E Onde Você Estava? escrita por HoranDrugs


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179882/chapter/1

E onde você estava, quando eu perdi por ajuda, quando eu pedi por você? Onde você estava, quando eu precisava de um lugar seguro. Eu costumava ser apaixonada por você. Ainda sou, um pouquinho, na verdade. 

A gente costumava ser tão amigo, tão proximo. O que aconteceu? Eu era a única que sentia algo mais? Só eu pensava que podia ser amor? Só eu pensava que podia dar certo? Acho que sim, não é? Porque eu cresci. E você também cresceu. Eu continuei te seguindo, como um cachorrinho, e você seguiu apenas o seu caminho. Se apaixonou, ficou noivo. 

Ahhh, se você soubesse. Se você soubesse o quanto eu te respeitava, o quanto que eu te amava. Mas não soube. 

Eu desencanei, e deixei de te seguir. Conheci um menino. Ele foi perfeito para mim. Nós nos casamos. Ela te traiu. Você desistiu, fez suas malas e foi embora. Me perseguiu. Acho que você percebeu o quanto que eu era louca por você. Mas eu não te dei ateção. Eu fui ser feliz, assim como você.

A vida faz caminhos, caminhos que nós nunca gostariamos de seguir. Ela faz peças, amarra nossos cadarços, tenta dificultar o caminho. E nós podemos passar por esse caminho, cheio de pedras e aventuras, ou podemos passar pelo nada. Um caminho sem emoção, ou felicidade. 

Eu segui o caminho perigoso, e fui feliz. E desejo o mesmo para você;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta bom, ficou horrível, mas deixa quieto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Onde Você Estava?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.