Voltamos Aos 10 escrita por Ana Paula Sá


Capítulo 2
A cigana Part 2


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic esta sendo feita na Lan. pode conter erros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180205/chapter/2

~~~~X~~~~

Catherine e Warrick se aproximavam da tal velha cigana, que tentava sair sem ser notada.

CW: Hey! Você ai!

                A velha para de andar e fica parada de costa para os peridos, que se aproximavam ainda mais dela.

                Catherine coloca a mão no ombro dela a virando, e se assusta um pouco com  a aparência da cigana.

                Era uma senhora de meia idade, cabelos grisalhos preso a um cock mal feito,

Suas unhas eram grandes e mal cuidadas, tinha umas cicatrizes no rosto e uma tatuagem em seu pulso (lua e estrela).

Seus olhos eram de cores diferentes, o esquerdo castanho e o direito azul.

WB: Sinistro... – Diz War a olhando de cima a baixo, enquanto Catherine a encarava.

##: Algum problema? – pregunta a senhora sorrindo e mostrando dentes horríveis

CW: Ham? Quer dizer, meu nome é Catherine Willows e esse é meu parceiro Warrick Brown.

Somos da criminalística, e teve um assassinato no local onde você vive.

##: É eu sei – Diz ela a interrompendo

CW: Então você também sabe que iremos pegar suas digitais.

##: Por quê? Eu não fiz nada. De errado. Nem fico aqui com eles, Moro em uma casa bela cheia de gatos.

CW: por isso mesmo, queremos tira- lá como suspeita – Catherine se aproxima mais ainda dela.

##: Eu não fiz nada! Não vou dar nada para você! – A cigana dava passos para traz.

CW: Hey calma... Ninguém esta dizendo que você fez algo, Só queremos tira-la de suspeita. –Cath ia se aproximando para acalma-la

##: Sai de perto de mim! – dito isso a velha empurra Catherine e sai correndo, tentando pelo menos.

WB: Catherine! – Warrick se aproxima da loira que estava no chão – Você esta bem?

CW: Vai atrás dela Warrick!

Warrick deixa Catherine e sai correndo atrás da cigana

                Warrick era rápido demais para ela, consegue alcança-la e a agarra-la.

##: Me solta! A velha começa a se chacoalhar nos braços dele

WB: Calma ai...

##: Me larga se não irá se arrepender! – Grita ela tentando sair

CW: Não a solta Warr – Disse Catherine se aproximando meio manca

                Catherine pega seu equipamento e vai até a velha

CW: Me de sua mão...

##: Vai se fuder!

                A velha cospe no rosto de Catherine, deixando Warrick com uma vontade louca de rir da situação que a amiga se encontrava.

CW: Sua velha porca! Quase na minha boca! – Catherine se afastava para não da um tapa na cara dela

                Ela pega em sua maleta um cotonete e passa no seu rosto onde o cuspe se encontrava.

CW: Sua nojenta... pelo menos tem seu DNA. Vamos a levar para a delegacia, com certeza Brass vai adorar te conhecer.    

##: o QUE? Delegacia?

                Catherine pega um lenço para limpar seu rosto, e uma algema para cigana,

Algemada junto a um poste a cigana velha tenta se soltar, mas claro que não ia conseguir.

##: Me solta! Me solta sua vadia loira!

CW: Hey cala essa boca!

WB: Catherine... – Warrick caminha até a loira, e para na frente dela bem pertinho. – Você esta bem? – Agora ele passa a mão no macio rosto dela.

~~~~~X~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deu tempo para o final desse capitulo, CONTINUA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voltamos Aos 10" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.