Surprises Of Destiny escrita por Flavinha Cullen


Capítulo 2
Capítulo 1 - My New Reality


Notas iniciais do capítulo

N/A: Gente vocês gostam de música? Eu sei pergunta estranha para o começo de uma fic, mas vão se acostumando porque a autora é bem estranha e muito loka também diga-se de passagem...rsrsrs. Mas voltando ao que interessa é que eu sou tipo alucinada por música então cada capítulo terá uma música
A música desse capítulo vai ser: Aonde quer que eu vá dos Paralamas do Sucesso
Link da música: http://www.youtube.com/watch?v=iZnRdwMdWsA
Link para baixar a música: http://www.4shared.com/audio/Rpquz4-3/Aonde_quer_que_eu_v_-_Paralama.html
Será avisado quando a música começar ok?
Agora chega de suspense, vamos logo ao que interessa...
So Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179972/chapter/2

Capítulo 1 – My New Reality

Bella POV

–Próximo

Já perdi as contas de quantas vezes Catherine repetiu essa palavra. Houve muitos testes hoje, e ainda não havíamos encontrado a pessoa ideal. Já havíamos escalado todos para atuar em Vampire Diaries, faltava apenas Stefan Salvatore. Queríamos uma pessoa engraçada e enigmática ao mesmo tempo como se escondesse toda a dor, todo o sofrimento, toda a perda e até mesmo a dor da morte que essa pessoa deveria sentir. Isso chegava a ser meio irônico dado o fato de que esse tipo de pessoa tem tudo haver comigo. Eu entendo perfeitamente como é se sentir assim, sempre atuando para as pessoas não perceberem que você está passando por um grande sofrimento, talvez por isso tenha resolvido seguir a carreira artística.

Quando Edward me deixou, há seis anos atrás, me senti como se tivesse perdido meu chão, minha base, minha essência. Eu sentia uma dor e sofrimento enormes como se uma pessoa tivesse morrido e não me deixado, como certa vez meu pai Charlie mencionara. Mas na verdade era sim como se uma pessoa tivesse morrido, é como se eu tivesse morrido, porque no momento em que Edward beijou minha testa e sumiu entre as árvores todos os meus sonhos, todas as minhas certezas, todas as minhas esperanças e todas as minhas chances de um dia realmente ser feliz ruíram. Foi por isso que resolvi voltar a morar com minha mãe em Nova York, não queria ficar em um lugar onde tudo lembrava-o.


Olhos fechados

Pra te encontrar

Não estou ao seu lado

Mas posso sonhar

E aonde quer que eu vá

Levo você

No olhar

Aonde quer que eu vá

Aonde quer que eu vá

Mas ao contrario do que pensei, mesmo indo morar em Nova York ainda sofria muito com a falta do amor da minha vida. Chorava todos os dias, não comia, não bebia e como Charlie minha mãe René estava muito preocupada. O que eu posso fazer? Um amor, uma caminho, uma vida foram arrancados brutalmente de mim. Engana – se quem pensa que conseguimos esquecer um amor, se o excluirmos de nossas vidas é porque nunca amamos de verdade. O que podemos tentar fazer é apenas sobreviver, viver um dia de cada vez. Mas apesar de todo esse sofrimento, lá no meu íntimo eu estava feliz porque apesar de tudo a decisão de nos separarmos partiu dele, o que deve significar que agora ele está feliz e isso é o que eu mais quero na vida. Se ele for feliz, cada lágrima minha valerá a pena e eu também estarei mais perto de alcançar minha felicidade.


Não sei bem certo

Se é só ilusão

Se é você já perto

Se é intuição

E aonde quer que eu vá

Levo você

No olhar

Aonde quer que eu vá

Aonde quer que eu vá


De dois anos para cá, conheci a atuação e me apaixonei perdidamente pela profissão. Foi aí que tomei a decisão se seguir minha vida por mais difícil que me parecesse e investir fundo nesse meu novo sonho.

E desde desse dia eu luto diariamente, como uma verdadeira viciada, para viver a cada dia sem esse homem que marcou minha vida: Edward Cullen

Edward POV

–Como você consegue comer isso?

Era bem a milésima vez que Emmet me perguntava isso, ele definitivamente já estava enchendo minha paciência

–Agora eu acho bom Emmet , é tão difícil entender isso?

–É muito difícil sim, acho que nem um humano gostaria disso, quanto mais você que é um VAMPIRO!

–Eu não sou mais um vampiro! Esqueceu anta?- falei já começando a me alterar.

–Foi mal, mas eu ainda não me acostumei com isso não! Ainda é muito estranho você ser um humano...

