A Irmã Do Meu Melhor Amigo. escrita por Juliet


Capítulo 18
18º acreditando em precipitação! E casamento!


Notas iniciais do capítulo

Primeiro, quero agradecer a Colorada, você é uma fofa e agradeço muito sua indicação pra mim é maravilhoso quando uma leitora indica porque representa que ela adora a historia e quer que outros leiam, bom quanto a Bella estar gravida, ela vai sim engravidar mais lá pro final da fic, isto não vai mudar nem um pouco os planos dela okay? Sei que muitas não queriam mais espero que o epilogo e a cena final do ultimo capitulo agrade a todas porque eu escrevi a uns 3 anos atrás com muito carinho... ela vai fazer faculdade igual é ser uma excelente... bom você vão descobrir o que ela escolheu cursar... bom ai esta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179646/chapter/18

Minha vida foi uma correria em 1 mês. Sem falar nos preparativos do casamento da Rose e da Ali as duas resolveram casar juntas e como eu sempre fui a mais organizada eu ajudei. Esta bem sobre isto primeiro coisa que eu pensei foi "Santo Deus elas estão acabando com a vidas delas, casar tão cedo, ter filhos tão cedo? isto é loucura"

 

Eu estava recém me formando no médio, preparadas pra Natal e isto acontece do nada? eu tinha escolhido fazer direito!  Eu já tinha escolhido o meu apartamento e moveis ele era lindo e enorme. Alice estava com a barriga bem grandinha afinal eram gêmeas. Ela e meu irmão já tinham se mudado e o apartamento foi todo decorado por Alice que também decorou o meu eu amei Alice sempre teve bom gosto e fez tudo do jeito que eu queria


Meu pai fez o maior escândalo quando eu disse que ia morar sozinha. Mais eu fui firme dizendo que eu precisava começar a ser mais responsável. Edward e eu vivíamos juntos ele estava cada vez mais fofo eu o amava cada vez mais. Agora eu e ele estávamos no meu quarto terminando de arrumar minhas roupas pra levar ao apartamento.

— Nem acredito que esta se mudando. - Ele disse em quando descíamos as escadas com as ultimas malas. Eu ainda estava na casas do meus pais pegando minhas coisas. Revirei os olhos


— Nem eu inacreditável... eu vou morar sozinha. - Eu disse sorrindo 
— é suas visitas vão ficar mais freqüentes. - Eu disse rindo. 


— Você pensa em tudo Bella. – revirou os olhos.

— Eu sei  – ri.

Nos entramos no carro e ele ligou o radio o que era bem normal. Quando chegamos ao prédio, pegamos o elevador meu apartamento era no 15° andar. Quando cheguei à porta respirei fundo colocando a chave na porta. 
Ele era lindo do jeitinho que eu tinha imaginado que ficaria. 

 

[http://www.webluxo.com.br/menu/imoveis/11/brava-beach-apto-cicero-viegas2.jpg]


— Nossa ele é lindo bem maduro.. quem te ajudou?. - Ele perguntou olhando em volta e largando minhas primeiras malas.

— Alice, de um pouco de credito a ela, ela só me ajudou a por nos lugares certos. - Eu disse em quanto eu sentia seus braços em minha cintura. – eu to curiosa pra ver o quarto.. - eu disse.

— serio? Isso passou pela minha cabeça neste estante. - Ele disse no meu ouvido.

— Sincronia. - Eu ri me virado pra ele. Naquele estante tudo fazia sentido.

 

Quando olhei nos olhos dele. Naqueles olhos verdes escuros me lembrei de quando eu desci da escada e o vi pela primeira vez. Depois o susto que levei quando o vi de novo e depois o beijo... Nossa primeira noite juntos lembrei o quanto eu o torturei aquele dia... Claro lembrei-me dos momentos ruins as brigas o tombo na piscina nos primeiros dias de nos juntos.

 

Lembrei de alguns momentos difíceis... Que ele esteve ao meu lado. Eu não conseguia imaginar a minha vida sem ele e eu era idiota por pensar que poderia, ele fazia a minha vida ter luz.

— Bella que foi? - Ele perguntou com as sobrancelhas levantadas.

— Lembrando de algumas coisas. – eu disse rindo. – Mais me lembrei do quarto.

— e da cama? - Ele disse tomando meus lábios.

— é eu to ansiosa pra inaugurá-la.

[...]

 

— Dá pra acreditar que o Emmett e a Rose vão casar? - Eu perguntei em quanto passa meus dedos pelo seu peito nu. – Sei lá eles se conhecem a mais o menos...
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

— vai fazer um ano...


— você conta?. - Eu disse me virando pra ele. Estávamos-nos deitados na minha cama.


  — Nos estamos juntos neste tempo... Eles começaram a namorar na mesma época que a gente.


— Alice e Jasper eu já esperava. Ele sempre foi afim dela e ela era apaixonada por ele.


— E você estava esperando por mim!. – ele disse ficando em cima de mim. – seu cabelo esta totalmente bagunçado e mesmo assim você continua linda..
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

— eu te amo tanto. - Eu disse colocando minha mão sobre a bochecha dele.

 

— Jamais imaginei que vindo pra Forks eu ia me apaixonar. – riu.

 

 — nossa acho que aqui só tinha caipira? – falei debochada.

 — Acho melhor não responder. – me olhou serio.

 

 — também acho... Eu estou praticamente tendo uma sincope por causa destes casamentos. Serio! Elas estão me enlouquecendo.

 

 — Por quê?. – pergunto confuso.
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

— Vestidos, Bolo, decoração... Musica, Salão meu deus é tanta coisa. - Eu disse me levantando da cama eu estava com a camisa azul do Ed.
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

— Você ta linda. – disse me olhando
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

— eu sei..  –pisquei brincando.

