Meu Louco Mundo escrita por Invisivel


Capítulo 6
Sumiu!


Notas iniciais do capítulo

Alguns sentimentos estão sumindo, outros aparecendo.
AAH, O primeiro beijo da Julie e do Nicolas! ._. Tão fofos *-* Não briguem comigo... Um pouco de drama. (;
Capitulo dedicado para aryane, Invisivelpravoce(recebi umas ideias dela, obrigada.), Angela, a miiiinhaa LayRope (♥ kk Ah ela colocou a historia no perfil dela ♥♥) e Lua_Prince. Obrigada amores da minha vida ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180008/chapter/6

POV Julie

Depois de um monte de sonhos loucos, estranhos e esquisitos, um barulho no meu quarto me acordou. Virei a cabeça para o criado mudo, peguei o despertador e vi que horas era. Ainda tinha mais dez minutos para ficar deitada.

– Gente, alguem esta ai? – Perguntei e esperei a resposta. – Eu estou ficando louca! – Bocejei.

Me levantei, pois dava para me arrumar mais devagar e dei uma arrumadinha na cama. Fui em direção do guarda-roupa, Peguei a blusa do colégio, uma camisa xadrez, nas cores roxa preto e branco, um short jeans claro, legging quase bordô, estilo meia calça, meu conjunto de lingerie preto e branco. Já ia esquecendo, o par de meia roxo e meu All Star. Coloquei tudo em ordem na cama.

Fui para o banheiro, liguei o chuveiro, tirei o pijama e entrei debaixo do chuveiro. Senti a agua caindo no meu corpo, era uma sensação tão calmadora. Banho não é só para “lavar o corpo”, mas também é para lavar a alma e a mente, colocando os pensamentos no lugar. Comecei a lavar meu cabelo.

Bom, o que aconteceu? Hã... Eu beijei o Daniel... Foi isso mesmo?! Ou foi coisa da minha imaginação? – revirei os olhos – Quem eu quero fazer de idiota?! Eu sei que foi real, o perfume dele ainda estava no ar.

Eu não vou mentir para mim mesma, eu já senti algo por ele e já pensei em ficar com ele... Mas isso era algo só da minha cabeça. Algo que nunca iria acontecer. Hum... Mas aconteceu. Na hora, eu não pensei em nada, porem depois bateu um arrependimento, eu não sabia o que iria acontecer. Sinceramente, não iria ter coragem de encarar ele, após o beijo. Confusa, eu fugi. Covardia, não é?! Mas entenda o meu lado. Eu não teria coragem de encarar os olhos, não sabia qual iria ser a reação dele, se iria jogar alguma coisa ma minha cara, iria brigar, falar que foi errado ou o que. Muito menos qual seria a minha reação. Estava uma encruzilhada.

Porem, uma coisa me surpreendeu, ele veio conversar comigo. Bem, não acertamos tudo, pelo menos conversamos. Achei tão lindo ele falando que não foi errado e queria saber como eu estava. É, mostrou outro lado dele, mais sensível. Mas, sei lá, ele me deixou confusa. Eu gosto do Nicolas e ele sabe. Mas vamos ver o que vai acontecer hoje. Terminei de tomar o banho.

Sai dos meus pesamentos e do chuveiro. Sequei e enrolei na toalha e corri para meu quarto.

Coloquei a roupa. Deixei a blusa xadrez aberta. Na frente do espelho, arrumei o meu cabelo, num rabo de cavalo de lado e a franja separada, o mesmo de sempre.

Peguei a minha mochila, coloquei o MP4. Sai de casa ouvindo Through Glass do Stone Sour. (N/A: Ouvi a musica e me apaixonei! Decidi colocar ela aqui.) Como sempre eu ia a pe ate o colegio. As vezes, encontrava a Bia ou alguem no meio do caminho. Mas hoje isso não aconteceu.

Não sei, mas parecia alguem estava atrás de mim. Tirei os fone do ouvido.

– Félix, Martim, Daniel! Estão ai?!– Perguntei, olhei para os lados e não vi ninguém. Coloquei de novo os fone e continue caminhando. Mas dessa vez, ouvindo Someone Like You da Adele.(N/A: Homenagem para o Bruno {Daniel}, pois ele adora ela e eu tb. kk) Parei para pegar um caderno na mochila. Hoje tinha prova de Literatura, queria dar uma ultima olhada. Voltei a caminhar, tentando ler, ver por aonde caminhava e ouvindo musica. Coisa que não abro mão.

