Fala Sério! - Segunda Temporada escrita por AnnaJonas


Capítulo 7
Morte das nossas vidas...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180162/chapter/7

NICOLAU MALVADO ainda NARRANDO

–Eu sei que sim, mas eu queria te satisfazer, Nick! -Miles sussurrou em meu ouvido...linda

–Oh, mas voce sempre me satisfaz... -Eu disse baixinho.

–Ás vezes eu acho que voce se satisfaz sozinho. -Ela disse triste saindo de cima de mim e indo pro banheiro, ela abriu o box e o fechou, ligou o choveiro e tomou um banho. Logo depois, ela voltou enrolada na toalha, com o cabelo seco, preso em um coque, me troquei, coloquei uma muda de roupa qualquer.

–Miles, voce me satisfaz sim -eu disse tentando abraçar ela por trás, mas ela se desviou e foi pro closet, dois minutos, por ai...ela voltou assim: http://www.shoppingaldeota.com.br/arquivos/blog/miley-cyrus-short-jeans-all-star-t%C3%AAnis.jpg . -Miles... -Eu disse meio arrependido, sei lá do que, mas arrependido.

–Não, Nicholas! Eu não sou o suficiente pra te ter! -Ela disse chorando, eu tentei chegar perto dela, mas ela saiu do quarto e foi ver as meninas. Vi ela com Maddi no colo, Taylor continuava dormindo.

–Miley, por que voce ta agindo assim? -Eu disse firme

–Porque eu to cansada Nicholas! Eu já to cansada, eu sempre tenho que fazer mais e mais! Cansei! -Ela gritou com raiva, Maddi começou a chorar e ela acalmou-a.

–Miley, como assim tem que fazer sempre mais, ein? Me responde! -Eu entrei na onda dela e comecei a gritar também.

Taylor acordou e começou a chorar, Maddi começou a chorar também, Miles saiu do quarto, mas antes deixou Maddi em meus braços. Coloquei Maddi no berço, junto com Taylor e fechei a porta do quarto delas, desci as escadas e encontrei Miles sentada no chão da sala. Ela estava debruçada nos próprios joelhos, ela soluçavae chorava muito, me agaxei de frente pra ela e comecei a acariciar seus cabelos.

–Desculpa Nick, eu não sei o que dá em mimas vezes. -Miles disse me olhando, eu nem respondi, só a beijei, ficamos nos beijando até que nós ouvimos dois tiros lá em cima. Nós quebramos o beijo e corremos pro quartos das meninas...

Sangue, um quarto vazio e dois pais dezesperados, é o que aconteceu, tinha um cara com Maddi e Taylor nos braços, ele apontou a arma pra cabeça de Taylor, eu gritei Não, mas foi inevitável, ele apontou a arma em minha direção e atirou no meu abdomem, o homem saiu pela janela, levando nossas duas filhas.

–MADDI! TAYLOR! NÃO! -Miles tentou correr atrás do homem, mas o cara já tinha desaparecido naquela tarde inesquecivel.

–Nick! -Miles sussurrou correndo até mim, eu estava cuspindo sangue, eu não sentia dor, apenas uma queimação em meu abdomem. -Nick, fala comigo... -Ela disse beijando minha testa.

–Eueu t-uo bem -Eu disse com dificudade, cada vez cuspindo mais sangue. -Liga pra policia...manda eles pra cá com uma abulancia, My Girl. -Eu sussurrei segurando sua mão, ela alcançou o bolso do short que ela usava e discou 190, ouvi ela dizendo que eu estava baleado no abdomem, ela falou ta e começou a apertar onde eu havia tomado um tiro eu gritei de dor, ela sussurrou um desculpa pra mim e a policia chegou depois de uns quatro minutos, fui colocado em uma maca, uma enfermeira gorda veio e cortou minha camisa verde musgo.

–Ele vai ficar bem? -Ouvi Miles dizendo desesperada.

–Vai, nos acompanhe até o pronto socorro, por favor. -Um médico disse levando Miles até dentro da ambulancia, ela tremia e chorava, senti sua mão em contato com a minha.

...............................................................................................

No hospital...

–Voce vai ficar bem. -Miles disse me dado um monte de selinhos.

–Hey, desculpe-nos atrapalhar, nós viemos quando soubemos do acontecido. -Joe disse entrando com Kevin, a familia de Nick e minha família, que eram só nossos irmãos e nossos pais...

Depois da visita deles, eles foram embora pra casa, Miles ia dormir comigo, um policial entrou no quarto e olhou pra nós dois com uma cara meio triste.

–Senhor e senhora Jonas, lamento informar que suas filhas foram encontradas dentro de um boeiro, a dois quarteirões da casa de voces. Elas não sobreviveram, fizemos o possivel, lamentamos a perda de voces. -O policial disse nos estregando a meia calça rosa de Maddi, que eles provavelmente deram para o cão investigador guardar o cheiro na memória e achar nossas filhas.

Miles começou a chorar e a soluçar, ela levou as mãos a cabeça, eu também estava chorando muito.

–Qualquer coisa, apenas ligue 190, boa noite. -O policial disse e se retirou. Em meu celular, uma mensagem chegou, Miles atendeu e começou a chorar.

–Miley, o que foi? -Eu disse e ela me mostrou uma mensagem:

Gostaram da surpresinha com suas filhas? Garanto que, elas tiveram o prazer de perder a virgindade antes de serem afogadas por mim e pelos capangas...logo entrarei em contato novamente...

PS: Não coloquem a polícia no meio da mensagens, não avise-os, ou sofreram a consequencias.

–Meu Deus... -Eu sussurrei.

–Tem um link embaixo, acessa ai, sei lá o que é... -Miles disse chorando, eu abri o link, havia uma foto das nossas filhas sem roupa, ensanguentadas e chorando...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo forte, né? Várias surpresas na história, se preparem! Querem mais? REVIEWS AJUDARÃO! BJS e até o próximo capitulo...