A Irmã Do Meu Melhor Amigo. escrita por Juliet


Capítulo 5
5° Em Pânico.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentarios, bem vinda as novas, sem mais delongas o capitulo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179646/chapter/5

Ela suspirou e eu queria morder minha língua mais a curiosidade era maior.

- Então quantos namorados você já teve? – perguntei mantendo minha voz calma afinal eu não queria mostrar o quão possessivo eu poderia ser.

- Uns dois e você? – perguntou.

- Namorado nem um. – falei rindo ela bufou.

- quantas? – perguntou olhando pra baixo sem me encarar.

- Nossa ta tarde né? – perguntei fugindo da pergunta.

Pov’s Bella

Ele estava nervoso? Fiquei esperando uma resposta.

- Vamos fala. – quebrei o silencio.

- Bella já ta tarde. – disse fugindo do assunto novamente. Me levantei após um suspiro.

- Onde você vai? - perguntou franzindo o cenho e eu bufei.

- No quarto do Emmett. – falei abrindo a porta. – perguntar das suas namoradas... – disse já saindo.

- Bella. – ele me chamou e eu parei. – não atrapalha ele não.

- Não importa. – falei me direcionando pra fora novamente.

- Nem uma. – eu parei voltando pra trás para encará-lo.  – Nunca quis ficar com uma garota só. – terminou. – eu sempre pensei em me divertir.

Fechei a porta me sentando na cama com a boca aberta.

- Você era galinha? – franzi o cenho. – você Edward Cullen? – falei.

- Bella. – ele se sentou na minha frente pegando minha mão. – você mudou minha vida, desde ontem não paro de pensar em você. – ele fez um beicinho e eu sorri.

- ta bom. – fiz beicinho também e ele mordeu.

- deita. – falou se deitando e dando um leve tapa na cama, me deitei e me escorei nele.

- então você já... – ele perguntou e eu dei um tapa nele.

- ei não bate que eu gamo. – eu dei uma leve risada e corei.  – então...

–Eu sou... virgem ok? – falei vermelha.

- Para! – falou pasmo e eu fiquei mais vermelha meu rosto queimando. – serio? – perguntou admirado. – não parece você é meio pervertida.

- eu? Você que é um tarado. – falei. – invadindo o meu quarto no meio da noite. – ri com a lembrança.

-Mais e seus dois namorados? – perguntou franzindo o cenho.

- eu não estava preparada. – bocejei e ele sorriu de uma forma gentil.

- Acho melhor minha Bella dormir. – falou e eu me aconcheguei em seus braços era um encaixe tão perfeito.

- Boa noite. – murmurei fechando meus olhos.

- Boa noite. – sussurrou em meu ouvido então eu adormeci.

Acordei com a luz da minha janela olhei Edward que dormia tranquilamente sorri ele parecia um anjo o meu anjo. OMG eu estava tão romântica ri tranqüila.

- Bella? – perguntou uma voz na porta. Eu ri pensando que só podia estar sonhando minha mãe? Ela só chegava na quarta junto do meu pai. Olhei o calendário no criado mudo. “Cacete” pensei me levantando rápido hoje era quarta. Edward se mexeu na cama e abriu os olhos lentamente ainda meio grogue eu estava em pânico.

- Bella? Filha? – chamou minha mãe. Edward arregalou os olhos assustado.

- Eles não estavam viajando? – perguntou pulando da cama e olhando meu quarto querendo provavelmente um lugar pra se esconder.

- Eu sei! Eles iam chegar quarta. – falei rindo nervosa. Eu sempre ria quando estava nervosa. – Hoje é quarta. – eu estava apavorada minha mãe estava na porta.

- Mãe... Espera. Estou procurando a chave. – falei Edward franziu o cenho com minha desculpa esfarrapada.

- E porque você trancou a porta? – perguntou.

- ah sei lá. – falei apontando pra Edward a cama ele se enfiou ali em baixo e eu puxei a colcha pra ele não ser visto. Ótimo.  Corri até a porta e abracei minha mãe.

- Mamãe. – a abracei.

- Filha que saudades minha boneca. – falou.

Ela e entrou no quarto e se sentou na cama meu coração estava aos pulos. Peguei a água que estava ao lado do meu livro bebendo-a pra mi acalmar.

- Porque a porta estava trancada? – perguntou estreitando os olhos mais um sorriso brincava em seus lábios, os mesmo que o meu. Eu tinha orgulho de ter os traços da minha mãe. – a casa esta a maior bagunça não tem nem um menino aqui não é? – eu me afoguei com a água e ela franziu o cenho.

