Façam Suas Apostas... escrita por Juliet


Capítulo 8
7º Concertando meu coração:


Notas iniciais do capítulo

Oii lindas como foi o ano novo? espero que bom ein? então ai vai mais um cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179859/chapter/8

“Rápido” – pensei pra mim enquanto tirava a lasanha do forno e a colocava na mesa eu tinha arrumado tudo perfeitamente. A mesa estava posta e eu estava esperando minha mãe chegar era o prato favorito dela.

Ouvi a porta sendo destrancada e esperei, ela passou pela cozinha e petrificou me olhou com um sorriso fraco.

- o que é isso? – perguntou e eu sorri fraco.

- meu pedido de desculpas. – murmurei. – eu estava meio perdida nos últimos dias... estou me encontrando de volta e preciso de você. – meus olhos estavam cheios de água ela largou a bolsa sobre o balcão e estendeu os braços eu corri e a abracei. – eu senti sua falta mamãe.

- e eu a sua minha filhota. – ela beijo o topo da minha cabeça e então me soltou. – esta ouvindo? – perguntou e eu enruguei a testa. – é minha barriga dizendo “comida” estou faminta meu amor vamos comer.

Nosso almoço foi tranqüilo ela não perguntou o porque das minhas atitudes nas ultimas semanas e eu me senti aliviada por isto. Eu não queria nem tocar no assunto.

- mamãe ? – chamei enquanto colocava os pratos na pia.

- fala amor. – respondeu.

- e se Charlie passasse uns dias com a gente? – perguntei não querendo dizer de imediato que eu havia convidado.

- acho que não haveria problema... – murmurou e sorriu fraco. – ele ainda é seu pai e bom..

- você... gosta dele. – respondi.

- por que acha? – seu olhar segurou o meu...

- você chorou a alguns dias atrás.. eu vi desculpe eu não estava sendo metida só  foi impossível não ver.

- esta tudo bem meu amor, as coisas só são mais complicadas do que eu gostaria, agora... – me preparei para o pior. – não vai me contar o que aconteceu nos últimos dias pra você se transformar na “destruidora” ? – eu ri levemente.

- eu não sei exatamente eu estou confusa, perdida sabe? – falei me levantando e fomos até a sala.

- não sei você sempre foi tão segura... o que te levou a esta confusão?

- fico triste em admitir mais foi um garoto. – falei chateada.

- que me contar? – perguntou.

- acho melhor contar. – pensei. – mais é que... não quero que me julgue.

- prometo tentar. – disse sorrindo.

- Edward Cullen é meu problema! – falei.

- o filho do medico? – me olhou confusa.

- é! – disse.

- mudou seu estilo pra ele te perceber? – perguntou e eu me senti um pouco envergonhada.

- não, mudei por vingança... não me julgue ok? – falei. – ele mentiu e me fez de boba, e ainda esta fazendo... só que infelizmente eu gosto dele sabe? E eu não consigo machucá-lo porque ta me machucando também...

- mais ele se permite fazer isto contigo meu bem. – disse chateada. – não digo que a vingança é a melhor opção mais deixe ele de lado.

- não é tão fácil... e eu quero fazê-lo pagar... – eu disse. – só que eu não exatamente como.

- Não entendo disso meu amor. – disse. – e eu não sou assim...

- é eu sei.  – ela se levantou e voltou ao trabalho eu sorri e pensei em ir dormir mais eu não estava afim.  Por fim liguei para Alice, Rose e Tifa que vieram imediatamente.

- preciso da ajuda de vocês. – falei enquanto elas se ajeitavam no sofá.

- fala. – disseram juntas e riram.

- eu estou em duvida com o que fazer... – falei – eu quero muito fazer Edward pagar pela aposta... – elas me olharam compreensivas. – mais isso esta me prejudicando também.

- então desista. – disse Alice dando de ombros.

- não mesmo você  tem que fazê-lo pagar – disse Tifa.

- eu não vou me meter. – disse Rose as olhando – e vocês não deviam também porque é problema dela.

- mais ele a enganou. – disse Tifa.

- ele tem estado diferente, eu acho que ele esta gostando da Bella. – disse Ali.

- tenho uma idéia melhor. – disse Rose mudando de assunto. – tem um parque aqui em Forks vamos? – eu ri.

- claro que sim preciso me distrair estou de saco cheio. – falei olhando minha roupa. – vou trocar de roupa daí vamos okay?

[http://www.polyvore.com/fsa/set?id=41573367]

Coloque uma roupa bonitinha e saimos, fomos conversando caminho todo sobre besteiras micos antigos e entre outros. Eu franzi o cenho ao ver o parque.

- isso é o parque? – perguntei a olhando seria.

- qual é? melhor que nada! – Alice murmurou enquanto saímos do carro.