De repente, alguem tocou no meu braço direito. Levei um baita susto e gritei. Terei os fone e vi quem era. Uma das pessoas mais lindas que eu conheço.

– Desculpa, não queria ter assustar. – Nicolas disse sorrindo, tentando me acalmar. – Precisa de alguma coisa? – Perguntou carinhosamente.

– Esta desculpado! – Não consegui conter o sorriso. – Por enquanto, não. Sei mais ou menos a matéria, estou revisando. Para não esquecer de nada. – Estávamos mais ou menos perto do colégio

– Hum... Se quiser podemos para ali na praça e te ajudo. O que esta ouvindo?

– Ah! Se não for incomodo para você, por mim tudo bem. Obrigada. Estava ouvindo a Adele.

– Depois do susto que te dei, você merece ser compensada. Se for desse modo, melhor ainda. Também reviso a matéria. – Como eu era a única que sabia do segredo dele, ele não tinha medo de ser o nerd na minha frente. Nos sentamos na praça e ele começou a me explicar tudinho. Estava entendendo mais a matéria com ele do que com a professora. E a nossa professora de Literatura é maravilhosa, professora Nina. (N/A: EU não sei o nome da professora deles, então coloquei o nome da minha. kkk)

Alguma coisa saiu de errado ou melhor certo,pois quando fui abraçar ele por ter entendido muito bem a matéria, sem quer querendo, nos beijamos.

O beijo foi suave, calmo. Nada de pegar fogo, era mais carinho. Ele estava com a mão no meu rosto e eu na nuca dele. Ficamos nisso por algum tempo. Não sei o quanto. Abri meus olhos, não sei como, mas parecia que tinha visto alguem no outro lado da rua. Parei de beijar o Nicolas, e olhei de novo. Mas não tinha ninguém, era imaginação minha.

Ele virou para o mim, sorrindo.

– Hã... Sinto muito. – Eu disse meio sem graça.

– Hã por que? Nos dois sabíamos o que estamos fazendo. A partir de agora eu vou começar a te ajudar nas matérias.– Nicolas disse, com tom de brincadeira.

– Vamos para aula? Ou senão vamos perder a prova.

Arrumamos os cadernos e fomos para o colégio. No meio do caminho, nos conversamos coisas banais, engraçadas, ri tanto com ele. Mas a maior parte do tempo, veio o Daniel nos meus pensamentos. Agora sim, eu estou confusa. Quando chegamos no colégio, já tinha batido, corremos direto para a sala de aula.

– Podemos entrar, professora Nina? – Nicolas perguntou, com sorriso mais fofo do mundo. Vi a cara da Thalita, ri por dentro. Só sorri para ela.

– Claro, Nicolas e Julie. Sentem no seus lugares. A prova vai começar agora.

– Desculpa pelo atraso, professora. – Disse, a Bia me encarou com aquela cara “eu quero saber de tudo”. Só confirmei com um sorriso.

Nos dois sentamos nos lugares, a professora entregou a prova, todos ficaram em silencio e comecei a fazer. Bem a prova estava fácil, com ajuda do Nicolas. Mas teve uma questão, um pedaço dela me chamou a minha atenção.

Bem-vindo à Disney, o mundo da fantasia, qual é o seu papel? Você pode ser um fantasma que atravessa paredes, ser anão ou ser gigante, um menino prodígio que decorou bem o texto, a criança ingênua que confiou na bruxa, uma sex symbol a espera do seu cowboy: Faz de conta que não dói.” (Faz de conta, Martha Medeiros.) (N/A: Eu amo as cronicas dela! São perfeita. Principalmente essa ai.)

Advinha quem veio no meu pesamento? Daniel! Esse fantasma esta me deixando louca! Depois de ontem de noite, não tinha certeza de nada. Estava louca ir para casa, para colocar todos os pontos nos “is”. Pior, mesmo depois do beijo do Nicolas, eu não conseguia esquecer do beijo do Daniel. Palavra certa para me descrever era confusa ou louca. Terminei a prova, ela levou duas horas aulas. Agora teríamos Inglês.

A Bia mandou um bilhete, perguntando: Julie, o que aconteceu? Você e o Nicolas?