- Mãe. – falei pasma. – meninos? – ri. – no meu quarto? Ta maluca. – falei largando a água.

- Hum. – ela falou olhando em volta.

 - Então porque vieram tão cedo pensei que só iam chegar de tarde. – falei.

- saudades de você meu amor e vou ver Jasper. – falou se levantando. “Alice” pensei pra mim.

- Mãe. – a parei. – você sabe que o Jass é um saco de manha e ele foi dormir tarde ontem então deixa ele dormir mais um pouco? Eu o acordo.

Ela ficou me encarando. Mais depois sorriu.

- Tudo bem. – falou sorrindo ainda. – quem dormiu aqui? Parece que passou um furacão aqui em casa. – falou rindo.

- Nem me fale. – bufei. – ficamos sem empregada mamãe foi horrível, Alice e Rose e Jasper chamou uns amigos ai Emmett e Edward eu acho que é isso. – franzi o cenho confusa tentando convence-la.

- tudo bem vou preparar o café afinal, daqui meia hora você tem aula então corra. – falou saindo do quarto e eu o tranquei.

Edward saiu de, de baixou da cama e eu comecei a rir nunca tinha passado por uma coisa dessas na minha vida e aos 18 anos estava passando.

- Que foi Bella? – ele perguntou me encarando nervoso.

- Nada. – falei parando de rir. – só a situação infeliz. – falei e ele riu.

- Como vou sair daqui com seus pais zanzando pela casa? – me perguntou.

Pensei em algo. Nossa era tão obvio.

- Presta atenção. – falei baixinho. – vou me arrumar e descer vou ficar conversando com meus pais e daí você sai e avisa os outros ok? – perguntei pra ver se ele tinha entendido.

-ok. – falou deitando novamente na minha cama. Corri até meu closet e peguei o uniforme e roupas intimas e corri pro bainheiro tomei um banho rápido e vesti o uniforme e umas meias até o joelho e uma sapatilha.

Sai e fui até o closet pegando minha mochila. Sorri pegando uma escova e escovando os cabelos eu não tinha posto maquiagem o que era bem raro. Olhei Edward dormindo. Ri ao ver que ele dormia mesmo. Coloquei um pouco do meu perfume o meu favorito Channel nº. 5.


Pov’s Edward.

Fechei os olhos e voltei a dormir acordei com um leve beijo na bochecha outro na testa uma leve mordida no queixo. Sorri. Então ela beijou meus lábios ela estava tão cheirosa.

- Acho que vou dormir direto aqui. – comentei abrindo os olhos.

- Vamos. – ela falou me ajudando a levantar. – temos que avisar os outros vou ficar cuidando.

Me levantei e ela saiu pela porta. Fiquei ali alguns minutos então sai.  Estava perto da porta da Jasper que ficava perto do quarto de hospede. Quando alguém me chamou.

- Desculpe quem é você? -  perguntou uma voz masculina. Me virei e encarei o senhor que estava ali me olhando com o cenho franzido. Ele parecia novo. Provavelmente o pai de Bella e Jass.

- me desculpe. – falei sem graça. – sou Edward Cullen amigo de Jasper. – estendi a mão e ele a apertou.

- Charlie Swan. – sorriu me tranqüilizado. – Você sabe onde esta a Bella? – pergunto. “ eu gostaria de saber” pensei pra mim.

- a Isabella? – perguntei me fazendo de bobo. – eu não a vi. – falei. – Acabei de acordar e vim perguntar a Jasper que hora iremos a escola. – eu quis me chicotear pela merda que eu tinha falado mais ele pareceu não ligar.

- Bom vou procurá-la. – falou se virando e saindo suspirei de alivio virando o corredor e dando de cara com Alice.

- Alice? – perguntei vendo o estado dela.

- credo Edward pensei que fosse a mãe da Bella. – colocou a mão no coração. Ela estava com olheiras terríveis.

- A noite foi boa em. – falei debochando ela ficou vermelha e depois riu debochadamente.

- a sua... acho que não. – falou rindo.

- ah foi. – respondi brincando. – dormi abraçadinho com a Bella. – pisquei e ela riu depois ficando seria.

- Edward se magoa-la eu te mato. – falou apontando o dedo pra mim.

- Não vou... gosto dela demais pra fazer isso. – franzi o cenho eu gostava?

- então... – falou rindo. – manda um beijo pro Jass. – ela saiu correndo até o quarto ao lado e fechou a porta menina louca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam??? Beijos ;*