A Irmã Do Meu Melhor Amigo. escrita por Juliet


Capítulo 9
9º Hey, Hey, Hey Daddy (8)


Notas iniciais do capítulo

Oi Minhas leitoras lindas! espero que o inicio de ano de vocês tenha sido INCRÍVEL.Muita paz, saúde e gatinhos pra vocês Okay? saokksapo ai vai o capitulo Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179646/chapter/9

- como vocês podem ter sido tão irresponsáveis? Duas crianças cuidando de outra. – ouvi meu pai dizer.

- Pai, por favor. – disse Jasper de forma irônica. Não agüentei e entrei na sala Edward me olhou feio.

- Bella estou conversando com Jasper e Alice. – disse serio.

- Pai quero te falar uma coisa. – ele suspirou. – qual era a idade da mamãe quando nos teve? – ele ficou vermelho.

- Isabella eu era mais responsável que seu irmão. – disse envergonhando.

- Pai eles são novos e aconteceu não foi planejado. – falei seria.

- por irresponsabilidade. – falou.

- Amar é irresponsabilidade? – perguntou Jasper.

- sem se cuidar... – o cortei.

- Pai. – sorri levemente. – Olha a sua volta eles se ama.

- Isabella não criamos filhos só de amor. – falou calmo. – exige responsabilidade exige um lar e tempo. E não só amor.

- Pai eu preciso que acredite em mim. – falou Jasper. – Isso é um começo pra mim... Ao lado da mulher que eu amo. – disse pegando a mão de Alice.

Ouvi um soluço vindo da porta e vi minha mãe chorando e Edward escorado a porta com um sorriso torto nos lábios minha vontade foi de tirar todo mundo do escritório e fazer coisas inimagináveis com Edward.

- Bella. – meu pai falou claramente me chamando atenção.  – Bom já estamos resolvidos então. Alice já contou aos seus pais?

- sim... – falou.

- eles sabem quem é o pai? – perguntou.

- não... vou ter que contar hoje a noite. – falou.

- ótimos vamos fazer um jantar em família Edward porque não chama seus pais? – perguntou papai. Olhei pra Edward com um sorriso irônico.

- sim senhor. – disse desviando o olhar de mim.

Levantei-me e peguei a mão de Edward o puxando pra fora do escritório. Ouvi meu pai perguntar.

“Isso é amizade colorida?” e Jasper responder logo em seguida. “Não descobrimos ainda” tinha ironia na voz dele?

Levei Edward ate a porta e sorri. Ele beijou minha mão eu o amava tanto.

- Oh meu namorado é tão fofo. – falei o abraçando.

- Serio? Minha namorada é linda. – comento me apertando mais. Então se soltou.

- vai aonde? – perguntei abrindo a porta.

- avisar meus pais... trocar de roupa e fazer umas coisas a mais. – disse sorrindo.

- Que coisinhas? – perguntei em tom apavorado.

- coisas. – ele riu me roubando um selinho e saindo em direção ao seu carro.

Quando comecei a subir as escadas ouvi meus pais conversarem.

- Charlie não há o que fazer. – disse minha mãe paciente.

- Mais ele devia ter se cuidado mais. – suspirou meu pai. – não gosto nem de imaginar a reação dos pais de Alice. Eles confiaram em nos a deixando aqui você sabe como eles são formais.

- calma amor tudo vai se resolver. – subi as escadas antes que ele me ouvissem resolvi ir no quarto de Jasper pra falar com Alice.

Abri a porta e gritei.  Alice estava em cima de Jasper somente de sutiã e Jasper sem camisa.

- eca. – falei me escorando na porta. Alice saiu de cima de Jasper e ele puxou a blusa me fuzilando com o olhar.

- porque você não bate? É só fechar a mão e fazer um leve esforço. – disse serio e eu dei de ombros.

- porque a gente tranca a porta quando ta fazendo... besteira. – falei fazendo aspas com as mãos.

- o que quer Bella? – perguntou enquanto Alice vestia a blusa.

- vim falar com vocês. – falei fazendo bico. – Alice você ta grávida controla o fogo. – eu ri e ela tocou um travesseiro em mim.

- fala. – ordenou Jasper se escorando na cabeceira da cama.

- o papai acha que os pais da Alice vão pirar quando souberem que você é o pai. – falei ainda escorada na porta.

- sinceramente eu também acho. – falou Alice colocando a mão na cintura.

- por quê? – perguntou franzindo o cenho.

- Eles já não eram muito fãs quando você dormia aqui. –falei ignorando a pergunta do Jass. – acho que eles tinham medo disso acontecer.

- isso é carreta. – falou Jasper.

- bom podem continuar ai que eu vou pro meu quarto e pelo amor de deus tranquem a porta se dona René vir aqui vocês tão ferrados.  – falei saindo da porta correndo antes que eles me matassem.

Fui pro meu quarto me joguei na minha cama. Agora estava tudo certo só faltava uma coisa e eu resolveria isso hoje.

[...]

Desci as escadarias correndo eu estava perigosamente atrasada pro jantar já eram 19:00 e eu estava com um salto gigante eu passo em falso e eu estaria morta.  Entrei na sala e todos estavam sentados Edward sorriu e eu sorri de volta uma jovem mulher e um homem loiro estavam sentados lado a lado, Esme e Carlisle eram uns amores, eu os adorava

- Oi. – dei um riso sem graça.

- chegou a atrasada. – disse meu pai serio. Emmett e Rose conversavam animadamente e Jasper e Alice sentados lado a lado não estavam tendo muito contado imaginei ser por causa dos pais dela que ainda não sabiam o que estava acontecendo. Foi ai que Emmett começou a soltar perolas e eu jurei que o mataria. “Nossa vocês formariam um casal lindo.” Comentou a beira de uma gargalhada.

Então com a maior cara de pau Edward se levantou e pegou minha mão senti meu rosto esquentar então ele me puxou. Porque eu tinha que alevantar também? Pensei carrancuda.

- eu e a Bella começamos a namorar hoje. – todo mundo parou pra olhar a gente senti meu rosto ferver.

- Mais isso nos decidimos hoje. – falei nervosa. – percebemos que era mais que amizade a algum tempo... e eu gosto dele... – suspirei. – pai? – perguntei. Ele deu um sorriso forçado e doloroso o tipo sorriso que a gente da quando não quer.

- Tudo bem. – ele olhou Emmett que olhava a janela. – você formam um belo casal.  – Esme sorriu e me abraçou novamente e eu me senti totalmente envergonhada Edward tirou uma caixinha e a abriu ali tinha um anel de rubi a pedra vermelha em formato de um coração de um tamanho delicado.

- pra você lembrar de mim. – falou colocando o anel do meu dedo e depositando um beijo nele. Sorri pra ele.

Meu pai olhou Jasper o incentivando a falar ele levantou sem graça mordendo o lábio nossa Jasper estava branco.

- Senhor James... Eu queria dizer que eu amo muito Alice e que... Sou o pai da criança que ela esta esperando. – James deixou a taça cair e olhou para Annia mãe de Alice que estava com os olhos arregalados.

- o que disse? – perguntou confuso. Eu tive vontade de rir.

- que sou o pai do bebe. – repetiu Alice se levantou e pegou a mão de Jasper.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente ai esta quem quiser da uma passadinha Beijos
https://www.fanfiction.com.br/historia/184933/Um_Amor_Impossivel.