Respondi: Não é só isso... Tenho muita coisa para te contar. 24 hs mudou muita coisa. Uma dica: Daniel! Te conto tudo no recreio. Pois se agora o professora nos ver trocando bilhetes, ela vai nos mandar para direção.

Me olhou, apavorada. Ela mexeu a boca sem sair palavra alguma. Mas eu entendi. Daniel?! Só confirmei a cabeça. Voltamos a prestar atenção na aula, melhor fingir, pelo menos o meu caso.

Terminou a aula e saímos para o patio. Bia me puxou para um banco, sentamos.

– O que aconteceu? Você e o Daniel? E o Nicolas?

– Bia te acalma. Respira fundo. A historia é longa, mas vou resumir. Ontem de noite, depois do ensaio, Daniel me beijou. Eu fugi. – Mordi meu lábio inferior.

– Eu não acreditoooo! Você e o Daniel?! Eu sabia! Lembra do que falei para ti?! Depois, que você conheceu ele, você mudou... Por que você fugiu?! E o Nicolas?

– Estava confusa! Não, estou confusa! – Nos duas rimos. – Calma a ansiedade, por favor! Posso terminar a historia? Fiquei confusa, oras, fugi. Daí ele veio conversar comigo, eu pensava que iria dizer que foi errado. Mas não, ele foi ver se estava bem. Não terminamos de conversar, o sono estava pegando. Hoje nos vamos terminar. Agora vamos para a parte do Nicolas... Fiquei com ele, agora de manhã. Ele estava me explicando a matéria. Daí sem querer, rolou. O estranho é que estou sentindo a presença do Daniel todo o momento. Desde manhã. Ate na hora desse beijo.

– Não acredito! Meu Deus! Isso é coisa da sua cabeça. E agora o que você vai fazer?

– O problema eu não sei! Acho que estou gostando dele.

– Do Daniel, né?!

– Uhum. – Sorri torto. – Mas eu não sei da parte dele.

– Isso eu descubro para você. – Bateu o sinal. – Só mais duas aulas! Graças a Deus.

O Nicolas passou por nos e apenas abanou. E fizemos a mesma coisa.

– Vamos almoçar la em casa?! E depois, nos ensaiamos. – Convidei a Bia. Fomos indo para a aula.

– Oks! E já descobrimos o que ele sente por você. Já sei como! – Bia sorri travesso.

– Medo! – Nos duas rimos, entramos na aula. E o professor de Biologia também entrou. Começou a explicar o começo da Genética. Tínhamos duas aulas com ele.

Ele começou a ditar a matéria. Esqueci de tudo, comecei a copiar. Um hora quando ele ditou Daltonismo, eu escrevi Danielismo. Eu li de novo, ri alto demais. Toda a turma me olhou. Eu tinha certeza que fiquei vermelha, muito vermelha.

– Senhorita Julie, o que acho de engraçado?

– Desculpa professor, não achei nada engraçado. Eu escrevi errado.

– Espero que isso não se repita. – Ele voltou a ditar. Bia me olhou, riu baixissimo da minha cara.

Ele ditou mais trés paginas, daí bateu para ir embora.

Arrumei meus cadernos e fui ajudar a Bia. Terminamos e fomos para minha casa. No caminho, conversamos coisas sem muita importância. A unica coisa foi o que tinha acontecido na sala. Contei o por que, e nos rimos das minhas idiotices. Chegamos em casa, fomos direto na edicula.

– Martim, Félix, Daniel! – Disse, mas apenas dois apareceram. – Cade o Daniel?

– Oi Julie, ola Bia. Eu também iria fazer essa pergunta para ti. Desde ontem, eu não vi ele. – Félix perguntou.

– Oi garotas. Vocês brigaram? Pois ontem, quando chegamos, ele estava com uma cara estranha. Ate me assustou. – Martim disse.

Não, não... Não brigamos – Senti meu rosto pegar fogo. – Estranho, sera onde ele foi?! – Perguntei.

– Não sei, mas ele é assim! Espero que ele não pegue nenhuma doença! – Felix disse.

– Daniel, as vezes, adora fazer isso. Se esconder do mundo. – Martim disse.

Sem quer, veio o meu beijo com o Nicolas. Sera que era ele estava no outro lado da rua? Ain, e agora? 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ja fiz a mesma coisa que a Julie fez. EM vez de escrever o que o prof estava ditando, eu escrevi o nome do guri que gosto. ;x