Someone Like You escrita por Mostarda


Capítulo 2
Conhecendo Jacob, Renesmee e Gislan.


Notas iniciais do capítulo

Oi flores, desculpa a demora, estou super apertada esses dias, minha vida super compricada reprovada no colegio em matematica me deicou louca ai fiquei desanimada para escrever, mais postei o capitulo assim mesmo espero que gostem mesmo!
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180393/chapter/2

POV Jacob


"Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar."


Meu nome é Jacob Black, tenho 21 anos, e morava em Berlim, Alemanha, mais estou chegando agora na minha nova cidade para mora na casa de meus tios, Bob e Gisele, que tenho certeza me receberam com o maior carinho, vim pra cá por que minha vida por al estava bem complicada depois do acontecimento, e vou estuda em um colégio muito bem respeitado mundo a fora, mais eu não sou fanático por estudos, uma coisa que vou deixa bem clara lá é de que não vim em buscar de amor da vida, e sim de amigos pra zua durante o ano todo.

O voo tinha sido muito cansativo, pernas doíam e hoje ainda ia ira ter a festa de iniciação do ano letivo do colégio Avast, aonde vou estuda depois dos acontecimentos terríveis em Berlim, meus pais... Só de lembra me da um arrepio no coração, aquela cena não consigo tira da cabeça eles caído no chão naquele estado.

O aeroporto já estava ficando vazio e nada de meus tios aparecerem, a mala enorme que levei já não aguentava mais segura-la, pessoas chegavam e partiam e eu lá parado parecendo ser um cão sem dono. Quando de longe avistei um homem alto e moreno era Bob meu tio, que me viu e deu logo um grande sorriso e acenou para mim.

–Jacob! –Gritou de longe, e fazendo com que todos por perto olha-se para nos.

–tio! Já estava pensando que não via me buscar mais! –Falei dando um abraço bem apertado nele.

–Eu nunca vou me esquecer de você, quem é me sobrinho preferido!?

–Claro que é eu, sou o único que você tem.

Bob esta bastante diferente de quando vi ele pela ultima vez, mais claro foi pela a webcam, todo mundo muda é a lei da natureza, as pessoas nascem, crescer e morrem, esse é o lema da vida de todo ser humano, mais com meus pais essa passagem foi muito rápida se pode ainda chama de passagem pela vida.


(...)


Pov Renesmee


“Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida.”


Meu nome é Renesmee Cullen, tenho 19 anos e morro em Forks, Califórnia, esse meu ano vai ser completamente difícil, por que estou entrando em um colégio que não conheço ninguém, eu sei de uma coisa espero lá encontra um garoto que me entenda e me faça feliz, eu sei que isso é uma coisa muito relativa para uma garota com apenas 19 anos, virgem acima de tudo. Sei que logo me chamaram de criança por ser virgem e também por esta em buscar de um amor que nem em historia de ficção (Românticas), mais nem ligarei eu sou quem sou e não mudarei por ninguém, e sei que as opinião dos outros nunca vai conta pra mim e só a minha.

Hoje a noite seria a festa de iniciação do ano letivo do colégio, tenho que me arruma desde já para causa uma boa impressão para os outros alunos do colégio, a minha duvida como sempre de uma mulher é, “que roupa usar” a duvida é implacável.

–Eu gosto desse vestido preto, mais o branco também é perfeito. –Ai me Deus estou ficando louca, falando sozinha em casa. –Alice! –Gritei chamando ela, que logo foi aparecendo na porta.

–Diga minha linda!? –Falou ela ajeitando o cabelo no espelho do meu quarto.

–Eu não sei com que roupa eu vou Alice, e isso esta me deixando louca de raiva, eu não quero passa vergonha na minha primeira festa com eles. –Falei franzindo a testa.

–se acalma vai tudo certo, vamos ver quais vestidos você tem!?

–Mais os vestidos que eu tenho, nem quero usar, é a minha primeira festa nesse colégio e não quero fazer feio. –Falei tão nervosa que minhas pernas tremiam.

–Se acalme eu tenho um vestido que vai ficar perfeito em você, e que nunca usei. –Disse Alice saindo do quarto com um sorriso amarelo em seu rosto.

Já estou vendo como vai ser o vestido que Alice foi pega, tipo ela fadinha, nos chamamos assim, eu e Luana, em fala em Luana onde esta ela que não apareceu por aqui ainda, a porta se abria lentamente, mais já sabia que era Alice conheci pelo barulho do seu salto.

