Do Not Leave Me Again, Please. escrita por Desalmada


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179825/chapter/2

Já tinha perdido noção de que horas eram, foi quando avisei um prédio. Achei que era o hospital do bairro em que morava, quando cheguei mais perto, era o único lugar que estava evitando: Sowthwest High School, fui levada por várias crianças pequenas até a entrada da escola, é, agora tinha que entrar. Logo na entrada, aquelas patricinhas mesquinhas e metidas me olharam da cabeça aos pés..também estava dando motivos para isso, estava com uma calça rasgada, uma blusa básica, um casaco velho e minha mochila quase relando no piso da escola. Ignorei-as completamente, e fui olhar nas listas onde ficava as salas que teria que ficar hoje, pelo meu azar, a maioria das patricinhas tinham os mesmos horários.

Ótimo! Minha primeira aula é na última sala, no último bloco. - disse sem ânimo, enquanto subia as escadas para o último bloco. Quando estava quase chegando, aqueles garotos metidinhos, jogadores de basquete, futebol americano, sei lá o que eles jogavam, passaram gritando em volta de mim.

Entrei na sala, sentei na última carteira da segunda fileira. Peguei um livro qualquer que estava na minha mochila e comecei a lê-lo. Reparei que um garoto que parecia andar junto com aquele bando de macacos esportistas havia entrado, era aparentemente bonito, e quando me viu - pode ser impressão minha - correu para se sentar ao meu lado, tomando o lugar de uma menina. Logo tentou puxar assunto comigo:

- Ei ! - disse com um sorriso que qualquer uma das patricinhas ficaria babando - É nova por aqui?

- Sou sim. - disse dando apenas uma pequena olhada para ele.

- Seja bem-vinda! Como se chama? - disse, ainda com aquele sorriso.

- Annelise, ou Anne como preferir. - nem fiz questão de perguntar seu nome, não fazia meu estilo.

- Bonito nome, me chamo Peter. - ele finalmente pareceu perceber o nome desinteresse. 

- Ei Peter, por que está falando com a novata? Virou nerd agora? - os amigos o chamavam do outro lado da sala. Peter fingiu não ter ouvido, e continuou com a nossa “conversa”.

- Gostaria de conhecer a escola comigo? - ele queria algo a mais e era visivel isso. -

- Tanto faz. - dei de ombros.

A professora finalmente chegou, e resolveu dar aula livre para nos conhecermos, odiei essa professora. Resolvi então, que como não tinha mais nada irei conversar com o tal Peter.

- Bom, já que é aula livre, que tal conversarmos? - insistiu Peter. 

- Hum..pode ser então. - respondi, enquanto Peter se sentava de frente para mim.

Ficamos conversando durante o resto da aula, ele até que era legal, mas era muito mesquinho e metido por causa de sua família.

O sinal do intervalo finalmente tocou, e o pátio era no primeiro piso. Peter me acompanhou enquanto eu voltava a ler, como se fosse algo meu.

- Ei meu amor. - disse uma patricinha, dando um abraço em Peter. E me olhando com cara de nojo. - E quem é ela?

- Melissa! Quantas vezes vou ter que te falar, que acabou tudo?! - disse Peter, olhando para mim; enquanto olhava com cara de nojo e surpresa ao mesmo tempo. - E essa é…Anne

- Lise - completei -

- O que ela é sua? - perguntou Melissa, com um certo desdém na voz.

- Ah me poupe. Eu vou ali vomitar e já volto. - disse, olhando com cara de nojo para Melissa, e indo em direção ao pátio..ainda lendo o livro..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Not Leave Me Again, Please." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.