Façam Suas Apostas... escrita por Juliet


Capítulo 27
Epilogo.


Notas iniciais do capítulo

ai esta comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179859/chapter/27

Alguns anos depois.

- não sei – murmurou a garota – so não sinto confiança alguma no que sou.

-deixe-me te contar uma coisa. – sorri para a adolescente de 15 anos que estava sentada a minha frente – todos nós em algum momento acabamos perdendo a fé no que somos, mais então devemos olhar pra nós mesmo e ver o quão maravilhosos somos... e se não acreditarmos no que somos e no que podemos ser como poderia ser algo?

- você é ótima Sra. Cullen. – sorriu e olhou minha barriga – pra quando é seu bebe? – perguntou.

- daqui 2 meses – falei sorrindo – estou ansiosa para ver minha garotinha. – ela se levantou pegando o casaco e eu a olhei por alguns segundos lembrando de mim mesma no tempo da escola. – e o seu popularíssimo  amor platônico? – perguntei.

- ele esta lá... sabe já pensei em mudar pra ver se ele me nota. – sacudi a cabeça.

- se for pra ele te ver – falei – vai te ver pelo que você é... acredite em mim se for pra você ficarem juntos de alguma forma ele volta pra você... e suas roupas não tem nada haver com isto.

- você diz isto porque é linda – falou rolando os olhos e eu sacudi a cabeça colocando a mão na barriga

- eu já fui como você insegura no mundo. – falei – me sentindo o grão de areia no meio de um deserto mais deixe eu te contar um segredo... – murmurei – quem deveria me encontrar me encontrou.

Alguém bateu a porta do consultório e Larisse apenas sorriu.

- obrigada Sra Cullen – disse.

- lembre-se sua aparência não diz respeito a nada do que você é... apenas do que quer ser. – ela saiu pela porta e Edward entrou me abraçando.

- minha linda – disse me girando

- gorda isto sim Julieta esta me deixando gorda... – ele me olhou confuso – eu sei não ligo pro meu peso mais eu pareço uma bola.

- eu gosto de bola. – disse e eu ri.

- ai você é um amor. – falei.

- sabe eu até diria o mesmo mais sei que você engoliu uma melancia – murmurou Nessie entrando no consultório.

- minha boneca – sorri e ela me abraçou ela estava com 10 nos e estava linda os cabelos enormes e castanhos os olhos verdes mais radiantes que nunca.

- você esta linda minha Bella e você sabe disto – falou ainda abraçada a mim.

- te vejo tão pouco pequena você me abandonou. – murmurei seria.

- larguei nada – disse dando um tapinha no meu braço e dando um beijo em minha bochecha.

- E aonde vamos?- perguntou Edward animado.

- quero Esfihas. – disse rindo e eu sorri.

- ainda gosta? – perguntei enquanto descíamos de mãos dadas.

- é você me estragou. – falou.

- estraguei nada – falei rindo e ela parou entre mim e Edward.

- eu adorooo vir pra cá. – disse rindo e com a ajuda de Edward apertou os botões do elevador.

- posso saber porque? – pergunto Irônico Edward. Edward tinha se formado em medicina como sempre quis.

- porque aqui eu posso comer muita besteira. – disse virando os olhos.

- ai – coloquei a mão na barriga sentindo meu bebe chutar.

- que foi amor? – perguntou Edward preocupado.

- Julieta chutando. – falei saímos do elevador indo pro carro.

- vamos pra praia primeiro? – perguntou Nessie.

- pode ser? – perguntei.

- pode. – disse Edward. Não demorou muito a chegarmos e Nessie correu pra água. Eu e Edward sentamos lado a lado de mãos dadas.

- sabe de uma coisa? – perguntei – hoje pela primeira vez eu me vi de fora.

- como assim? – perguntou.

- tem uma garota – falei calmamente enquanto olhava Nessie pulando na água – a Larisse ela é uma paciente minha e ela tem muitos e muitos problemas. Os pais dão de tudo pra ela menos atenção ela se acha o pior ser humano da terra. Não se acha bonita, não acredita no amor e largou totalmente a vontade de viver.

- você não era assim – disse dando um beijo no topo da minha cabeça e entrelaçou nossos dedos.

- apesar de ser tudo isto e de se sentir mal ela tem uma expectativa de vida muito grande Edward tem sonhos grandes e uma força de vontade para realizá-los. So que ela tem um insegurança enorme no que ela é.

- insegurança... – murmurou.

- é me lembrei da época da escola, são dos amigos que lembro com mais nitidez... das minhas amigas linda e populares.. do meu namorado lindo e galinha... sabe Edward na adolescência sofremos muita pressão para sermos perfeitos... as vezes até nossos pais nos exigem isto sem perceber o quanto isto nos esta afetando.

- Bella tenho muito orgulho de tudo que você se tornou. – sorriu dando um beijo em meus lábios.

- com o tempo nós acabamos passando por este período doloroso e crescemos por merecimento próprio...

- ei – chamou Nessie – quero andar. – falou me alevantei com a ajuda da Nessie e Edward colocando a mão na barriga e entra segurando a de Edward enquanto Nessie corria na frente.

- mudando de assunto... como estão suas amigas? – perguntou.

- bem Alice e Jasper casaram e Rose e Tifany abriram uma loja.

- Emmett e Rick ?  - perguntou.

- Emmett esta com Rosalie se sabe. – falei – mais Rick e Tifa terminaram namoro de colegial nem sempre dura.

- o nosso durou. – sorriu me beijando.

- é que nós nos amamos muuuito – murmurei em seus lábios.

- tem uma coisa que eu quero falar. – disse dando um beijo no nosso anel de casamento – é uma coisa muito importante.

- o que? – perguntei.

- Bella eu te amo, te amo mais que qualquer coisa no mundo, você me transformou e construímos um amor lindo... conheço todas suas manias e te vi se transformar de uma menina a uma mulher forte.

- Edward...- chamei.

- calma deixe me terminar. – falou colocando um dedo sobre meus lábios. – so quero dizer que tenho um orgulho enorme em ser casado com você... de ter uma filha com você que é a jóia mais valiosa do mundo.

- deixe eu te dizer uma coisa. – falei o abraçando – você é tudo pra mim Edward sempre foi sempre vai ser... eu acredito em nos mais que qualquer coisa no mundo porque nosso amor é nosso e de mais ninguém. – senti Julieta chutar novamente e ele riu se abaixando até meu ventre.

- ei Julie prometo que quando nascer vou te ensinar a chutar direito. – disse em uma voz doce Julieta chutou novamente.

- a vai ensinar a chutar é e eu? – perguntei rindo enquanto ele me beijava.

- como você mesma disse... chutar, beijar... morder.

- pervertido. – falei rindo.

- eu te amo. – disse olhando em meus olhos – do jeitinho que você é.

- eu te amo – repeti – de todas as formas quero viver sabendo que nos amamos e mantemos este Amor.

- manteremos Bella – disse colocando a mão na minha barriga - pra sempre.


O Amor não é um lugar para ir e vir quando quisermos. É uma casa em que entramos e nos comprometemos nunca partir, por isso tranca a porta por onde entraste e deita a chave fora.

O Amor é um abrigo numa tempestade feroz; o Amor é paz no meio de uma guerra.
Se nós tentarmos partir, então que alguém envie anjos para guardar a porta.

O Amor não é uma luta, mas vale a pena lutar por ele!


FIM. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom ai esta o fim de mais uma fic espero que tenham gostado e bom beijos até uma proxima. ;D