–Vamos logo com isso Alice, você não muda não mesmo. –Estava quase pulando de tanto entusiasmos que estava.

–Tem que ser mistério, ele é perfeito Nessie você nem vai acredita que eu nunca quis usar. –Falou abrindo a porta por completo.

Aquele vestido me deixou louca, seus detalhes no tecido, o bom gosto que Alice teve na escolhe foi perfeito, a cor dele sendo um rosa cheguei, foi o que deram o charme nele. Pronto já tinha o vestido perfeito para festa, só faltava uma coisa, os sapatos o essencial em qualquer garota da minha idade.

–Você gosto? –Perguntou Alice com o sorriso de satisfeita estampado em sua face.

–Você ainda pergunta!? –Falei passando a mão no tecido. –Eu simplesmente “amei” não tenho duvidas disso.

–Então esta pronta para arrasar na festa!?

–Falta um detalhe, muito básico. –Falei dando meio que um sorrisinho.

–Qual, se for ao meu alcance ajudarei na hora. –Disse ela sentando sobre a mesa de estudo do quarto.

–Os sapatos!! –Falei com uma cara sínica.

–Esse eu também tenho. –Falou Alice dando um salto da mesa para fora do quarto. –Vou pega um sapato também.

Alice ela já nascer assim, e isso é a melhor parte dela, nunca me incomodou i nunca vai incomoda, minha tia querida fadinha.

–Olhei só esse aqui! –Falou ela com um sapato branco perfeito para o vestido rosa cheguei.


(...)


O sono avia sido pesado, fui dormir ainda estava claro, e já escurecer, faltava 10 minutos para as 20 horas, estava de pé meia bamba ainda, o vestida e os sapatos estavam jogando sobre a mesa, estava bastante atrasada para festa já, entrei no chuveiro passei alguns minutos e sair o vestido coloquei super rápido e sapatos fui colocando no caminha para a porta, na sala de estar estavam Alice, Luana e Carlisle, apenas dei um sina de tchau com a mão e fechei a porta.

–Nessie! –Escutei a voz suave de Luana, vindo de dentro da casa.

–Luana! Diga rápido estou super atrasada para a festa.

–Eu estudo lá, se esqueceu disso foi!? Você vai comigo. –Disse me puxando para dentro do carro que estava parado na porta.

Dentro dele estavam um homem loiro, de olhos claros e forte, o outro branco como uma folha de papel recém feita e uma menina que estava meio quieta de cabelos loiros e cachados.

–Gente essa é minha prima Renesmee! –Falou Luana com o dedo apontando para mim.

Todos sorriram.

–Nessie! Esses são Gislan, Seth e Irina.

–O prazer é meu de conhece-los. –Falei mostrando um lindo sorriso.


POV Gislan


"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome."


Meu nome é Gislan e tenho 20 anos, sou o único filho de Aro e Suplicia chefes do Volturi uma das famílias de maior prestigio na Califórnia, estou no meu de um relacionamento meio conturbado com minha com minha, que chamam amizade colorida, a Luana, mais faz alguns dias que não a vejo, sob que uma prima dela chamada Renesmee estava para chegar hoje de viajar, claro que vou lá me apresenta, se for bonita conquistarei em dois tempos.

Eu estava normalmente em meu quarto na casa de meus pais, ou melhor, no quarto de hospedes, pois de pois de hoje estaria na minha casa realmente que estará pronta da reforma, finalmente um vida só minha sem leis, só festas com a galera e zuação, a festa .


(...)


Estava no carro, esperando Luana e sua prima, saírem, quando do nada surgir uma garota perfeita cabelos castanhos, o sonho de consume de qualquer homem, só poderia ser a prima de Luana e logo atrás aparece Luana, eles se dirigiram para dentro do carro, ou Luana puxando sua prima pelo braço.

Meu coração acelerou quando ela sentou de frente para mim, não tinha o que fala apenas de um sorriso meio tímido ou totalmente tímido, ficamos lá nos encarrando até chega à festa.


Continua...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi flores me digam o que acharam dela, eu quero saber viu? se gostaram me digam e se tem alguam a coisa a dizer é so fala agora que eu ouvirei concerteza.
Beijão flores até o proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.