When Love Comes Around escrita por Beatrix


Capítulo 13
The Graduation (Parte Final) :: The Perfect Ending


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei novamente, mas eu tenho outra fic, que também estava completamente desatualizada. Vou tentar postar o mais rápido possível, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180114/chapter/13

-Vai atrás dele! – Matt sussurrou no meu ouvido.

-O quê? Como? Tá cheio de segurança! – eu tive que gritar porque a música havia recomeçado.

-E daí? É só falar que você é amiga deles!

-Eles não vão acreditar em mim! Tem ideia de quantas garotas já devem ter falado isso pra eles? – eu perguntei.

-É, você tem razão. Vem, vamos beber alguma coisa. – ele me puxou para a mesa onde havia o ponche.

*

-Preciso tomar um ar. – eu disse quando eu e o Matt decidimos nos juntar as nossas famílias na mesa. Levantei e fui para a parte de trás da escola, onde nós íamos quando era o intervalo. Obviamente estava vazio, porque todos estavam na festa.

Sentei-me em um dos bancos e fiquei observando o céu. Uma das vantagens de se morar em uma cidade pequena, são as estrelas, bem difíceis de ver em cidades grandes. Eu sou apaixonada por estrelas, porque mesmo quando os meus amigos não puderam estar lá por mim, elas estavam. Mesmo que eu não conseguisse as ver. Assim como a música, sempre comigo...

-Angie? – meus pensamentos foram interrompidos pelo som da voz do Zayn.

-Você é maluco? Alguém pode vir aqui e ver você! – eu disse desesperada. Afinal, seria um caos se isso acontecesse.

-Eles estão muito concentrados na festa para isso. – ele se sentou ao meu lado. –Ah, você mentiu pra mim, sabia?

-Ahn? Como assim? – perguntei confusa.

-Você disse que ninguém nos conhecia por aqui...

-Eu disse quase ninguém. E eu estava me referindo aos adultos. – eu disse me sentindo culpada de repente. – Olha, desculpa. Eu te coloquei em uma confusão e...

-A gente tá sempre se desculpando por causa de coisas pelas quais não somos realmente culpados, percebeu isso? Não é sua culpa se você não me conhecia antes.

-Eu pelo menos deveria ter percebido que eles tinham arranjado uma nova obsessão. Ai, eu tô me sentindo tão burra agora. – escondi o meu rosto em minhas mãos para que ele não visse que eu estava ficando vermelha.

-Ei, tá tudo bem. – Zayn levantou o meu rosto, me fazendo olhar para ele. – E você fica muito linda quando cora? – corei mais ainda. Ele riu e me deu um selinho.

-A gente tem que voltar pra festa. – eu disse me levantando e ele se levantou também.

Caminhamos até a porta do ginásio quando de repente eu parei, fazendo o Zayn se chocar contra mim.

-O que foi? – ele perguntou.

-Como você vai ir para sei lá onde você estava? E como você chegou aqui? – me virei para ele.

-O seu amigo, Matt, me ajudou. E eu acho que ele vai me ajudar de novo, então...

-Ah, você acha? – cruzei os braços e ri.

-Continua andando. – ele me virou e abriu a porta. O Matt estava parado lá, como se fosse um segurança.

Ele o deu cobertura até que o Zayn saísse sem que ninguém o visse do estádio e veio até mim.

-Pronta para dançar mais? – sem esperar resposta, fomos para pista de dança.

Os meninos voltaram e cantaram mais um pouco. Depois eles se despediram e, aparentemente, foram embora.

Depois disso o baile se passou normalmente estava começando a ficar tarde. Nossos pais já tinham ido embora fazia tempo, na verdade logo depois da formatura. Nós decidimos ir embora também.

Estávamos no estacionamento totalmente deserto. Estava quase entrando no carro do Matt, mas eu vi o Zayn correndo de um carro e vindo à minha direção.

-Oi, eu fiquei te esperando por muito tempo aqui fora. – ele estava ofegante.

-Ah, sim, claro. – eu disse, sem saber bem o que dizer.

-Então, você vai comigo, ou... – Matt perguntou com um sorrisinho de canto.

-Ah, não! Na verdade eu vim aqui para buscar ela porque a gente vai sair. – Zayn respondeu.

-Vamos? – olhei para ele, que assentiu. – Então, vamos!

-Ok, então. Divirtam-se. – Matt foi embora.

*

Estávamos eu e Zayn novamente no lugar onde havíamos nos beijado pela primeira vez, deitados na areia e observando as estrelas.

-Por que vocês decidiram passar suas férias em uma cidade tão entediante quando Tybee Island? – perguntei, de repente.

-Estávamos pesquisando uns lugares mais longe, onde sabíamos que não haveria muita gente nessa época, e achamos Tybee Island por acaso. E eu não acho essa cidade nem um pouco entediante. – ele olhou nos meus olhos e sorriu. Desviei o olhar mas sorri também.

Olhei para cima e o céu estava completamente estrelado, como todos os dias. Mas quando olhei para o Zayn, vi um brilho diferente em seus olhos, e me lembrei que em cidades grandes, como Londres, era difícil ver o céu assim.

-Bonito, não é? – olhei para ele.

-Com certeza, lindo. – ele olhou para mim e sorriu.

-Não, eu tô falando das estrelas. – apontei para cima.

-Ah, sim. É maravilhoso! – ele olhou para cima novamente. – Gostaria de passar mais tempo aqui.

-Você não iria aguentar, aqui é tão entediante comparado a Londres. – me sentei, tirando a areia de meus cabelos.

-Primeiro: eu já te falei que aqui não é nem um pouco entediante; Segundo: Londres nem é tão legal assim, sabia? – ele se sentou também.

-Rá! Duvido!

-Sério! Se eu pudesse escolher entre aqui e Londres, escolheria aqui. Não quero ir embora.

Nem eu queria. Não gostava nem de pensar no fato de que em uma semana ele estaria indo embora.

Olhei para baixo e fiquei brincando com a areia. Ele passou um braço em volta dos meus ombros e eu encostei minha cabeça em seu ombro. Ficamos por um tempo assim, até que eu conferi meu relógio de pulso, e me surpreendi com a hora.

-Tá tarde, é melhor eu ir embora. – eu disse já me afastando.

-Ei, espera. – ele segurou minha mão, me puxou para mais perto e me beijou. Nos separamos quando estávamos ficando sem ar. Estávamos nos aproximando para outro beijo, mas o celular dele começou a tocar.

-É o Liam. Vamos, é melhor eu te levar para casa mesmo. – ele se levantou e me ajudou a levantar também. Chamamos um táxi e ele me levou até em casa.

-Te vejo amanhã? – eu perguntei devolvendo o paletó que ele havia me emprestado.

-Claro! Boa noite. – ele me deu um beijo rápido e voltou para o táxi.

Entrei e deparei com meus pais sentados juntinhos no sofá dormindo. Sorri ao ver aquela cena. Peguei o pote de pipoca que estava na mesinha de centro e levei para a cozinha. Subi, peguei um cobertor e coloquei em cima deles. Fui até o meu quarto tirei a maquiagem e coloquei um pijama. Estava quase conseguindo dormir, quando recebo uma mensagem do Zayn que dizia:

“Ainda pensando em você. Durma bem x”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Eu gostei do final, espero que vocês tenham gostado também ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Love Comes Around" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.