Kamigami No Mafia escrita por Lady Gumi


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

GOMENASAI!
Minna espero que me perdoem a demora para postar, eu estava completamente sem idéia alguma do que fazer e acho que este capitulo vai estar sem nexo, me avisem se tiver algum erro.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179546/chapter/9

Narradora POV

Hinata não conseguida dormi andava de um lado para o outro dentro do quarto, pensamentos enchiam sua cabeça com duvidas e perguntas, já fazia um tempo que não falava com seu pai, o que será que aconteceu com ele? Será que foi Neji? Perguntava para si mesma. E aquele beijo do Naruto? Com tudo isso não conseguia pensar, tinha de fazer alguma coisa e rápido, a vida de seu pai e a sua corriam perigo, pois alguém explicou o lado errado da história para Neji.

- Tenho que ir à casa de meu primo. – falava decidida enquanto parava de andar. - *se eu esperar mais...Nem sei o que pode acontecer, coloco a vida de todos em perigo, por causa de um passado ridículo* - pensou Hinata.

O que fazia ali? Só porque é a filha do senhor Hyuuga tem direito de estar viva e ser protegida? Não! Não queria aquilo.

Caminhou até o guarda roupa que havia no quarto encontrando algumas roupas, vestiu uma calça de moletom junto com um casaco preto grosso que continha um capuz, cobriu sua cabeça com o mesmo, calçou seus sapatos e saiu do quarto.

Andava em silencio, provavelmente todos já dormiam, estava perto do portão da frente da casa, percebendo que nenhum segurança estava por perto saiu rapidamente sem ninguém a vê-la.

A rua estava quieta e vazia, demoraria um pouco para chegar até a cidade, colocou as mãos no bolso e suspirou, será que estava fazendo a coisa certa?

Parou quando viu uma loja de conveniência ainda aberta, atravessou a rua e adentrou a loja, caminhou até um caixa eletrônico retirando um pouco de dinheiro em que seu pai deixara em sua própria conta no banco. Passou pelos corredores olhando cada coisa que havia nas prateleiras, pegou duas barras de chocolate pequenas e foi até o caixa.

- Só isso? – perguntou a atendente com um sorriso, enquanto recebia o dinheiro.

- Sim, obrigada. – pegou o troco e uma pequena sacola que continha as duas barras e saiu.

Olhou em volta, percebeu um ônibus vindo do final da rua, correu para o ponto e estendeu a mão em forma para parar. Subiu no ônibus e pagou a passagem, sentou em uma das cadeiras do fundo, tirou uma barra de dentro da sacola e rasgou o plástico, mordeu um pedaço e colocou o chocolate de lado encostando a cabeça na janela pensativa.

Tinha que arranjar um lugar para ficar esta noite, desceu em um ponto, estava em algum lugar da cidade de Tókio diferente de alguns minutos atrás tinha muito movimentos nas ruas e nas calçadas.

Procurou por algum hotel simples que pudesse ficar sem chamar atenção por ser uma Hyuuga, alias os Hyuugas não investiam só na máfia, mas também tinham muitas empresas espalhadas por todo o ocidente.

Adentrou o local, era um hotel humilde com poucas decorações deixando o espaço com um ar de conforto, foi até a atendente e pediu um quarto para uma noite, pegou a chave do apartamento e foi até o elevador para ir para cima.

Abriu a porta do apartamento e a fechou trancando com a chave, é um apartamento pequeno, tinha apenas o quarto, a cama, um guarda roupa e outra porta que provavelmente seria o banheiro, tinha uma Tv em cima de uma mobília e um sofá pequeno no canto do quarto.

Entrou no banheiro e olhou-se no espelho, despiu-se e entrou no chuveiro deixando a água quente cair sobre seu corpo, relaxando-a por completo; após alguns minutos saiu, pegou uma toalha que estava dentro de um armário pequeno que estava no banheiro e se secou com a mesma, procurou por uma tesoura nas gavetas do armário da pia encontrando uma de ponta afiada.

Pegou uma de suas mechas do cabelo a olhou e depois fitou seu reflexo no espelho, cortou a mecha deixando quase na altura de sua orelha, cortou seu cabelo inteiro o deixando igual como era na sua infância. Saiu do banheiro com a toalha envolvendo seu corpo e vestiu a mesma roupa que usava, pois era a única que tinha, decidiu descansar um pouco para ver o que faria no dia seguinte.

Na casa do clã Uchiha...

Todos acordaram cedo, o moreno e o loiro se encontraram na cozinha para o café, mas sentiram falta de uma pessoa.

- Cadê a Hinata? – perguntou Sasuke.

- Eu ia perguntar a mesma coisa, talvez ela ainda não tenha acordado.

- Hinata sempre acorda cedo, acho melhor eu ir ver ela.

Sasuke saiu calmo da cozinha, caminhando até o quarto de hospedes, bateu três vezes na porta, mas ninguém respondeu então abriu a porta encontrando um quarto completamente vazio. Correu até a cozinha e disse em palavras rápidas.

- Hinata sumiu!

- Como assim? – perguntou sério, mas com tom de preocupação.

- Sei lá ela sumiu.

- Que droga! Temos que ir atrás daquela pirralha! – Naruto se levantou da cadeira e foi até o quarto para se trocar, Sasuke fez o mesmo.

- * Uzumaki idiota, era pra vigiá-la 24 horas por dia!* - Naruto se culpava mentalmente. Saiu do quarto e gritou. – Pronto Teme?!

- Aff, sim.

- Ok então vamos. – disse carregando a arma e colocando no cinto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews onegai, e se estiver faltando alguma coisa avisem e se querem alguma coisa na fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kamigami No Mafia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.