O Melhor Namorado Do Mundo escrita por Sora


Capítulo 1
Cap.1 A grande noticia de choque


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem do 1 cap... querem ler o seg?? eu vou pustando muitas veses. se nao postar é pk nao tenho estado bem :/:/... prometo que posto mais capitolos do que as outras duas! aviso:esta fic tb tem 2ª temporada... BOA LETURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180337/chapter/1

Melhor namorado do mundo

Cap.1 A grande noticia de choque

Trimmmm,toca o despertador,levanto-me e como umas panquecas.hoje era sabado e eu ia ter com as minhas amigas.eu ia ter de levar a minha irma mais nova( bianca) a piscina municipal.ela tinha natação.

-maninha,corre!

-já vou…

A e eu chamo-me soraia e tenho 12 anos,fasso 13 a 19 de agosto.tenho uma irma mais velha e uma mas nova,que foi adoptada por a minha mae.a mais velha tem 17 anos e chama-se jessica e a bianca tem 5 anos.

Chegamos e eu deixei a la.depois sai e fui ao portao da minha escola onde vi la as 5 a minha espera.

-janessa,miriam,catia,ines,gabriela

-soraia-disseram todas.

-finalmente chegas-disse a cati.

-sim.-gaby

-e msm.-ines

-sim-miriam

-… concordo…-janessa

-lamento muito meninas, vamos?

-sim.

Passamos pelo shooping e vimos o filme”NEVER SAY NEVER#”do nosso idolo Jus Bieber.

Depois fomos a praia e entramos para dar um mergulho(vestidas e tudo xD).O parque veio depois,as 6:00 fomos para as nossas casas,pois amanha ia ser um bom dia(acho).

-chegei mae…

-oi filha.

-oi mana.

-oi soo…-diz a jessica.

Fui jantar e fui po pc,pus web com as 5 bests… J

-soraia,temos de falar…

Eu desliguei a web.

-diz mae…

-vamos mudar para venezuela,porque eu arranjei um emprego la.as tuas irmas já sabem…

-NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,:’( ISTO E UM PESSADELO :’(

-faz as malas pk vamos na segunda feira para outro pais.

Fiz as malas contrariada e fui durmir,pois amanha ia contar tudo as minhas bests e ia tentar aproveitar o meu dia com elas,pois ia ser o ultimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

este é o 1º cap da fic... continuem a ler,é so a 3 fic,nao deve estar muito boa,mas porfavor,leiam.... obrigado e boa leitura do proximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Namorado Do Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.