 

 — acho que temos que arrumar suas coisas ne? - Ele perguntou com uma careta.
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->

— Sim. Eu o puxei da cama enquanto conversávamos sobre o casamento de Jass e Ali Rose e Emmett que seria daqui uma semana.

 

[...]

 

Joguei-me no sofá. Edward logo sentou.

 

— Quantas vezes usamos o elevador? - Perguntou.

 

— Estou em duvida e eu perdi a conta depois da décima. - Eu disse rindo.

 

Ele se deitou. Colocando sua cabeça em minhas pernas era raro dar sol em Forks mais hoje estava até quente. E com nossa correria seus cabelos estavam umedecidos pelo suor. Ele fechou os olhos e suspirou.

 

— eu queria ficar assim pra sempre. - Ele disse e eu beijei sua testa.

 

— eu também. - Eu confessei.

 

— não vai mesmo casar comigo? – perguntou rindo.

 

— não agora... Mais daqui um ano. - Disse olhando pra frente.Ele suspirou negativamente.

 

— Bella.. Rose e Emmett vão casar daqui uma semana e são jovens que nem a gente.

 

— Ed eu não quero casar agora. Prometo que se eu casar vai ser com você.

 

— estava nos seus planos me trocar? - Perguntou ofendido.

 

— não mais valeu o susto. Vamos fazer um acordo? - Eu disse rindo da minha infantilidade.

 

— Qual? - Perguntou interessado.

 

— seu eu pegar o boque eu caso com você.

 

— feito. - Ele se levantou. - Agora meu amor e futura Sra. Cullen eu vou comprar seu anel. - revirei os olhos com sua brincadeira boba Mandei um beijo e ele se foi.

 

Uma semana Depois...

 

Eu estava pirando enfim chegou o grande dia. Alice e Rose estavam lindas e Ali estava enorme. Hellena e Britanny. Nome que ela tinha dado estavam cada vez mais saudáveis. Eu estava com um vestido lindo afinal eu era madrinha da Ali junto com Edward. Eu gargalhei ao lembrar da Briga que as duas fizeram quando ela me convidou. Alice sorriu ao se olhar no espelho

 

[http://www.muitochique.com/wp-content/uploads/2011/08/foto-vestido-para-noiva-gravida-05.jpg]


— Ai meu deus eu vou chorar. - Disse minha mãe olhando-as e indo abraçá-las eu pulei na frente sendo abraçada. Rosalie sorriu para ela arrumando o vestido. 

 

[http://www.vestidoenoiva.com.br/wp-content/uploads/2011/11/fotos-imagens-vestido-de-noiva-jovem-e-contemporaneo-de-kate-em-noivas-em-guerra.jpg]

 

— Mãe, Mãe se fasta. - Ela me olhou feio. - Vai amassar o meu vestido. - Eu disse apontando pra Alice.

 

— o vestido não é seu Isabella. - Ela me xingo. - mais você esta linda também. - eu dei uma voltinha rindo.

 

[http://1.bp.blogspot.com/-1z5Q39pN6d4/Twx8dHheOgI/AA

AAAAAAAFo/Quro1XcIfaQ/s320/tumblr_

lddfprdqwc1qdbpfzo1_500_large.png]

 

— Quem fez tudo sozinha? EU. Então a festa é quase minha só lamento beijinho de longe. - Eu avisei me virei pra Rose e Alice. - pelo amor de deus Não me deixem pegar este boque. - Eu alertei e elas trocaram sorrisos.

 

— O que tiver que ser será.- Disse Alice.

 

— não sonha. - Eu disse.

  

— espero que você não o perca Bella... Por teimosia. - Disse Rose.

 

— Não vou perde-lo. – falei

 

— Você não sabe. - Disse Alice olhando fixamente pro espelho.

 

— Credo! – disse - Vamos você já estão 10 minutos atrasadas.

 

O casamento ia ser na fazenda dos meus pais e o lugar estava lindo todo decorado.

 

— Eu ainda não acredito que vocês estão casando. Minha vida mudou em um ano. - Eu disse olhando Rosalie que me fitou.

 

— eu ainda não tenho certeza. - Ela disse com as lagrimas nos olhos eu travei.

 

— Santo Deus você desistiu? - Eu disse a encarando.

 

— Bella e-eu não sei. - Ela disse me olhando apavorada.

 

— Rose respira olha você disse que ele era tudo pra você.

 

— M-mais Bella. - Ela olhou pra Alice que nos olhava assustada.

 

— Rose.. você quer outro cara na sua vida algum dia? - a pergunta pareceu direcionada  a mim.


— Não. - Respondemos juntas.

 

— Ele te ama Rose. - Olhei pros lados. - Esta aqui sua família, Amigos..

 

— Desculpa... e que quando você falou eu me apavorei tudo mudou tão rápido Alice grávida... Eu me casando..

 

— você disse que jamais casaria. - Eu disse rindo.

 

Quando chegamos ao campo onde estava tudo arrumado. Vi Jasper quase pulando do Altar eu ri.

 

— Vamos ou os noivos vão vir buscar você.- Deixei as duas pra trás. Ouvi o pai de Rose murmurar “Esta tão linda” e Alice fazer uma cara de triste. Meu pai estendeu a mão a ela que sorriu deixando as lagrima caírem. Quando vi Edward meu ar se foi e eu esqueci como recupera-lo ele estava lindo. Posicionei-me ao lado Dele ouvindo os violinos serem tocados. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que vocês tenham gostado beijos ;