Os Black escrita por Clara Gazza, Paty Black


Capítulo 9
Capítulo 8 - Epilogo


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!
DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!
DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!
DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!
DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!DESCULPA!
DESCULPA!DESCULPA!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179749/chapter/9

2 anos depois

>>>RENESME

Dois anos de passaram muito repido . E eu posso dizer que as coisa mudaram muito na minha vida depois que voltei para os meus amores ! Tyler está cursando Direito em Yale. Ele perece estar feliz . Mesmo indo a todo casamento que ele fica sabendo conhecendo ou não os noivos . Não o julgo . Ele só está correndo atras da sua felicidade. E Tyler estava certo sobre a visão .

A dois meses Nasceu o pequeno Anthony . Tive muito medo de passar pela depresão novamente , mas desta vez tudo correu bem . E tinha o meu pequeno nos braços . Claro que para mim tudo era muito novo ainda . E Jacob tinha mais jeito com o bebe , que eu , Que sou a mãe . Chega a ser engraçado a forma como Jacob se comporta com o Tony (Jacob acha Anthony muito grande .) Ele é quase uma mãe ! Mas eu estaria perdida se não focê por ele .

Jacob e eu estavamos cada vez mais firmes e o nosso relacionamento melhou muito . Estamos muito mais unidos e felizes . Mesmo com Tyler nos vendo apenas no Verão . Eu não podia estar mais feliz . Meu Pai , Há um certo tempo não dá notícias . Mas ele e mamãe reataram . Estavam vivando quase como nomades . Se mudando de Cidade de tempos em tempo . Mas isto era bom para Eles . Não guardo magoas Dele .

Hoje é o Grande Dia . Carlisle e Esme Vam renovar os votos e estavamos em um ritmo acelarado . Jacob Estama arrumando o bebê e Tyler tinha vindo de Yale para o casamento .

Sai do meu quarto e foi ate o do bebê Jacob ageitava o pequeno fraque no nosso filho , enquanto Tyler fala sem parar o quanto estava achando encomodo o Terno .

__Nessie , Meu amor . Já esta pronta ? -- Sorri caminhado ate o trocador do bebe .

__Sim . E esta rapazinho aqui ? -- Perguntei sorrio para o meu pequeno .

__Esta quase . Ponto . -- O peguei nos braços e ele rapidamente se acomodou . Jacob tirou o avental de "trocar o bebê". Segundo ele experiencia aprendida com Tyler .

__Então vamos -- Falou Tyler pequendo a blosa do bebe .

__Vamos . -- Saimos do quarto do bebe . Fechendo as porta e caminho em direção a garagem . E um presentimento me tomou sobre este casamento .


>>>>TYLER



2 horas depois


Estava sentado na em uma da mesas do jardim da casa dos meus bisavovós , com o Tony nos braços. Mais um casamento .

Ja tinha perdio as contas de quantos casamentos tinha ido nos ultimos dois anos. E ainda não a encontrei . Os casais dançavam na pista e todo aquele amor estaa de deixando com um tremendo tedio .

Tony começou a resmungar , como se formando um choro .

__Hey Irmãozinho , eu tambem to achando esta festa um saco . -- Um cheiro de rosa e jasmim envolvou o ar a minha volta .

__Eu gosto de casamentos . Não Lunna ? -- A figura Feminina de uma morena de cabelos longos e negros . Sugio na minha frente como um miragem . E foi só olhar nos seus olhos verdes que te a mas pelna certeza que tinha finalmente a encontrado . A minha Impriting ! -- Oi Sou Marie .

__Tyler . Sente-se -- Apontei com a cabeça a cadeira ao meu lado .

__É seu irmão ? -- Perguntou .

__Sim . E esta princezinha ai ? -- Ela sorrio mostrando o rostinho da pequena .

__minha irmã tambem . -- Sorri . é filmente a minha espera encontro um :

FIM .


O amor é o melhor dos sentimentos humanos . é o que nos fortalace . E nos unie !



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi oi ... Desculpam a demora . Eu JURAVA que tinha enviado este epilongo para a Paty e postado :/
Hoje fazendo umA limpa nos meus arquivos achei o epilogo e foi conferir . Desculpa mesmo gente !!!
beijos e ate a proxima !!!
------------------------------------------------------------------
CURTA NOSSA PAGINA NO FACE : http://www.facebook.com/pages/Garotas-Lobo/265478916884897?ref=hl
-----------------------------------------------------------------
CONHEÇA O NOSSO BLOG : http://wolfpack-crepusculo.blogspot.com.br/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.