Façam Suas Apostas... escrita por Juliet


Capítulo 19
18º Rainhas pro Baile.


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente desculpa demora mais esta dificil escrever com a escola bom ai esta espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179859/chapter/19

Uma semana depois.

Suspirei ao me ver diante do enorme espelho eu estava bonita. Mais arrumada que o normal. Peguei a jaqueta que estava em cima da minha cama e resolvi levar junto caso eu sentisse frio. Apesar de estar quente aprendi a não confiar no tempo de Forks

[http://www.polyvore.com/fsa/set?id=43593476]

Desci as escada em silencio eu não queria chamar a atenção de meus pais e sorri ao perceber que estavam no quarto. Fiquei escorada na porta esperando a buzina de Edward me chamar fiquei olhando as flores que meu pai havia comprado para minha mãe.

Eles estavam bem. Bem mesmo ele estava fazendo o tratamento e eu acreditava que estaria novo em folha em algumas semanas. A buzina de Edward me tirou de um traze e eu abri a porta.Edward e eu, eu e Edward era difícil pensar deste jeito mais era assim que estávamos.

Ele não me pediu em namora embora parecesse um namoro. Estávamos juntos adorávamos ficar juntos, uma semana com ele parecia um dia só nada mudou as agressões da parte de Victoria continuaram mais resolvi não prestar mais atenção a elas. E sempre que via Edward me defendia.

Entrei no carro e revirei os olhos.

- não me diga – apontei para o radio – Ed Sheeran de novo? – perguntei e ele me deu um selinho.

- você sabe que eu gosto. – disse – e Give me Love é boa.

- acho muito sinistra a parte que ele grita. – eu ri e ele ligou o carro.

Na primeira semana que estávamos juntos atraímos olhares de gente que nem eu conhecia todo mundo me olhava e realmente não demonstravam desgosto por mim alguns me cumprimentaram outros me ignoraram como sempre.

Algumas semanas para o fim de aula, quem estava formado já sabia e já estavam organizando o baile. Eu tive a incrível surpresa de ser convidada por 3 caras mais aceito só um. Edward. Eu fiquei realmente impressionada ao ver Jake e James me convidando era algo que não esperava.

Hoje seria anunciada as escolhas para Rainha e princesa do baile as meninas estavam eufóricas nunca vi Alice tão animada na vida. Edward desceu e abriu a porta pra mim sair saímos de mãos dadas Victoria me lançou um olhar desprezível algo que me irritava muito. No sentamos juntos como o normal e o sinal bateu.

- omg – disse Alice sentada atrás de nos com Rosalie. – preciso estar entre as 5.

- vai estar baby – sorri e Jasper acenou na porta. Alice suspirou. – ei que suspiro foi este?

- pensei que ele me convidaria pro baile. – Edward me olhou de canto.

- não sabia que você queria. – falei enquanto as alunas do jornal entravam

- ai estão elas. – disse fugindo do assunto.

- Oi Turma – disse Samantha pegando um envelope vermelho e sorriu forçadamente – aqui o nome das 3 nomeadas desta sala. – e então olhou para todas as meninas ali ansiosas e devo ressaltar que eu era a única que realmente não estava se importando soltei meu cabelo que caiu em cachos em meus ombros. – sei que muitas vão ficar extremamente decepcionadas mais precisam entender que nem sempre se é boa o suficiente. – ela passou a língua entre os lábios e olhou a amiga ao seu lado. – este ano como todas sabem foram indicadas 5 princesas e só uma será a Rainha e então como os alunos escolheram não existira panelinha....

- grande coisa. – interrompeu Victoria e Samantha se calou. – apenas diga logo a Masen ta ganhando um filho ali – apontou para Alice que sorriu triunfante.

- Vou das mais votadas – disse com um sorriso sarcástico. – Tania Denali e Britanny Judy das outras turmas foram as primeiras indicadas... desta turma por ordem de menos votadas... Victoria Armany – sorriu.

- como? – perguntou furiosa..

- deixe me continuar. – falou seria.

- Alice Masen e Isabella Swan.

- eu? – perguntei.

- ela? – perguntou Victoria pasma. Alice deu uns pulinhos alegres e eu a olhei chocada me levantando e parando diante da turma.

- que brincadeira é esta? – perguntei pasma.

- é que brincadeira sem graça – falou Victoria sarcástica. – quero saber os responsáveis por este erro de calculo! Qual é? nem em marte esta anã perturbada seria melhor que eu... ou a virgem santíssima ai ao melhor não virgem porque se o Edward esta com ela ele não tem sossego!

- cala boca. – disse Samantha – é a realidade engole ruiva.

- sai daqui sapata. – Samantha saiu chateada antes se virou.

- não sou sapata sua puta. – falou e saiu da sala.

- okay agora da pra explicar isto? – perguntei para a turma silenciosa e alguns sorriram. Victoria saiu voando da sala em direção a diretoria.

- Bella você é provavelmente a garota mais gentil da escola – disse Mike Edward lhe lançou um olhar assassino. – é serio e é bonita também.

- é votamos em você porque você representa a princesa. – disse Lauren uma aluna tímida e gordinha escondida atrás da classe. – você é um exemplo nunca se importou com os outros...

- é apesar de não demonstrar somos seus amigos apoiamos você e votamos em você porque é o certo... – disse Alex.

- obrigada. – falei e sorri. – obrigada mesmo. – me sentei no meu lugar ainda estática e Edward passou o braço pelo meu ombro.

- estou orgulhoso de você. – sorri e Alice me abraçou também.

- vou perder mais vou perder pra alguém que merece... você – Jasper passou pela porta meio errado e a sala ficou em silencio.

- cadê o professor? – perguntou limpando a garganta.

- não entrou ainda. – falei ele estava com as mãos nas costas e sorriu.

- eu vim aqui... – Alice o cortou.

- encher meu saco? – perguntou.

- Alice meu mundo não gira em torno de você. – bufou e ela arregalou os olhos chocada. – mais esta certa... mais não encher o saco... vim perguntar se quer ser minha parceira no baile toda princesa precisa de um príncipe.

- a nome de quem você veio me convidar? – perguntou segurando o riso e Jasper a olhou confuso. – Cadê meu príncipe? – ela riu.

- é o único que posso te oferecer – disse dando uma voltinha e Alice percebeu a rosa branca nas mãos.

- não poderia ser melhor. – disse e ele sorriu a olhando encantado.

- serio? – perguntou a turma dando risinhos baixos.

- nunca falei tão serio na vida. – e então ele lhe entregou a rosa e deu um beijo na bochecha dele sua reação foi de choque e então sorriu saindo da sala.

- que lindo. – murmurei escorando a cabeça na cabeça de Edward.

- linda será você em um lindo vestido no baile... comigo. – sorri mais ao mesmo tempo fiquei triste eu ainda não tinha contado sobre eu fazer a faculdade na Califórnia.  – vamos fazer um piquinique hoje a noite? – perguntou.

- a noite? – perguntei.

- é hoje esta quente provavelmente o tempo estará aperto da pra ver as estrelas...

- tudo bem. – sorri e o professor entrou na sala. – veremos estrelas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram assim que der venho postar provavelmente na terça.