Songfic - Tu Amor escrita por Inaye Santos


Capítulo 3
Parte 3 - Final


Notas iniciais do capítulo

A parte final e a parte mais longa haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179573/chapter/3

http://www.youtube.com/watch?v=tQS8LorugdU&ob=av2e

Parte 3

Pov. Rose

                Eu estava calma e relaxada em minha cama. É, estava até a assistente de Scorpius me ligar avisando que ele havia passado mal. Nem ao menos me arrumei direito, apenas coloquei um casaco comprido por cima da camisola, calcei os primeiros sapatos que eu vi – que alias eram de salto, inapropriados para o momento – e prendi meu cabelo em um coque mal feito e bagunçado. Eu teria feito algo melhor se ela não tivesse dito “Venha correndo, ele está realmente mal”. Peguei minha bolsa e saí correndo do prédio, pelas escadas de incêndio.

- TÁXI! – gritei para um cara que estava passando ali no mesmo momento.

                O caminho foi uma tortura. Eu já estava suando frio, não queria nem imaginar o que poderia estar acontecendo com ele. Talvez tenha sido culpa daquele maldito sushi que estava na geladeira e ele teimou em comer, ou o fato em que ele saiu sem comer de casa. Scorpius nunca teve uma resistência imunológica boa, então sempre estava doente.

- Chegamos moça. – disse o motorista assim que paramos em frente ao prédio em que Scorpius trabalhava.

- Aqui está. – tirei duas notas da carteira sem me dar ao trabalho de ver o valor delas. – Fique com o troco.

                Saí correndo do carro e entrei no prédio, logo na entrada estava Joanne, a assistente de Scorpius. Ela me pegou pela mão e nós saímos correndo pelo corredor lateral, que pelo o que eu me lembrava, dava ao salão principal do prédio. Nós diminuímos os passos, estranhei quando paramos em frente à porta do salão, que estava revestida com um pano preto. Ela abriu a porta e então aconteceu o momento mais maravilhoso de minha vida.

                Scorpius estava bem no centro do salão, na sua frente estava um microfone e o seu pedestal. O salão estava decorado com lírios de todas as cores inimagináveis, lírios, eles que são minha flor favorita. De um lado estava minha família, meus pais, meus tios, meus primos e até meus avós já bem velhos, e também estava os pais de Scorpius. Do outro lado estavam os funcionários da empresa, alguns conhecidos e outros não.

                Mas mesmo assim eu só conseguia aprestar atenção nele. Scorpius sorria para mim, também com o meu sorriso predileto – aquele de lado, charmoso. Ele parecia nervoso, notei porque olhei para suas mãos que estavam tremendo e ele as escondeu no bolso da calça. Ele começou a cantar, uma música já conhecida por mim.

Mi amor I'm not sure of the right words to say

(Meu amor, não estou seguro das palavras certas para dizer)

Maybe these simple words will the best to best explain

(Talvez estas simples palavras te explicarão melhor)

What I feel in my heart

(O que sinto em meu coração)

What I feel more each day

(O que sinto a cada dia)

How to make you see

(Como fazer você ver?)

How to let you know

(Como te avisar?)

How to say, how to say

(Como dizer, como dizer?)

                Nesse momento, confesso que ainda não sabia se chorava ou sorria para aquele idiota que cantava para mim. Então escolhi fazer os dois. Lágrimas copiosas caiam de meus olhos e passavam pelo meu rosto, acompanhando o meu sorriso que estava tão grande que devia ocupar meu rosto inteiro.

Tu amor

(Seu amor)

I will always be

(Eu sempre serei)

Tu amor

(Seu amor)

Means the world to me

(Significa o mundo pra mim)

Estarás siempre en mi corazón

(Você estará sempre em meu coração)

You're the one in my soul

(Você esta em minha alma)

And I live for...

(E eu vivo para...)

Tu amor.

(Seu amor)

                O sotaque britânico misturado com as palavras latinas com certeza o deixava mais sexy ainda. Joanne me deu um empurrão fraco, me encorajando de seguir em frente e só nesse momento eu percebi que não havia saído do lugar. Scorpius me chamou com um dedo, eu segui em frente. Percebi que todos estavam sorrindo largamente, inclusive meus pais, que acenaram para mim com a cabeça.

Mi amor love you more with each look in your eyes

(Meu amor, te amo cada vez mais quando olho em teus olhos)

Maybe these simple words will the best to best describe

(Talvez estas simples palavras, sejam o melhor para descrever)

What I feel in my heart

(O que eu sinto em meu coração)

What I'll feel for all time

(O que sinto o tempo todo)

How to make you see

(Como fazer com que você veja?)

How to let you know

(Como fazer com que você saiba?)

