Mirai No Majin Buu escrita por jdredalert


Capítulo 5
Confrontos Diretos! Que vençam os melhores!


Notas iniciais do capítulo

Começam as lutas do Torneio de Artes Marciais. Os melhores lutadores da Terra finalmente demonstrarão o que podem fazer. E uma surpresa poderá mudar completamente o rumo da competição



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180087/chapter/5


Não demorou muito até que os demais participantes deixassem a arena e que o narrador autorizasse o início do primeiro combate, entre os lutadores Dragão Branco e Steve Stevens. Ambos se cumprimentaram, dando início ao espetáculo tão esperado, com Dragão Branco saltando contra Steve Stevens e desferindo uma voadora, suas pernas demonstrando uma flexibilidade impressionante. O lutador de rabo de cavalo teve de se abaixar para evita-la, e pela sua expressão facial aquilo não o impressionava. Dragão Branco então avançou ao ataque mais uma vez.

Fantástico! O participante Dragão Branco demonstra uma alta perícia em se tratando de golpes com as pernas, e lança mais uma sequência furiosa de chutes altos contra o participante Steven Stevens, que está tendo trabalho em se esquivar! – dizia o narrador, empolgado com a luta e contagiando os espectadores com sua emoção.

De fato, o lutador de rabo de cavalo parecia pressionado. Dragão Branco avançava com diversos chutes com ambas as pernas e com saltos, fazendo com que Steve Stevens tivesse de dar vários passos para trás. Nesse ritmo, estaria fora da arena em questão de pouquíssimos segundos. Teria de revidar antes que perdesse sem ao menos poder demonstrar suas técnicas.

Ele decidiu avançar, defendendo-se de mais um chute de seu adversário utilizando a própria perna para barrar o avanço do lutador. E em seguida, desferiu um soco que por pouco não atingiu o rosto de seu oponente. Dragão Branco defendeu-se com seu braço, desviando o golpe de sua trajetória original, mas Steve Stevens aproveitou o embalo e lançou mais socos que misturavam posturas de Aikido e Karate.

Ambos os participantes estão lançando seus golpes com extrema maestria! Um combate espetacular, senhoras e senhores! Olhando daqui fica difícil determinar quem será o campeão deste combate! Pelo nível destes lutadores, este Torneio promete!!

No instante em que Dragão Branco lançou um veloz soco em direção ao rosto do adversário, ele teve sua mão segura. Sem ao menos perder tempo, Steve Stevens aplicou uma técnica de torção de punho, fazendo seu oponente gritar de dor e o arremessou ao chão, ao passo em que ele se reerguia após um breve rolamento. O lutador de rabo de cavalo avançou novamente, armando um soco que foi aplicado com uma excelente desenvoltura contra o rosto de seu oponente, que pareceu tonto. Mais socos foram desferidos contra o kickboxer em seu rosto e também em sua barriga, Stevens lançando-o longe mais uma vez com um bonito balão de judô.

Impressionante! Senhoras e senhores, isto é uma maravilha! O participante Steve Stevens demonstrou frieza e técnica diante dos golpes furiosos do participante Dragão Branco e agora está virando o jogo!

Dragão Branco se reergueu com um pouco de dificuldades. Seu pulso parecia estar doendo, por causa da torção, e a sequência de golpes que havia recebido com certeza o havia deixado tonto. Steve então se aproximou, com um sorriso confiante. Era evidente para o lutador de rabo de cavalo que ele seria vitorioso sem grandes esforços. Tudo que precisava fazer era aplicar o golpe de misericórdia. No entanto, ao se aproximar demais de Dragão Branco, foi recebido com um belo chute adereçado ao seu queixo. Os reflexos de Stevens eram apurados o bastante para poder se defender daquele golpe, detendo-o com ambas as mãos antes que ele sequer passasse da linha de sua cintura. No entanto, a reação do kickboxer foi instantânea, quase que como se já tivesse sido planejada antes. Ele deu um leve salto, e em meio a um giro com o quadril atingiu o adversário com outro chute – dessa vez com a perna oposta – no meio do peito de Stevens num movimento digno de cena de filme. A multidão foi ao delírio.

