Amor Proibido. escrita por HinamoriThamy


Capítulo 1
Você será meu !


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180070/chapter/1

'' Nossa como meu professor é GATO ! ''- Pensando

  Eu sei, achar um professor um GATO, eu devo estar loca, mais não estou, meu professor é mesmo um gato e não sou só eu que penso isso ! Ele mais parece um deus - Vocês devem está pensando que eu estou exagerando, mais não - vou descrever ele para vocês ...

Seu nome é Tsukiyomi Ikuto.

Ele tem cabelos azuis lisos e também tem franja ( Eu sei cabelo  azul ?- É diferente, por isso acho que temos muita coisa em comum começando com os cabelos de cores diferentes, rs ) continuando, olhos cor de safira (lindoos), pelo que eu consigo imaginar por debaixo da roupa, ele deve ter um corpo todo  malhado, com um tanquinho de dar inveja em qualquer um. - Não me chamem de safada, todas as meninas da sala pensam isso. - E então lindo né !

Ah... Desculpem não me apresentar antes,meu nome é Hinamori Amu tenho 16 anos, meus olhos são amarelos claros, cabelo rosa até a metade da coluna com uma franja (Eu sei cabelos rosas, não é um pouco incomum?...Sim mais eu não ligo faz mostrar que eu sou diferentes das outras pessoas. ), bom onde eu parei... lembrei, tenho estatura media ideal para uma garota da minha idade, busto médio, coxas torneadas, estou na 8° série ! Eu sei o que vocês vão falar relacionamentos não profissionais com professor é contra as regras da escola, mais ninguém manda no coração.

- '' Como ele é lindo, eu com certeza to apaixonada por ele ! '' -  Pensei suspirando.

-Sr.Hinamori Amu ! Sr.Hinamori Amu- Disse ele chegando na frente da quarteira e deixando o livro cair na mesa, fazendo com que eu desse um pulo.

-D-desculpe, sensei Tsukiyomi- Olhando para ele.

-Preste atenção na minha aula - Por fim ele se virou e foi para a  frente da sala.

-  '' Nossa, eu estava tão distraída que nem vi quando ele estava vindo ''.

-Bom, na próxima aula eu termino de explicar as diferentes estilos de musica.

TRIM...TRIM...TRIM - Sinal do termino da aula.

Enquanto arrumava minhas coisas uma das minha amigas Utau veio falar comigo.

- Miga, nossa foi por pouco ! O que você tava pensando? Para não prestar atenção na aula de aula ?

Eu esqueci de falar que a Utau é uma das minhas melhores amigas, ela tem cabelos loiros presos em duas tranças, tem uma corpo de da inveja na maioria das garotas da escola coxas torneadas, busto médio,olhos roxos claros estuda na mesma sala que a minha é apaixonada pelo Kukai nosso amigo, ele também é bonito.

- É eu sei, eu estava pensando em como o nosso professor é um gato !- Disse andando pelos corredores  até a sala de geografia junto com a Utau.

-Amu, só você mesmo para se apaixonar pelo professor, você poderia ter qualquer menino da escola, mais decide ficar com o professor - Disse já chegado na sala de aula.

Eu a Utau, Rima, Yaya e os meus amigos Tadase, o Kukai e o Nagihiko, todos nos somos grandes amigos e as pessoas mais desejadas pelo colégio.

-O que eu posso fazer, não escolhemos por quem nos apaixonamos !- Disse se sentando na quarteira ao lado da Utau.

- Mais Amu, não faz nem uma semana que ele ta dando aula e você já ta apaixonada por ele !

- É !

- Só você mesma, mais o que você vai fazer?

Antes que eu pudesse dizer alguma coisa apareceu uma mulher que anunciou.

Seu professor de geografia faltou hoje ! Vocês vão para o jardim. -Todos da sala arrumaram suas coisas e foram indo na direção do jardim.

-Respondendo sua pergunta anterior, eu vou conquista-lo, ele vai ser meu, você vai me ajudar, junto com a Yaya e a Rima.

- Que ?!

-Isso mesmo !

- Ok, eu te ajudo, só não sei se as outras vão querer ajudar.

- É claro que elas vão ajudar- Já chegando no jardim elas foram para um banco afastado e se sentaram.

- E você.

-Eu oque?

- Quando você vai falar para o Kukai que gosta dele.

- Amu !- Disse ela vermelha.

- O que, se você quiser ajuda e só pedir.-Disse sorrindo.

Pude notar que duas outras salas chegavam.

- Não é a sala do Tadase e a da Rima?

- Sim.

Eu acenei para os meus amigos foram onde nos duas estávamos.

Descrição ON.

Rima- Cabelos castanhos claros que vão até o meio da coluna,olhos amarelos claros,pele clara, corpo bonito, busto médio e altura média.

Yaya- Cabelos alaranjados presos em marinhas chiquinhas com laço vermelho,tem uma franja, busto médio olhos castanhos escuros, pele clara e estatura média.

Tadase- Cabelos loiros com franjas, olhos cor de vinhos claro, um corpo definido e estatura alta.

Kukai- Cabelos bagunçados, olhos verdes, corpo definido, estatura alta.

Nagihiko- Cabelos azuis compridos com uma franja e olhos amarelos escuros.

Descrição OFF.

- Vejo que seu professor também faltou !-Disse yaya.

- Foi o de geografia e os seus.- Disse Utau.

-Na nossa foi a de arte - Disse Rima.

-E na nossa foi o de Português- Disse Tadase.

Ficamos conversando até a hora do intervalo onde os meninos foram jogar futebol.

-Rima e Yaya, quero suas ajudas.

-Com o que Amu ? -Disse Yaya.

- A conseguir conquistar o professor de musica !

- De novo isso Amu, você tem que esquecer isso, ele é professor e você uma aluna a única relação que vocês podem ter é profissional.- Disse Rima séria.

- Eu sei... Mais eu to apaixonada por ele. O que eu posso fazer ? Por favor me ajudem a tentam conquistar ele !- Disse suplicando para as duas.

- Tudo bem Amu e você Rima?

- Ok ! Mais isso não ta certo !

- Valeu -Disse abraçando as duas.

- Tá o que vamos fazer ?- Disse Utau.

- Primeiro vamos dentar descobri tudo a respeito dele. Depois eu resolvo o que vamos fazer. Vamos colocar o plano em ação hoje.

- Ok !- Disseram todas juntas !

Depois que bateu o sinal e todos foram para as suas salas já era a ultima aula e só faltavam poucos minutos para a aula acabar.

-  '' Nossa, mal posso esperar para conseguir colocar meu plano em ação. SE PREPARE  TSKIYOMI IKUTO VOCÊ SERA MEU ! ''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, logo mais eu posto mais capítulos :).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.