Bufei. Se é difícil para você imagina para mim, pensei. Por mais que eu gostasse, e muito, de ser humano, ainda não havia me acostumado com essa nova realidade. Mesmo que já se tenham passado 6 anos, eu ainda achava muito estranho. Não sei por que, mas eu não estou curtindo essa nova vida como deveria, mesmo sendo o que sempre quis. Na verdade eu sei sim. A verdade é que antes eu tinha um motivo para tamanho desejo e agora não tenho mais. Eu apenas queria viver com meu anjo sem medo e sem culpa, como uma pessoa normal. Namorar, casar, ter filhos, botar as escovas de dente no mesmo copo, exatamente como os casais normais fazem. E eu queria mais do que tudo o direito de ser feliz, sem que para isso eu tivesse que prejudicar minha amada de todas as maneiras possíveis. Mas é claro eu não poderia fazer isso porque eu vivia no mundo das sombras. Por que eu não posso fazer isso agora? Porque eu acho que nasci para sofrer mesmo. Mesmo recebendo uma benção dos céus, eu ainda não poderia ficar com Bella.

Flashback On

Estava na varanda da nova casa que meus pais haviam comprado nessa cidade, eles haviam me obrigado a ficar aqui pelo menos durante um semestre. Agora devia estar com uma cara como quem estava ateando no fogo. Lembranças vinham a minha cabeça a todo instante: cada jura de amor, cada risada, cada trapalhada, cada loucura, cada história, cada beijo...

Hoje fazia 5 meses desde que havia deixado Bella. Aquele dia em que eu julgo ser o pior de toda uma eternidade. O que eu sentia por Bella, o que eu sentia não, o que sinto é amor, paixão, loucura... O que eu sinto agora? Nem palavras vão ser suficientes para expressar a dor que estou sentido nesse momento. Eu me sinto como se eu tivesse morrido, como se eu fosse apenas uma casca de mim mesmo. Fazia mais de um século em que eu me encontrava nessa realidade vampiresca, mas eu nunca me senti verdadeiramente um vampiro. Agora eu me sinto como realmente sou: lívido, frio, um morto – vivo. Nunca gostei dessa minha condição, daria tudo para me tornar humano. Mas nunca senti tamanho desejo disso como sinto agora. Na verdade isso já não é mais um desejo, é uma necessidade. Agora sei que não preciso mais morrer para saber como é o inferno, porque ao contrário do que eu disse a ela, eu nunca terei uma distração para esquecer todo esse sofrimento. Posso pensar em várias coisas ao mesmo tempo, mas sempre uma parte de minha mente estará reservada para contar os segundos em que passo longe dela. E o pior de tudo é que nunca vou poder dormir para sonhar com ela, para fingir durante algumas horas que ela está ao alcance de meus braços, para fingir que ela é minha, para ter um único momento de paz. Eu sempre estarei com a consciência de que ela já não é mais minha, que agora nesse momento ela pode estar com outro. Rosnei com esse pensamento. O que eu estou pensando afinal? Bella é livre e tem todo o direito de ser feliz com quer que seja.

Lembro - me agora na visão que Alice me mostrara na tentativa vã de me impedir de deixar minha Bella. A visão da minha Bella de branco descendo a escada da mansão dos Cullen de Forks , ao som da marcha nupcial de Wagner , com o braço dado com seu pai e com um lindo buquê de flores nas mãos vindo em minha direção ainda me deslumbrava. Mas de repente o cenário foi trocado por um lugar vazio e em meu lugar estava um homem sem cabeça que seria o homem que futuramente Bella iria se casar se tornando assim o homem mais sortudo do mundo.

Longe daqui

Longe de tudo

Meus sonhos vão te buscar

Volta pra mim

Vem pro meu mundo

Eu sempre vou te esperar...

Como se fosse possível a dor se tornou impossivelmente maior, só que agora mais concentrada em meu peito. Senti como se meu corpo estivesse queimando, como se eu estivesse sendo cortado pedacinho por pedacinho dolorosamente. Em meio a tanta dor, senti um reconhecimento em minha mente, como se um dia eu tivesse passado por isso. E na verdade eu havia passado, eu me sentia como... como se estivesse me transformando novamente...

Não sei bem certo

Se é só ilusão

Se é você já perto

Se é intuição

E aonde quer que eu vá

Levo você

No olhar

Aonde quer que eu vá

Aonde quer que eu vá


“E você está” – uma voz em meu íntimo falou

“O QUÊ?!” – eu sei eu sei , pode me chamar de louco , mas eu realmente estava falando ou melhor pensando comigo mesmo. Só que essa voz parecia ser de outra pessoa...

E é” – a tal voz respondeu novamente

Antes que eu pudesse pensar qualquer coisa a voz continuou “Você está sim passando por uma transformação Edward. Você está se tornando humano”

“ O quê? Como isso é possível? Você está ficando maluco! Ou melhor EU estou ficando maluco para estar falando comigo mesmo!” – se eu pudesse rir com certeza riria. Definitivamente eu estou ficando maluco! E aquele velho ditado nunca fez tanto sentido para mim como está fazendo agora: seria cômico, se não fosse trágico.

“Você não está falando consigo mesmo , eu sou um ancestral!”

“Como um fantasma?” Não acredito que perguntei isso, era só o que me faltava. Fantasmas não existem

“Não eu não sou um fantasma, sou uma lembrança que aparece para raras exceções como você”

“E por que eu?”

