me animava.

(carro da bella)



Damon PVD

Olá! Me chamo Damon Salvatore e sou um vampiro. Moro em Mystic Falls, quer dizer, morava um pouco antes de ser traído pelo meu próprio irmão e pela mulher que eu mais amava na vida. Vou contar minha história a vocês.


Quando conheci Elena tive certeza de que aquela seria pra eternidade. Começamos a namorar e o que era pra ser mais ou menos um conto de fadas se tornou um pesadelo quando descobri que ela tinha começado um caso com meu irmão Stefan. Como a amava muito não consegui deixá-la mais a mandei escolher entre eu ou ele. Ela pediu um tempo e marcou um encontro com nós três onde escolheria com quem ficaria em um campo aberto onde ela gostava de cavalgar na horas vagas perto de Mystic Falls, mais no caminho até lá ela perdeu o controle do carro que desceu num penhasco e explodiu. E até hoje eu daria minha vida só pra saber sua resposta.


Stefan sumiu sem deixar rastros, se dar satisfações. Foi até bom pois se ele ficasse eu o mataria sem pena, eu ia fazer ele sofrer triplicamente o que eu sofri quando perdi Elena. A primeira coisa que fiz foi sair daquela cidade que só me trouxera dor. Me mudei para Forks, uma cidade pequena e com um clima muito frio e chuvoso. Não era o tipo de lugar onde eu pretendia refazer minha vida mais tudo bem.Me matriculei no único colégio que havia por ali, Forks High School, eu diria pra pessoas que tinha 19 anos e ia cursar o terceiro ano letivo. Hoje será meu primeiro dia de aula nesse inferno de cidade.

Já estava pronto, peguei minha Ferrari Spider amarela e fui em direção a escola. Ao chegar estacionei meu carro e quando sai todos os olhares se voltaram pra mim. Ótimo! Agora eu serei o brinquedinho novo desses imbecis.

(carro do Damon)



Bella PVD

Ao chegar no colégio estacionei meu carro e corri para a sala. Por sorte o professor tinha dado uma saída, me sentei onde de costume ao lado de Nicolle e atrás de nós estavam Sam e Louisa. Não eram quem eu podia chamar de melhores amigos afinal eu não tinha melhores amigos mais são os meus mais próximos.


– Oi Bella. – Sam e Louisa disseram em uníssono

– Oi Sam, oi Loui, oi.. – fui interrompida

– Bella, Belinha, Belusca do céu, você não vai acreditar na mais nova novidade de Forks High School! – disse Nicolle ao meu lado exageradamente empolgada

– Oh oh minha nossa, estou animadíssima pra saber! – mostrei falsa empolgação


Sam e Louisa riram com o meu tom de voz imitando a Nicolle.


– Vocês são muito sem graça, mais mesmo assim vou contar. ALUNO NOVO NO COLÉGIO! DÁ PRA ACREDITAR? – gritou quase me ensurdecendo

– ESTES OUVIDOS NÃO SÃO A PROVA DE GRITOS E CASO NÃO PERCEBEU EU ESTOU DO SEU LADO. DÁ PRA ACREDITAR?

– Desculpa, mais não é legal?

– O que é que eu tenho a ver com isso?

– Nossa! Não ta mais aqui quem falou, eu ein. – disse prestando atenção ao professor que havia chegado


Quanto mais eu rezava pra chegar o intervalo mais os minutos rastejavam e Nicolle não parava de falar baboseiras em meu ouvido. Finalmente ouvi o barulho do sinal que naquele momento soava como música para os meus ouvidos se é que me entendem. Segui em direção a cantina deixando Nicolle falando sozinha. Peguei meu Milk Shake de menta com pedaços de chocolate como de costume.

Foi tudo muito rápido, quando me virei pra ir pra mesa encontrar Sam e Louisa esbarrei em alguém, mais não consegui ver o rosto já que só sentia a dor da pancada nas minhas costas que levei pela queda e meu Milk shake espalhado por toda minha roupa. Mais que droga! Olhei para cima vi o homem mais lindo que já vi em toda minha vida com um sorriso torto encantador estendendo as mãos para mim.

Deixei ele com as mãos estendidas e me levantei sozinha.


– Mais que droga, olha o que você fez. – disse irritada

– Nós fizemos.

– Que seja, você estava no caminho.

– Me desculpe, não foi minha intenção. Eu compro outra blusa pra você assim que sairmos do colégio. – disse tentando parecer gentil

– Eu não quero outra blusa.

– Que bom, eu realmente não estava muito afim de comprar uma blusa pra você mais como eu sou novo aqui é minha obrigação parecer gentil.

– É sua obrigação também sair esbarrando nas pessoas?

– Não foi minha intenção.

–Já disse isso. – disse saindo


Estava indo em direção ao banheiro e ele veio atrás de mim.

– Sério, se quiser te compro outra blusa.

–Valeu, mais sua gentileza por obrigação eu dispenso. – disse batendo a porta do banheiro na cara dele

Damon PVD

Ótimo Damon Salvatore! Primeiro dia de aula e você já começa esbarrando nas pessoas. Pelo menos serviu pra me divertir um pouco da cara da garota. Se fosse outra que viesse com essa marra toda eu largaria falando sozinha mais não sei porque me senti na obrigação de ser gentil com ela, pelo menos parecer ser gentil. Ela era linda, mais uma beleza extremamente diferente de todas que eu já tinha visto. E o que mais me encantou foi seu jeito que parecia ser diferente das garotas daquele colégio com quem eu tinha falado até agora, atiradas e fúteis.

Fui interrompido pelo barulho do sinal, segui em direção a minha sala. Agora eu teria aula de Biologia, todos já estavam sentados em seus respectivos lugares com seus parceiros. O professor com cara de bolacha pediu para abrirmos o livros na página 316. Enquanto procurava a página a porta foi aberta...



Bella PVD

Terminei de limpar a blusa, e corri em direção a sala. O sinal já havia batido e o meu professor de biologia disse que não aceitaria mais meus atrasos já que era de costume me atrasar para suas aulas.

– Atrasada novamente senhorita Swan, lembra do que conversamos? – disse o professor

– Derramaram Milk shake na minha blusa, tive que limpar.

–Tudo bem, tenho certeza que isso não se repetirá certo?

–Certo.

– Ótimo, sente-se ao lado do senhor Salvatore.


Perfeito, vou ter que me sentar ao lado do “motivo em pessoa” por eu estar recebendo essa bronca! Eu mereço.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Bom como puderam ver eu adicionei personagens novos no lugar de Ângela, Mike e Jéssica.. No próximo capítulo posto as fotos deles e a de Damon tambem. Comentem bastante e me façam feliz!