When Love Comes Around escrita por Beatrix


Capítulo 24
Conselhos de Boo Bear


Notas iniciais do capítulo

I'm back!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180114/chapter/24

P.O.V Harry

Muito tempo havia se passado desde aquele último show em Londres e, falando a verdade, aquela foi a última vez que eu havia visto a Angie. E aquela maldita garota ainda não saia da minha cabeça. Nós estávamos em um Hotel na Espanha e eu estava deitado no meu quarto sozinho e com as luzes apagadas, era de noite e nós havíamos acabado de voltar de um programa de televisão muito conhecido por lá.

*Flashback*

Nós estávamos sentados de frente para o apresentador e ele fazia as mesmas perguntas que nós já estávamos cansados de responder, porém respondíamos com um enorme sorriso no rosto e adequadamente. Até que ele decidiu falar sobre relacionamentos. Olhei para Liam e percebi que ele sabia muito bem disfarçar o que ele sentia. Pois é, ele e Danielle haviam terminado, mas ele estava lidando com aquilo da melhor maneira possível.

-Então, Zayn, com toda essa rotina de trabalho, fica muito difícil ver a sua namorada, não é? – o apresentador perguntou.

-Sim, porém quando estamos juntos, tentamos aproveitar o tempo o melhor que podemos.

-A sua namorada, Angie, parece ser uma garota incrível para poder lidar tão bem com a sua rotina puxada.

-Sim, ela realmente incrível e compreende muito bem o que estou passando. – ele respondeu Zayn respondeu com um sorriso tímido no rosto.

No mesmo instante, uma imagem de Angie veio a minha cabeça e não pude evitar concordar com o Zayn. Ela era realmente muito compreensiva em todos os aspectos dessa vida maluca e é muito difícil achar uma garota que seja assim. No mesmo instante espantei a imagem dela da minha mente e me concentrei na entrevista.

*Flashback over*

Estava deitado na minha cama e olhava para o teto, tentando imaginar um meio de tirar Angie da minha cabeça, quando escutei duas batidas na porta. Virei de bruços e disse:

-Tô dormindo! – antes de enterrar o meu rosto no travesseiro.

-Harry, sou eu, abre essa porta. – era o Louis.

-Eu já disse que eu tô dormindo! – disse com a voz abafada, pois a minha cabeça ainda estava enterrada no travesseiro.

-Ahn?! – Louis soou confuso.

Bufei, me obriguei a levantar da cama e abri a porta.

-O que você quer? – sentei em uma poltrona que havia no quarto e liguei a TV.

-Eu só queria saber por que você anda tão distante e rude. Mas, ok, percebi que você não quer conversar então eu vou pro meu quarto. – ele já se encaminhava em direção a porta quando eu disse:

-Louis, fica. – desliguei a televisão.

-Virei cachorro agora, é?! – ele sorriu e se sentou na outra poltrona que tinha na minha frente. –Sério, cara. Você sabe que pode falar sobre qualquer coisa comigo, não é?

-Na verdade eu tô um pouco surpreso que você não saiba o que está acontecendo comigo. – sorri de lado, sarcasticamente.

-Eu acho que eu sei o que se passa. – ele frisou a palavra “acho” e continuou. –Mas eu quero que você me fale, porque eu imagino que você nem tenha admitido isso para si mesmo.

-A Angie simplesmente não sai da minha cabeça! Eu já tentei de tudo! Já bebi pra caralho, já dormi com outras meninas, mas quando eu menos espero, ela já está lá de novo, atormentando a minha cabeça. – eu disse tudo de uma vez só. Soltei um suspiro e continuei: - Eu sei que eu tenho andando muito distante do Zayn por causa disso e eu sei que é errado, mas só de imaginar eles dois...

-Harry, olha pra mim, você só ficou momentaneamente encantado com a Angie. Afinal, ela é mesmo uma garota maravilhosa e tudo mais. Mas, um dia, vai aparecer uma garota que vai te deixar ainda mais louco por ela. Ela vai te encantar de um jeito que vai parecer que isso que você tá sentindo pela Angie é uma paixonite ridícula de colégio. – olhei para o Louis e percebi a verdade em suas palavras.

-Eleanor te pegou de jeito, hein cara! – nós rimos juntos.

-Pensa no que eu te falei, tá? Boa noite, Hazza! – ele me chamou pelo meu apelido.

-Boa noite, Boo Bear.

Me levantei da poltrona, fui até o frigobar e peguei uma garrafa d’água. Bebi um gole e logo depois fui em direção à janela pensando no que Louis tinha dito. “Espero que essa tal garota que vai virar meu mundo pra baixo apareça logo”, pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, capítulo pequeno mesmo só para dar uma dica do que vai acontecer ;) Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Love Comes Around" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.