How to say, how to say

(Como dizer, como dizer?)

                Ele tirou o microfone do pedestal e o colocou de lado, se aproximando de mim. Ele pegou meu rosto com a mão vaga e me olhou nos olhos, cantando diretamente e apenas para mim. Senti meu coração se inundar de amor e alegria, sabendo que Scorpius era realmente o cara ideal para mim, sabendo que o que quer que aconteça depois daquilo, seria o momento mais feliz da minha vida.

How I need you so

(Que eu preciso tanto de você)

With words you understand

(Com as palavras você entenderá)

Words that get through to your soul

(Palavras que chegam até sua alma)

Words that let you know

(Palavras para que você saiba)

                Ele grudou a testa dele na minha e me deu aquele beijo de esquimó, como normalmente chamam. Depois ele me soltou e voltou para o lugar onde estava antes.

Tu amor

(Seu amor)

I will always be

(Eu sempre serei)

Tu amor

(Seu amor)

Means the world to me

(Significa o mundo pra mim)

Estarás siempre en mi corazón

(Você estará sempre em meu coração)

You're the one in my soul

(Você esta em minha alma)

And I live for...

(E eu vivo para...)

Tu amor.

(Seu amor)

                Pela primeira vez eu reparei a banda atrás dele: baterista, guitarrista e mais alguns ‘istas’ que eu não fazia idéia para o que servia. Scorpius me chamou para ficar na frente dele, ele me virou de lado e ficou na minha frente. Não fazia idéia do que ele faria, mas mesmo assim eu sorria como uma garota boba de colegial apaixonada.

You're the one that I need in my arms

(Você é a única que preciso em meus braços)

Believe me these words I say

(Acredite nestas palavras que eu digo)

Are words that come straight from my heart

(São palavras que vêm diretamente do meu coração)

How do I make you believe?

(Como faço para você acreditar?)

Nothing else means as much as what you mean to me

(Nada significa mais do que você significa pra mim)

                Com uma mão ele segurou o microfone, com a outra ele pegou minha mão e colocou sobre seu coração. Senti a pulsação acelerada dele contra minha palma, denunciando ainda mais seu nervosismo. Apoiei a outra mão em seu peitoral e me inclinei para beijar sua bochecha. Depois disso ele pegou meu rosto novamente com sua mão e me fez olhar em seus olhos, transmitindo toda a verdade da música para mim.

- Repita o que eu digo. – ele fez com os lábios, sem pronunciar. Eu ri e fiz o que ele pediu.

Tú eres el único en mi alma

(Você é o único em minha alma)

Yo te quiero

(Eu te quero)

                Ele caprichou no sorriso malicioso, dizendo claramente o quanto ele me queria.

Te adoro

(Te adoro)

                Passei minha mão em seu rosto.

Tus lábios

(Seus lábios)

                Ele passou apenas um dedo pelo meu lábio inferior.

Tus ojos

(Seus olhos)

                Eu passei um dedo em baixo de seus olhos. Aquele olho cinza tempestuoso.

Mi amor

(Meu amor)

                Ele sorriu quando eu pronunciei essas palavras com vontade.

Tu amor

(Seu amor)

I will always be

(Eu sempre serei)

Tu amor

(Seu amor)

Means the world to me

(Significa o mundo pra mim)

Estarás siempre en mi corazón

(Você estará sempre em meu coração)

You're the one in my soul

(Você esta em minha alma)

And I live for...

(E eu vivo para...)

                Ele terminou de cantar e pronunciou...

Tu amor.

(Seu amor)

                As pessoas em nossa volta bateram palmas e eu pulei em cima dele. Ele me agarrou pela cintura e me rodou no ar, beijei todo o seu rosto; testa, bochechas, nariz e cheguei em sua boca, demos um beijo totalmente apaixonado. Scorpius terminou o beijo em um selinho e me colocou no chão, antes de me soltar sussurrou um “Eu te amo” em meu ouvido.

                Ouvir aquilo era realmente bom. O amor é algo bom, apesar de que muitas pessoas pensam ao contrário disso... O amor é, talvez, como um lego. É tão fácil e simples encaixar uma peça na outra e dar a forma para ele, mas as pessoas insistem em fazer dele, algo complicado.

                O amor é algo fácil de sentir e de se viver. Mas tem que ser com a pessoa certa.

- Rose Jane Granger Weasley. – Scorpius me chamou, despertando-me dos meus devaneios. Ele sorriu.

                E então aconteceu.

- Você aceita ser minha mulher, até os últimos dias de nossa vida?

Tu amor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Mandem uma review com sua opinião :) E leiam também: https://www.fanfiction.com.br/historia/173866/Me_And_Mrs._Weasley/capitulo/1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Songfic - Tu Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.