- primeiro vamos aos brinquedos mais violentos. – disse Tifa.

- sua psicopata paranóica. – disse Rosalie. – você me assusta.

- aaai quieta. – disse Alice. – quero ir a casa do terror. – disse feliz.

- nem pensar, a garota do chamado e a exorcista junto nem pensar! – falei irritada

- ahh, roda gigante? – perguntou Rose saltitante.

- nem pensar é muito sem graça. – disse Tifany contrariando revirei os olhos.

- que tal os jogos? – perguntei.

- montanha russa. – berrou Rose.

- ahh. Não! – dissemos juntas e ela fez um bico.

- o Emm gosta. – falou.

- meu irmão é perturbado. – disse Alice mexendo no celular. – olha só que desaforo… - olhamos para Alice serias. – Jasper me perguntou onde estou! Desde quando ele tem meu numero?

- ahh. Desde quando ele é meu irmão? – ironizou Tifa.

- nossa “seis” tão com tudo hoje em? – brinquei me virando para caminhar e vi o cabelo ruivo mais chamativo logo a minha frente, ela andava animada conversando empolgada de mãos dadas com Edward me virei imediatamente para as meninas que olharam para trás de mim.

- podemos ir ao cinema o que acham? – perguntou Tifa puxando minha mão.

- eu to bem. – sorri alegremente, eu era boa em fingir.

- nos somos suas amigas. – disse Alice.

- to vendo nos seus olhos que você não esta bem. – terminou Rose.

- meus olhos estão fracos de sono. – menti. – eu estou bem, eu juro. – falei.

- vamos aproveitar ok? – falou Tifany.

Nos viramos e vi os olhos de Edward passarem por mim. Eu ignorei. Eu precisava de um tempo pra mim. Quando cheguei em casa meus pés estavam doendo e eu dei graças a deus por não ter aula na segunda. Amanha era sábado eu poderia ir a La push decidir o que eu realmente queria fazer... Esfriar minha cabeça ser eu mesma. Colocar-me no meu lugar e finalmente começar o que eu realmente devia fazer.

Peguei meu carro e parti deixei um recado pra minha mãe avisando que eu precisava de um tempo pra mim. E quando cheguei à casa em La Push eu simplesmente tirei meus tênis e me joguei no sofá.

- é agora sim. – senti que estava fora de uma zona perigosa uma zona que não teria Edward resolvi ponderar os pontos que me levavam a vingança.

Eu queria que ele entendesse que  não se brinca com os sentimentos dos outros e por isso ele merecia um lição.

Mais ao mesmo tempo que ele parecia querer só brincar comigo eu sentia uma química incrível quando estávamos juntos e era isso que me impedia.

Mais eu estava sendo fraca eu devia fazer isto. Fazer ele pagar e pra começar eu teria que por as cartas na mesa. Chegar nele e falar sobre isso. Eu senti medo. E eu me odiei por sentir medo de uma coisa tão hipócrita da minha parte que eu estava escondendo a muito tempo. Eu estava com medo de perder a atenção dele. Era isso que estava me impedindo.  Meu celular tocou e eu atendi sem olhar o visor.

- hey? – falei.

-Humm Oi Bella.. – disse Edward do outro lado da linha me sentei imediatamente.

- como tem meu numero? – perguntei.

- Jasper. – falou. – quanto ao que você viu hoje...

- não é da minha conta! – falei irônica me levantando. – escuta só o que eu vou te dizer Edward Cullen, você quer jogar e brincar comigo ótimo, mais eu sou uma ótima jogadora esta entendendo o que você fazer pra mim, eu vou fazer pior pra você esta entendendo... você quer apostar? Ótimo, mais tem conseqüências e eu não sou piedosa.

- que aposta do que esta falando? – perguntou. Eu não ia assumir isto agora porque eu queria que fosse épico.

- estou falando que eu estou apostando que se você brincar comigo de novo... Eu vou detonar com você!.

- esta me ameaçando Isabella? – perguntou, ele parecia desafiador e chateado ao mesmo tempo.

- não! – falei calma voltando a ser racional. – estou dizendo que não sou brinquedo para estar na mão de criança. – desliguei o telefone e eu estava alterada.

Me sentei mais tranqüila tinha sido como tirar um peso de minhas costas.

[...]

Coloquei as coisas de volta ao meu carro era domingo e o meu final de semana fora das redondezas da cidade foram boas eu estava melhor e mais calma mais segura de mim. No caminho de casa eu fui cantando Valerie uma versão fantástica do Glee.  Ao chegar em casa eu entrei e dei de cara com a pessoa que eu menos esperava.

- papai? – falei, meus olhos encheram de água e eu estava sem reação. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem quiser dar uma passadinha
https://www.fanfiction.com.br/historia/184933/Um_Amor_Impossivel.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Façam Suas Apostas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.