Um belíssimo golpe do participante Dragão Branco acerta em cheio o peito de Steve Stevens! Esses lutadores são realmente impressionantes! Que técnicas, que golpes, que espetáculo!

O lutador foi lançado vários metros com a potência do chute, seu corpo rolando pela arena até chegar em sua beirada, de onde Steve Stevens despencou caindo na grama verde logo abaixo da arena. Dragão Branco havia sido coroado vencedor do combate.

Trunks sorriu, ao ver o desfecho da luta. Sabia que agora era a sua vez de ir lá e lutar, e sentia-se um pouco ansioso para isto. Iria se esforçar ao máximo para manter-se no mesmo nível de seu oponente e assim presentear o público com um belo espetáculo. Seu adversário permanecia sentado e de olhos fechados, como se meditasse. Parecia ser um homem muito sério e disciplinado.

O participante Dragão Branco desceu as escadarias da arena, com um dos punhos erguidos em sinal de vitória logo acima de sua cabeça mas embora sorrisse, suas feições denotavam que ele estava sentindo muita dor. O pulso que havia sido torcido durante a luta estava vermelho e ficando cada vez mais inchado. Trunks sabia que ao derrotar seu oponente atual, Dragão Branco seria seu próximo adversário e que talvez com o pulso ferido daquela forma ele não tivesse condições de seguir com o combate. Isso o deixava um passo mais próximo do dinheiro do prêmio.

E agora, senhoras e senhores! Depois deste espetáculo magnífico de artes marciais protagonizado pelos participantes Dragão Branco e Steve Stevens, vamos à segunda rodada do Torneio de Artes Marciais!! O guerreiro mais talentoso de sua nação, praticante de artes marciais desde os oito anos de idade e considerado um Tesouro Nacional contra o jovem e habilidoso filho da presidente da Corporação Cápsula! Senhoras e senhores uma salva de palmas para Huo Li e Trunks Briefs!

Ambos caminharam em direção a arena obedecendo ao chamado, em meio a uma nova onda de ovações à Trunks por parte do público feminino. Uma vez mais o meio Saiyajin enrubesceu diante não só dos elogios gritantes e um tanto quanto exagerados das garotas da plateia, como também pelos berros de incentivo da parte de Bulma, que gritava frases de apoio um tanto quanto maternas demais. Não que ele tivesse vergonha de sua mãe, mas talvez “Pega ele, meu filhinho” fosse um pouco demais. Isso, sendo somado aos exageros que as mulheres da arquibancada gritavam conseguiam deixa-lo bem constrangido. Uma delas havia chegado ao cúmulo de gritar “Trunks, me engravida!” no momento exato que o rapaz havia passado próximo a mesma.

Mas, uma vez em cima da arena, parecia que tudo havia se silenciado. Os gritos e algazarra da plateia pareciam não alcança-lo mais, era um mundo onde existiam somente ele e o seu adversário. Sabia que seria um momento breve, mas o jovem meio Saiyajin queria aproveitar aquela sensação ao máximo.

– Muito bem lutadores, vocês já conhecem as regras portanto façam um belo espetáculo!

Neste momento, Trunks olhou para sua mãe que estava na beirada do camarote onde assistiria a luta juntamente com Stolz e acenou para ela positivamente com a cabeça; Eles queriam um espetáculo, pois teriam um espetáculo!

Às suas marcas... Comecem a luta!

Trunks assumiu sua guarda de batalha, ao mesmo tempo em que o vento soprava pela arena e agitava seus longos cabelos lavanda. O seu oponente finalmente havia aberto os olhos e primeiramente saudou Trunks com ambas as mãos diante de si, estando o punho direito fechado e a palma esquerda aberta por cima deste e se posicionado numa postura de Wushu tradicional em seguida.

O que mais surpreendeu Trunks foi a velocidade com a qual Huo Li se deslocou de onde estava e quase o atingiu com um soco, o punho do oriental passando a milímetros de distância de seu rosto como um míssil. O jovem teve de virar bruscamente o quadril de forma que o soco fosse evitado, mas a reação de Huo foi quase tão rápida quanto a do garoto e desferiu mas uma veloz sequência com os punhos. Os três primeiros socos foram lançados respectivamente com os punhos direito, esquerdo e direito novamente, Tunks defendendo-se de todos utilizando seus braços para barrar o avanço dos golpes. Huo continuou lançando socos, mais dois que foram completamente evitados, com rápidos movimentos evasivos com o corpo e com a cabeça por parte do jovem Saiyajin, que ainda não revidava. Ainda no ataque, o Tesouro Nacional deu um pequeno salto acompanhado por mais um rápido chute de perna esquerda em Trunks, que defendeu-se com apenas a palma de uma das mãos, mas ficando com a guarda aberta assim para poder ser atingido por Huo Li que, ao tocar o chão novamente projetou os dois punhos juntamente com a parte superior do corpo contra o peito do jovem meio Saiyajin, num movimento característico dos estilos tradicionais de Wushu. Ao ser atingido, Trunks deslizou para trás no chão da arena, enquanto o público ficava enlouquecido com aquela luta.

Mas isto é fantástico! Uma incrível demonstração de técnica e habilidade da parte de ambos os lutadores! Por favor, aplausos para ambos os lutadores, senhoras e senhores!

Li, no entanto não parecia gostar do que estava vendo. No momento em que as palmas irromperam ele abandonou a postura de luta, erguendo o indicador em direção a Trunks que o observava com um olhar curioso, ainda estando com ambos os punhos fechados. E então, o oriental lhe dirigiu a palavra, num tom não muito amigável.

– Mas que insulto é esse? Como ousa lutar desta maneira contra mim?

Huo Li estava com certeza irritado. Naquele momento, talvez pelo fato do lutador estar falando não somente com palavras, mas também com gestos do próprio corpo, os aplausos e as algazarras foram desaparecendo rapidamente, até sobrar apenas o silêncio.

– Eu te fiz uma pergunta! Porque me insulta com esta forma de lutar? – ele repetiu, visivelmente chateado.

– Como assim? Do que você está falando? – o jovem fora pego de surpresa pela pergunta.

– Eu não sou tolo, rapaz. É possível perceber que não está usando toda sua força só de olhar para você. Uma luta onde um dos dois combatentes não revida não é uma luta, é uma exibição somente! Não vim aqui para me exibir, vim para confrontar adversários dignos!

Trunks não sabia o que pensar. De alguma forma aquele lutador que estava diante de seus olhos sabia que ele estava fingindo, contendo seus poderes e aquilo estava sendo assimilado como um tremendo insulto. O rapaz então abandonou a postura de luta e assumiu o ar educado e humilde que lhe era costumeiro, repetindo a saudação que o lutador havia feito no início do combate com ambas as mãos à frente do próprio corpo.

– Eu sinto muito. Não tive a intenção de te ofender – ele disse inclinando a cabeça para frente, porém sem tirar os olhos de seu adversário – Vamos recomeçar a luta. Não irei mais me conter e irei ataca-lo sem hesitar.

– Acho bom. – ele respondeu secamente antes de retribuir a saudação de Trunks e reassumir a postura de combate – Venha!

O jovem obedeceu, dando um impulso com as pernas e avançando contra Huo Li em uma fração de segundos. Com certeza ele não estava utilizando todo o seu poder, mas desta vez havia atacado com mais vontade, como não havia feito com nenhum adversário desde as preliminares. E ficou extremamente surpreso quando viu que seu adversário, embora com muita dificuldade, havia conseguido evitar o golpe abaixando-se mais que em cima da hora. Gostando do que tinha visto, Trunks ergueu um dos joelhos, golpe que foi detido por ambas as mãos do ocidental e que devolveu quase que de imediato um soco visando o rosto do rapaz em represália. Com firmeza e precisão, Trunks conteve o punho com um veloz movimento, segurando-o com uma das mãos enquanto enterrava um soco na barriga do oponente com a outra, lançando-o longe. Huo Li levou ambas as mãos a barriga por alguns instantes, buscando ar, mas demonstrou no momento seguinte um invejável autocontrole contendo a dor e controlado a própria respiração até ela voltar a assumir os padrões normais, enquanto se posicionava de novo para a batalha. E mais do que tudo, aquele homem emanava um nível de energia surpreendente, muito acima do nível das pessoas normais.

Este cara é formidável para o nível de um ser humano! Eu não fazia ideia de que existia alguém assim no mundo de hoje! Talvez ele seja tão forte – não, acho que é ainda mais forte – que o Yamcha! Não me admira eu nunca ter notado a existência do ki deste guerreiro na Terra, ele é tão controlado que exprime seu verdadeiro poder apenas no instante em que ataca... e acho que esta é a primeira vez que ele luta utilizando toda sua força.

Huo Li partiu para o ataque novamente, lançando uma sequência que mesclava entre socos e chutes em diversas direções. Ainda assim, aqueles golpes não conseguiam atravessar as defesas de Trunks, cujo poder estava muito além do que qualquer ser humano que havia conhecido poderia alcançar. Bloqueou todos os golpes magistralmente com seus braços e pernas e ao encontrar o momento certo atingiu novamente o corpo de Huo Li com o cotovelo e com um golpe de mão aberta no peito que o lançou alguns metros pela arena como se ele fosse um boneco de trapos. Enquanto seu oponente se recompunha novamente, Trunks ajeitou a gola de seu colete jeans escuro, num gesto que pareceu ser levemente provocativo – e na verdade era. Mais do que o prêmio final, tudo que Trunks queria naquele instante era sanar sua curiosidade e descobrir até ponto aquele guerreiro em sua frente era poderoso.

Parece que o participante Trunks Briefs é muito mais do que um simples rapaz, senhoras e senhores. Este jovem possui uma força incrível! Mas parece que isto ainda não é o bastante para tirar o participante Huo Li do combate, que já dá sinais de que vai se levantar novamente!

Li reergueu-se novamente, desta vez sem tanta dificuldade. Primeiro assumiu sua postura de combate que até então lhe era padrão, com ambos os punhos fechados à frente do próprio e pernas ligeiramente arqueadas. Mas então fechou os olhos uma vez mais, modificando totalmente sua postura de lutar, assumindo agora uma posição mais relaxada. As mãos agora eram abertas, uma das pernas ficava levemente esticada à frente do corpo enquanto que a outra se flexionava de forma a sustentar o corpo. E então, um alto fluxo de energia começou a emanar do lutador, um ki tão forte quanto o dos antigos guerreiros Z humanos da época visitada por Trunks no passado.

Tai Chi?

O público mal pôde ver alguma coisa, no momento em que Li se deslocou de onde estava e atingiu Trunks na barriga com um golpe de palma aberta, fazendo com que novamente ele deslizasse para trás, freando lentamente graças à fricção do solado de suas botas no chão da arena. Movendo-se velozmente, Huo Li parou diante do jovem meio Saiyajin e realizou um giro com o próprio corpo em 360°, baixando consideravelmente a postura e atingindo com um braço as pernas de Trunks fazendo-o perder o equilíbrio e com o outro novamente um golpe de palma de mão aberta em seu tronco, antes que seu corpo tocasse o chão. O rapaz foi lançado longe, mas ele se recompôs com uma certa facilidade dos golpes, em meio a movimentos acrobáticos no ar. O meio Saiyajin caiu agachado, levantando-se logo em seguida para dar continuidade à luta.

O Tesouro Nacional parecia estar ganhando cada vez mais estímulo para continuar a lutar, movendo circularmente os próprios braços como se estivesse com uma bola entre as mãos. Aqueles movimentos afetavam o ar a sua volta, que fluía de forma diferente em ressonância à energia de seu corpo.

Isso é realmente incrível. É bem confortante para mim saber que existem pessoas como este homem no mundo. Desde a morte do Gohan que eu sempre achei que estava sozinho, como o último guerreiro poderoso da Terra... mas talvez um dia chegue o momento em que diversos poderosos lutadores se unirão novamente, assim como foi na época do Senhor Goku... sim, quem sabe um dia teremos novamente um grupo de guerreiros dispostos a proteger a paz no mundo em que vivemos?

Huo se adiantou outra vez, lançando uma veloz sequência de golpes contra Trunks que agora se dava meramente ao trabalho de ter que evita-la sem parecer ter grandes problemas com isso. Havia aumentado um pouco seus poderes apenas para poder dar logo um fim digno àquela luta, mas de uma forma em que seu oponente não fosse humilhado ou insultado. O jovem esquivou-se de todos os golpes que foram lançados e revidou com um único chute que acertou em cheio o queixo do lutador, mandando-o para fora da arena tamanho foi o impacto do golpe. Pensou talvez ter exagerado um pouco na própria força, mas logo constatou que o ki de Huo Li não havia baixado tanto – ou pelo menos, não de uma forma que representasse um perigo de vida. A multidão então gritou, um grito de alegria e admiração carregado de gritos femininos no meio.

O participante Huo Li foi atirado para fora da arena, o que significa que ele está desclassificado! Senhoras e senhores, esta foi uma excelente vitória do participante Trunks Briefs! Este garoto é um talento nato, uma salva de palmas para ele, por favor!

Mais uma vez, Trunks olhou em direção ao camarote onde pôde ver sua mãe e Stolz festejando alegremente a vitória do rapaz. Ele sorriu, satisfeito com o que havia descoberto naquela luta e agora já não encarava mais a sua própria participação no Torneio de Artes Marciais como um estorvo para si mesmo, e sim com alegria em saber que havia esperança de que um dia os mais fortes guerreiros da Terra se reunissem mais uma vez.


* * *

– Trunks, você foi incrível! – saldou o jovem Stolz que estava empolgadíssimo, no momento em que o filho de Bulma adentrou o camarote onde estavam – Você não para de me surpreender, aquele cara nunca teve chances de ganhar a luta!

O jovem meio Saiyajin havia aproveitado o intervalo até sua próxima luta para ir ficar com sua mãe e seu novo amigo, enquanto Mr. Norris e Stone Satallion se enfrentavam na arena do Torneio. Estava tranquilo e tinha bastante tempo para poder passar junto com eles, afinal depois desta luta ainda haveria mais um confronto, entre o lutador Xiaolong Lee e outro competidor que ainda não havia chegado. Bulma também estava orgulhosa do filho, que havia feito uma luta espetacular.

– Você realmente deu um show – ela falou, sorridente – A luta foi bem empolgante e você tratou de não usar toda sua força e vencer com um golpe só! Agora você além de tudo, está se tornando popular, principalmente entre as garotas!

As feições de Trunks enrubesceram novamente. Porque ela tinha de tocar justo neste assunto de novo? O assédio das fãs com certeza o deixavam bastante sem graça, e embora já tivesse passado por poucas e boas durante toda sua vida, o rapaz ainda não havia encontrado um método eficaz para poder lidar com toda sua popularidade recém adquirida com as mulheres. Bulma logo percebeu a reação do filho quanto ao assunto e tentou tranquiliza-lo:

– Ora meu filho, não precisa ficar sem graça. É natural que sendo filho de uma mulher linda como eu, você também seja um rapaz muito bonito e popular com as garotas! Com o tempo você vai se acostumando com isso!

Se a intenção de Bulma era melhorar a situação com aquele comentário, ela conseguiu o efeito inverso: agora não era somente Trunks que havia ficado sem graça diante da situação, como também Stolz, ambos os rapazes se entreolharam rapidamente, cada um com uma gota de suor escorrendo na lateral do rosto.

Mas logo a atenção dos três foi desviada pela voz amplificada do narrador do Torneio, que estava empolgada e cheia de animação como sempre.

