Amor Proibido. escrita por HinamoriThamy


Capítulo 19
Convite.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180070/chapter/19

Convite

Desde aquele encontro no armário, Amu fazia sempre o possível para se encontrar com Ikuto, isso incluía a sala de aula do ultimo andar que era completamente vazia depois do intervalo, o armário do faxineiro e o armário de esportes o favorito dela.

– Hey Amu, o que está pensando ?

– Hun ? – A menina olhou para o lado. – Estou pensando no meu próximo plano Rima. – Sorriu pra amiga que a olhou intrigada.

– E qual seria esse ? – Perguntou curiosa.

– Não sei se deveria contar. – Riu divertida da cara das meninas que a encaravam incrédula.

– Ah mais a senhorita vai nos contar sim, ouviu !! – Falou Utau olhando a desafiadora.

– Eu sei que vou.. – Disse pensativa. - Eu sempre conto não é mesmo, ainda mais para vocês três. – Riu sendo acompanhada das outras.

– Mais qual é o seu novo plano ?

– Bem, vou convidar o Ikuto pra ir ao cinema . – Disse simples.

– E como vai fazer isso ?

– Quando for ficar sozinha com ele eu o convido. – Deu de ombros. – E não, não vou ir no cinema da cidade se e isso que estão me encarando. – Disse as vendo ficarem um pouco mais aliviadas.

– Que bom. – Riu Utau. – Já estava começando a achar que tinha perdido um parafuso. – Disse relaxando.

– E qual cinema você pretende ir Amu?

– O da cidade vizinha, fica um pouco mais longe mais eu acho mais seguro, não conheço muita gente da escola que vai pra lá...

– Na verdade ninguém da escola vai pra lá, aquela cidade tirando o parque aquático e o de diversões e o cinema não tem mais nada, e só lota quando estamos de férias se não ninguém vai pra lá. – Completou Rima.

– E também é praticamente 1 hora de cá pra lá, dependendo do transito e de trem é 30 minutos. – Acrescentou Utau

– Um ambiente perfeito pra Amu e seu Love. – Riu fazendo Amu corar um pouco.

– Hey Amu, não vamos ter aula no próximo horário, lembra ? – Disse Utau olhando o caderno.

– Verdade Utau. – Estalou os dedos Rima. – Você pode se encontrar com ele no próximo horário.

– Sim, ele também não tem aula no próximo horário. – Ela sorriu se levantando. –Vou fazer isso. - Disse alto.

– Fazer o que senhorita Hinamori ? – Perguntou o professor a olhando.

Foi então que a garota percebeu que todos da sala a olhando com duvida, inclusive o professor querendo uma explicação.

– Então senhorita Hinamori, estou esperando uma resposta. – Disse o professor fechando o livro e colocando em cima da mesa.

– E-eu.. quer di-dizer.. – Gaguejou olhando pros lados.

A garota havia se esquecido de que estava no final da aula, como ela e suas amigas já haviam terminado o trabalho e entregado o professor deixou que elas conversassem baixo sem que atrapalhassem os demais, mais por azar havia se empolgado.

– Na verdade professor. – Disse Utau. - A Amu estava falando que hoje mesmo iria estudar pra seu provão da semana que vem....

– Ai ela meio que desanimou, mais é.. Incentivamo-la e ela disse que vai fazer isso hoje mesmo. – Disse Rima, dando uma desculpa esfarrapada junto com a Utau.

O professor as olhou e então suspirou, se virando pra lousa e explicando o restante do trabalho para os alunos.

– Ufa, essa foi por pouco. – Deu um riso nervoso a garota.

– Muito pouco.

Finalmente o sinal havia batido e a rosada saiu em direção aos corredores procurando aquele que fazia seu coração bater forte.

– Que droga, onde ele está ? – Murmurou para si mesma.

– Procurando alguém ? – Disse assustando a garota que se virou para ele sorrindo.

– Sim, mais acabei de achar. – Sorriu. – Preciso falar com você !- Falou olhando pros lados. – Vamos para o armário. – Sorriu e o sorriso foi retribuído.

Chegando ao armário.

– O que queria falar comigo ? – Disse prensando a garota na parede e a fitando.

– Eu é... Quer dizer.. – Gaguejou e corou olhando pra baixo. – Quer ir no cinema comigo ? – Perguntou.

– Um convite pra sair ? – Disse surpreso se afastando.

– Sim, queria passar mais tempo com você ! – Disse olhando o rapaz, corada. – Não seria no cinema da cidade é claro. – Disse rápido quando viu que o garoto ainda a olhava. – Seria na cidade vizinha, sei que é longe, mais é o mais seguro ... – Deixou a frase no ar, vendo que ele tinha virado de costas. – O que foi ?

– Hum ? – Virou a encarando profundamente. – Não acho que é uma boa ideia Amu. – Disse inseguro.

– Porque não ? – Perguntou confusa. – Você não gosta de cinema, é isso né ? Tudo bem podemos fazer outra coisa ! – Sorriu.

– Não, não é isso, adoro cinema ! – Disse sorrindo. – É que .. – Suspirou e engoliu em seco. – Tudo bem, podemos ir ao cinema na cidade vizinha.

– Sério mesmo ? – Perguntou em duvida.

– Sim, sábado as 16:00 horas, esta bom pra você ? – Perguntou.

– Claro que sim ! – Sorriu o abraçando, mais não reparando que ele estava tenso olhando o nada.

– Tudo bem então, te espero na frente da estação da cidade nesse horário ! - Disse sorrindo fraco. – Eu preciso ir agora.

– Mais porque ? Nem conseguimos ficar direito.

– Eu sei, é que tenho que resolver alguns assuntos importantes e só tenho esse horário. – Disse dando um selinho rápido nela e indo em direção à porta antes de sair e a fechar, olhou pra menina parada no meio do armário e sussurrou. – Desculpe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.