“Porque você é o vampiro da lenda”

“Lenda?” – eu não estava entendendo nada.

“Sim a antiga lenda , que nasceu um pouco depois que os vampiros começaram a existir”

“Que lenda é essa?”

“Vivia na cidade de Londres uma jovem vampira e bruxa chamada Elena. Ela , assim como você , conheceu um humano e se apaixonou perdidamente. Porém o sangue dele tinha a mesma tentação que o de Bella tem para você e ela não seguia a sua dieta vegetariana. Em um dia quando estavam tentando fazer amor, ela não aguentou e o mordeu , sugando toda sua vida em seguida. Ela ficou muito amargurada e se matou, mas antes disso ela fez um feitiço que deu início a lenda”

“Que feitiço é esse?” – perguntei

“Como você sabe , um vampiro não sofre mutações e quando sofre elas são permanentes. A vampira Elena amou de verdade esse humano, porém não pôde viver esse amor por causa da sua condição vampiresca. Pensando nisso ela criou um feitiço que seria destinado a vampiros ou vampiras que se apaixonassem verdadeiramente como ela se apaixonou. Para evitar que outros vampiros sofressem como ela , ela criou um feitiço que fazia esse vampiro se tornar humano novamente. Porem isso só acontece uma vez a cada século já que vampiros não costumam se apaixonar por humanos”

“Então quer dizer que vou ficar humano para sempre?”

Não obtive resposta alguma, mas não me importei por que no momento minha mente e meu corpo estavam mais ocupados sentido a grande sensação de triunfo.

Não posso descrever a felicidade que tomou conta de mim neste momento. Eu me sentia como um cego que via o sol pela primeira vez, como um ser desprovido de qualquer esperança quando vê uma luz no fim do túnel. Minha vontade era de sair gritando igual a um louco que eu iria ser feliz novamente e que por mais que eu não merecesse Deus havia resolvido me dar essa chance. A chance que tiraria toda a tristeza, todo o sofrimento, toda a desesperança do meu ser. Me perguntei se isso não seria um sonho, mas pela primeira vez em uma eternidade inteira fiquei feliz por ser uma criatura das sombras, pois isso significava que eu não poderia sonhar. Delirei de felicidade... uma felicidade avassaladora como de quem tem uma segunda chance de viver, o que de certa forma é verdade. Eu não iria ser mais aquela criatura gélida e lívida, e sim quente e humano. Eu iria novamente ter um coração batendo eu meu peito, novamente teria lágrimas, novamente coraria igual a minha doce Bella... Esse pensamento me fez rir. Me lembro agora de como suas bochechas ficavam avermelhadas quando estava envergonhada, com raiva, quando estava sendo teimosa...ou quando era beijada. Eu não queria mais não consegui evitar que minha imaginação flutuasse no pensamento de que eu não teria que ter mais tanto controle com Bella, que eu poderia beija-la da forma avassaladora como sempre desejei. E o mais importante de tudo: Eu não teria mais aquela sensação de uma brasa quente em minha garganta e nem sede pelo sangue de minha amada. De uma vez só consegui tudo o que desejava na vida: uma alma e ser finalmente merecedor de meu anjo.

Aonde quer que eu vá...

Eu a havia deixado, mas as coisas iriam mudar. Eu nunca cometeria um erro duas vezes, ainda mais recebendo uma chance como essa. Agora que estou à altura da minha menina eu posso e vou lutar por ela. Eu amo Isabella Marie Swan e vou reconquista-la ou não me chamo Edward Cullen.

Aonde quer que eu vá...


|Continua|



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: E aí pessoal o q acharam?
Flashback emocionante não é? Confesso que chorei baldes de água escrevendo ele...rsrsrs
Tenho uma pequena surpresinha no próximo capítulo para vocês: vai ter um pouco da continuação desse flashback dando direito ao primeiro sonho do nosso Ed! Ficaram curiosas foi? Pois então mandem muitos reviews para o próximo capítulo vir o quanto antes! Já disse que sou má?
Gente, vocês lembram que nas notas iniciais eu disse que sou louca por música? Então é que quero fazer uma trilha sonora para essa fic, porque afinal de contas não há nada melhor do escutar aquela música que lembra algo especial não é? A primeira música vai ser do nosso casal preferido: Beward! Vai funcionar assim: Eu vou olhar as músicas que vocês indicaram nos reviews, selecionarei as 5 melhores e farei uma enquete, onde vocês terão até uma certa data para votar. No decorrer da fic aparecerão outras músicas, mas por enquanto vamos nos focar em Beward. Há e outra coisa, postarei a trilha sonora no youtube!
OBS: Decidi que a música escolhida para tema Beward,será a música do capítulo do reencontro deles!
Agradecimento especial a: OoBlairoO,undead,
RENESLEC,mila cullen e Giulia Salvatore, as fofas que comentaram o capítulo! E leitores fantasmas por favor venham a luz!
E não esqueçam mandem muitos reviews e recomendaçãoes, pois eles são meu combustível!
Até breve , amo vocês! ♥