Fantástico, senhoras e senhores! O espetacular Mr. Norris consegue sem grandes esforços derrubar o pugilista Stone Stallion com um chute giratório no rosto! E começa a contagem! 1... 2... 3....

Foi literalmente uma questão de segundos até que o boxeador estivesse nocauteado. O público gritava pelo nome do lutador Mr. Norris numa ovação similar a do Mr. Satan no passado visitado por Trunks durante o torneio surpreendido pela aparição de Bojack e seus lacaios. O meio Saiyajin se perguntava o porque de todo aquele fanatismo, afinal nunca havia sequer ouvido falar deste homem durante a época caótica dos Androides.

Bom, toda geração precisa de seus heróis, eu acho... e sinceramente, não é nada realmente preocupante. Só espero que o público não se decepcione muito com o final do Torneio, ou pior: me coloquem como o novo herói das artes marciais. Isso pra mim seria o cúmulo!

Sim, o que poderia haver de pior para Trunks do que ser aclamado mundialmente da mesma forma que o Mr. Satan ou mesmo este tal Mr. Norris? Chamar a atenção nunca fez parte de sua personalidade, além de que os grandes lutadores que havia conhecido como Goku, Gohan ou seu próprio pai Vegeta viveram vidas “tranquilas” em meio aos seus anonimatos, sendo por outro lado muito mais poderosos que qualquer terráqueo. E era assim que ele queria continuar.

Tentando deixar de lado estes pensamentos, Trunks tocou o ombro de sua mãe e também de Stolz, dando um leve sorriso.

– Que tal assistirem a próxima luta lá embaixo? – ele falou, apontando com a cabeça em direção à arena – A visão lá é muito mais privilegiada.

– Mas... não teria nenhum problema? Quero dizer, podemos mesmo ir? – perguntou Stolz, mal contendo a excitação de poder estar a pouquíssimos metros de distância.

– Acho que não haveria problema nenhum – disse Bulma, também sorridente – Embora eu tenha escolhido o camarote pelas questões de conforto, mas temos direito ao acesso a área das lutas. Lembrem-se que a Corporação Cápsula é um dos investidores deste evento, e desde que não estamos indo até lá para trapacear ou causar conflitos, podemos muito bem assistir as lutas de um local privilegiado!

Stolz vibrou de emoção, dando um soco no ar de alegria. Trunks e Bulma se entreolharam, sorrindo um para o outro e então sem precisar dizer mais nada foram rumo à arena, passando pelos corredores que davam acesso até a área das lutas tranquilamente até chegarem no local de destino. Mr. Norris ainda estava assinando um autógrafo para um de seus fãs que se estendia ao máximo de uma das arquibancadas quando o trio chegou a arena. O cowboy não deixou de notar a chegada de Trunks, dando-lhe um meio sorriso com o canto da boca, parecendo altamente provocativo.

– Te vejo na arena, Mauricinho... – sibilou o lutador ao passar ao lado do meio Saiyajin, sem nem ao menos olhar para ele.

– Ora, que arrogante! – exclamou Bulma, após o homem sumir de vista – Se ele ao menos soubesse com quem está se metendo...

– Relaxa mãe, eu não me importo com isso – Trunks respondeu, soando absolutamente tranquilo como sempre – Deixa ele se achar o maioral, não tem importância. Olha, o apresentador vai anunciar a próxima luta... e se o tal do Meshi não tiver chegado, isso significa que será minha vez de lutar novamente, contra o Dragão Branco. Vamos esperar para ver.

O narrador do Torneio subiu na arena , mas não se dirigiu ao público no microfone. Em vez disso, trocou alguns cochichos com um dos staffs do evento, numa conversa curta porém séria. Pela gesticulação do staff, ele parecia um pouco contrariado com algo, chegando a dar de ombros num determinado momento do diálogo. O apresentador então fez um aceno rápido com a cabeça, e após o funcionário descer do ringue ele pigarreou levemente antes de começar a falar ao público.

