Kamigami No Mafia escrita por Lady Gumi


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Mais um capinho para vcs leitores lindos que tanto amo *--*
ér eu demorei que eu sei u.u
e esse saiu pequeninho, mas é um pov do neji-kun ok?
então espero q gostem e só
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179546/chapter/12

Neji POV


Porque levava essa vida patética de um mafioso bancando o rei do mundo? Eu não sei, sei que desde a morte de meu pai entrei nisso, depois de alguns anos descobri que foi minha querida priminha a causadora dessa minha vida de merda.
Nunca quis entrar na mafia, mas como era filho unico do segundo Hyuuga mais forte, fiquei em seu lugar. Isso mesmo, segundo...Minha familia sempre foi posta em segundo lugar, e depois de muito tempo percebi isso, a familia principal do clã Hyuuga nos tratava feito lixo, sim eu amava minha prima Hinata, eramos como irmãos, depois da morte de meu pai minha mãe desapareceu, meu tio disse que foi o mesmo assasino de meu pai que a matou, ou seja, eles, pois não acredito que Hinata mate outra pessoa, na verdade não acreditei que foi ela que matou meu pai, mas tenho provas de uma pessoa muito intima dela.
Enfim, isso deduz o porque eu ter entrado na mafia, ou basicamento a metade. Estava na minha sala, enfrente a tela do computador revisando uns carregamentos. Agora quem cuidava da maioria dos assuntos do clã Hyuuga era eu, fiz um pequeno acordo com meu tiozinho, aquele patético covarde, deu a vida da própria filha...Mas quem é que se importava? - ri.
Deixei-me explicar melhor, meu tio veio aqui, a alguns meses ou dias atras, foi um tempo ai atras, ele descobriu que eu ja sabia o tal segredinho dele e da filha e me propos um trato, que se eu não o matasse daria a liderança do clã Hyuuga para mim, e perguntei-lhe: e quanto a Hinata? Ele apenas disse que eu poderia a matar, e como posso recusar uma proposta dessas? Claro que aceitei, mas se acha que meu tio ia sair facil dessa, estava enganado, agora ele esta muito bem acorrentado no ultimo andar de minha casa, com varios ematomas, acho que ele ainda esta vivo, ou não?
O unico problema agora era matar Hinata, minha priminha não é nada burrinha, com a  ajuda do Uchiha mais novo também, devia te-lo eliminado logo, mas claro que Itachi não concordou, e ainda tem aquele tal de Uzumaki realmente um estorvo.
Planos, planos e mais planos...Acho que minha vida se resumi em matar os outros, ou quase isso. Ouço alguem bater na porta.
- Quem é agora? - pergunto com a voz alta e rispida.
- Sou eu Neji-sama. - disse uma voz feminina do outro lado da porta, sabia muito bem de quem era.
- Entre Tenten. - ordenei.
A vi abrir a porta e fechar logo em seguida, estava com aquele terninho cinza apertado que exibia muito bem suas curvas e o corpo bem trabalhado.
- O que foi desta vez Tenten? - perguntei levantando o olhar até ela.
- Trouxe alguns papeis para o senhor corrigir das entregas de armas, e a senhorita Sabaku o espera. - colocou a pasta com os papeis em minha mesa com a mão tremula.
- Tenten?
- Sim?
- Venha até aqui. - virei a cadeira  batendo de leve em minha perna como sinal para ela sentar. - Venha!
Ela deu a volta na mesa e se sentou meio indecisa.
- Neji-sama... - disse com a voz embarcada assim que enfiei minha mão por baixo de sua blusa apertando seu seio coberto pelo sutiã.
- Shiu! Apenas vamos brincar, ok?
Viro seu rosto para o meu com a mão livre enquanto a outra acariciava o seio dela, e dei um beijo com luxuria naqueles labios carnudos.




Narradora POV




Neji caminhava sério, arrumando o terno e ajeitando a gravata, tinha deixado a secretaria nua na sala, para depois "brincar" mais, ela ja estava acostumada a ser usada como um objeto por ele.
- Hm parece que o papai se divertiu... - riu maliciosa a loira de quatro coques que estava sentada em cima de uma mesa de vidro com as pernas cruzadas.
- Temari não me venha com essa! - disse rispidio o Hyuuga.
- Calma chefinho, só quero saber qual é o meu proximo serviço. - gargalhou mais ainda.
- Quero que finga estar do lado de minha priminha, soube que seu irmão Gaara, esta com eles.
- Gaara? Ai, ai vou tentar não matar ele. - suspirou risonha.
- Faça como quiser.
Temari se levantou da mesa e caminhou até Neji, aproximou-se de seu pescoço e o lambeu até chegar a orelha.
- Porque sempre tão sério?
- Ora sua...
- Se assustou? - ela riu mais ainda. - estou indo chefinho, depois terminamos isso . - piscou e saiu da sala em que estavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews??