Romione: A Origem. escrita por Debs Barão


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Sou muito apaixonada por esse casal, criei a fic estudando para uma prova muito importante... Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180419/chapter/1

No sexto ano em Hogwarts, quando Lilá Brown tentou beijar Rony na festa da vitória no quadribol e o ruivo recuou, Hermione estava certa de que o garoto que fazia seu coração bater depressa só de ouvir sua voz, não sentia atração por outras garotas da escola, a não ser por ela.

As ultimas semanas puderam comprovar o fato. Rony jamais olhara tão atentamente para a amiga, que se fazia de difícil, motivando-o ainda mais.

Os dois sempre "seguravam vela" para Harry e Gina, que haviam combianado de deixar os dois sem graça, para ver se rolava algo.

Não demorou muito e em um certo dia que os quatro foram ao três vassouras, Harry conseguiu puxar Gina para um canto e ficar espionando os amigos que logo começaram a brigar, como de costume, até que, sem querer, Rony derrubou um pouco de cerveja amanteigada na roupa de Mione, fazendo-a surtar de tal forma que o garoto não se conteve, começou a rir tanto que perdia o fôlego. Hermione, irritada, levantou-se e chapou-le um tapa na cara, fazendo a pele clara de Rony avermelhar rapidamente.

A garota se virou e chutou a porta do lugar, machucando seu pé, mas continuou mancando até uma árvore, onde se sentou e começou a chorar.

Gina ficou surpresa com aquela briguinha infantil dos dois, ia se levantando, quando Harry segurou seu pulso, fazendo sinal de "calma, sei o que estou fazendo", o que não agradava nem um pouco a ruiva.

Rony, as pressas, se levantou e foi atras de Mione. A menina estava chorando aos soluços, ele se sentou ao lado dela.

- Desculpa, não pensei que você ia se magoar tanto.

-Rony! Seu completo idiota!

A frase se repetia como no quarto ano, ele sabia que tinha errado, e de algum modo, tinha de consertar seu erro.

-Olha -disse ele erguendo o rosto dela para o encontro do seu- eu sei que errei. Me desculpa?

Ela não conseguia resistir aos encantos do ruivo de olhos azuis, apenas balançou a cabeça afirmando, mas na verdade, não era isso que ela queria ter feito, tinha vontade de beijar aquela boca, o brilho dos seus olhos, sua pele macia... Resumindo, aquele garoto perfeito por quem ela amava e adorava discordar.

Rony apenas abraçou-a e disse:

- Se eu te magoar mais uma vez, por favor, não me bata mais!

- Doeu muito?

- Um pouco... - "nada que um beijinho não cure... Lálálálá" ele pensou, o mesmo que Mione fez, puxou ele para mais perto e beijou sua buchecha, que logose corou como seus cabelos.

Rony não se segurou, quando ele estava voltando para a posição anterior, seus olhos encontraram com os de Mione, eles respiraram fundo, era possivel sentir o calor um do outro, ficaram na mesma posição por algum tempo, até que Hermione ia falar algo e Rony só colocou levemente seu dedo em seus lábios, impedindo a menina de fazer qualquer barulho, tirando-o, aproximou mais ainda, fechou os olhos, segurou sua nuca e beijou-a, como se nunca mais fosse ve-la em sua vida, um beijo apaixonante, como se ela fosse a sua forma de vida e motivação interior.

Hermione sentia que aquilo tudo era sua melhor experiência de vida, o garoto que amava-a, seu amor, um beijo, o calor humano, sua vida perfeita, foi só o que ela conseguiu pensar.

Houve um tempo, ouviram-se passos, Mione e Rony se separaram rapidamente. Harry e Gina estavam aplaudindo.

-Finalmente! - Gritou Harry e Gina concordou.

-Romione... Casal perfeito! - Gina concluiu.

- Ham... - disse Rony sem graça - Não era nada! Só estava tirando um bicho do rosto dela!

- Ah! Faça me o favor Ronald Weasley! Nós fizemos isso de propósito, ou você acha que eu e Gina deixariamos vocês dois sozinhos e nada iria acontecer?

- Harry Potter e Gina Weasley! - mais uma crise de Hermione - Como se atrevem?

- A fazer o quê? -  Indagou Gina - Te deixar com meu irmão e te fazer a garota mais feliz ?! Pelas Barbar de Merlin, Hermione Granger!

- É, nesse ponto você tem razão, obrigado, à vocês dois, obrigado mesmo - disse Rony enquanto abraçava os amigos.

- E então? Vamos para o salão comunal?

- Tá, já vai escurecer mesmo.

Gina e Harry de mãos dadas foram subindo na frente e logo atrás, Rony e Hermione aos abraços e beijos.

Ao entrarem no salão comunal, Lilá havia descoberto do novo casal Grifinoriano, nada satisfeita ao saber do fato, foi tirar a prova. Quando Rony e Hermione entraram de mãos dadas no salão, Lilá deu uma alá Hermione, tendo um surto psicótico, começou a puxar os cabelos de menina. Rony sacou rapidamente a varinha e estuporou a maluca.

- O que deu nela?

- Ah, eu não sei, mas quando ela acordar eu vou matar essa garota!

- Ei ! Você é Hermione Granger? Minha menina linda ou o quê?

- É, certo, perdi o controle... Vamos leva-la a Ala Hospitalar, a Madame Pomfrey cuidará dela.

Voltando novamente para o salão comunal, já era tarde, Hermione e Rony deram um longo beijo de boa noite que só pararam quando Harry puxou o amigo escada acima, fazendo eles se separarem.

No dia seguinte, quando Lilá voltou da Ala Hospitalar, foi se desculpar com Rony e Mione, e prometeu nunca mais se envolver com o casal.

O amor entre os casais Harry/Gina e Rony/Mione continuou até o fim dos tempos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, caso ouve erros, me avisem, deixem seu comentário, não faz mal a ninguém, certo?
Obrigada pela leitura! Até a próxima Fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romione: A Origem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.