Senhoras e senhores, este é o momento da luta entre os participantes Meshi e Xiaolong Lee. Entretanto, parece que o participante Meshi ainda não chegou ao Torneio. A direção do Evento decidiu que, se o participante Meshi não está presente então ele será desclassificado por abandono. Portanto, eu chamo o participante Xiaolong Lee para subir na Arena agora, apenas para ser declarado campeão. Sr Xiaolong, faça-nos o favor...?

O público não pareceu satisfeito, numa onda de reclamações e vaias que eram o exato oposto à manifestação anterior, numa chuva de ovações ao lutador Mr Norris. Xiaolong Lee se limitou a ignorar as reclamações alheias, caminhando a passos firmes em direção à arena.

Foi neste instante que uma terrível sensação tomou conta do corpo de Trunks. Um frio na espinha, como um presságio ruim se alastrou por todo o corpo do jovem rapaz no instante em que ele sentiu novamente uma presença no ambiente. Exatamente a mesma presença que sentira nas preliminares, uma presença poderosa mas carregada de perigo. Mais ainda, desta vez havia algo mais naquela presença. Era um ki carregado de maldade, embora lhe fosse anormalmente familiar.

Em meio a gotas de suor frio que lhe brotavam na testa e em todo o rosto, Trunks correu até o gramado que cercava a arena. Seu movimento brusco foi percebido não só por Xiaolong e pelo apresentador, como também pelo público, que reduziu a quantidade de vaias e gritos de desaprovação cedendo lugar à curiosidade. Mas o jovem meio Saiyajin agora não se preocupava nem um pouco com as pessoas ao seu redor, focando-se no estranho ki que estava cada vez mais próximo. Até que, ele estava lá.

Um vulto em alta velocidade passou rasgando por cima da estrutura do Torneio, só podendo ser notado pelos olhos atentos e bem treinados de Trunks. Como um borrão disforme ele ricocheteou numa das paredes, quicou no chão da arena e passou rente ao filho de Bulma chegando a esvoaçar seus cabelos cor de lavanda e continuou a executar movimentos velocíssimos, totalmente imperceptíveis ao público ao seu redor. E então, finalmente deteve-se sobre o telhado da sede do Torneio de Artes Marciais, equilibrando-se perfeitamente no alto do mesmo com os braços cruzados com o corpo contra a luz do sol.

Meshi... está aqui! – anunciou ele lá do alto, com um tom de voz alto e sério, que chamou a atenção do participante Xiaolong, do apresentador do Torneio e consequentemente de todo o público. E então saltou lá de cima, de uma altura que ser humano algum sobreviveria e pousou graciosamente sobre o chão de pedras da arena.

Trunks estava em choque, diante daquela aterradora visão que poderia ser tudo, menos real. Seu coração palpitava e sua boca havia secado, o ar entrava em seus pulmões como se fosse um conjunto de navalhas afiadas. Reconheceu as botas, o uniforme, o cabelo esvoaçando contra o vento e as feições de alguém que pensou não ver nunca mais em sua vida. E de seus lábios, saltaram apenas algumas palavras soltas e fracamente proferidas.

Não... não pode ser... você é...?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal!
Chega ao fim o Capítulo 5! Primeiramente, gostaria de me desculpar pela demora em atualizar a fic, mas realmente eu estive precisando de descanso. Minha mente ficou extremamente cansada, bem como minha criatividade, após o final da minha outra fic - A Grande Guerra. Eu pensei que estivesse apto para manter um ritmo de atualizações frequente como eu estive fazendo desde os últimos meses do ano passado (2011), mas realmente eu cheguei a conclusão que não dava não. Então... me dei férias. Desculpem por não ter avisado antes. Mas eu estava precisando mesmo!
Espero que tenham gostado deste capítulo. Hoje não irei fazer minhas já tradicionais observações sobre o capítulo. Voltarei a comentar novamente a partir do próximo capítulo, que já está em andamento! Deixarei apenas uma pergunta no ar: quem será o participante Meshi? É um personagem canônico, bem conhecido... fica aí a pista!
Abraços e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mirai No Majin Buu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.