Kamigami No Mafia escrita por Lady Gumi


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e espero que gostem de outra fanfic minha ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179546/chapter/1

Senti um calor em meu rosto, abri meus olhos e a janela do meu quarto estava aberta deixando o sol entrar pensei que havia fechado, olhei para o relógio ao meu lado era 8:00 da manhã. Levantei-me da cama e fui para o banheiro fazer minha higiene pessoal depois vesti um vestido branco acima do joelho, ia dar uma volta pela minha casa, ela parecia uma casa de algum senhor feudal, é bem bonita e enorme com vários jardins, costumava passear com meu irmão Neji, mas agora...Nem nos falamos mais.



Terminei de me vestir, deixei meu cabelo solto que ia até minha cintura, minha franja já estava começando a passar dos meus olhos mesmo assim não a prendi, deixei duas mechas pequenas do meu cabelo de cada lado de meu rosto como sempre fazia e sai de meu quarto.

Comecei a andar descalça pelo piso de madeira.

– Ohaio pequena Hyuuga. – disse caminhando ao meu lado.

– Ohaio Sasuke.

Sasuke era um de meus poucos amigos ou talvez o único, tem o cabelo e os olhos da cor ônix, sua pele é alva como a minha, sua altura é de 1, 73, tem 19 anos.

– Como entrou aqui?

– Sabe que sou um Uchiha entrar na casa dos Hyuuga é fácil. E como está Hanabi?

– Está perguntando da minha irmã mais nova? Pelo jeito está sem assunto. – já caminhávamos pelo jardim.

– Na verdade queria perguntar sobre Neji.

– Não tenho noticias dele, parece que ele me abandonou depois que entrou para os “negócios da família”, fala que tenho que me dedicar a isso, mas não quero ser igual a eles só sabem matar pessoas por causa do dinheiro e da ganância. – parei com as mãos fechadas em punhos.

– Tudo vai melhorar Hinata, não se preocupe. – colocou sua mão em meu ombro

– Para você falar é fácil.

– Sabe muito bem que enfrento dificuldades com minha família, por isso sei o que esta passando, não pense que minha vida é fácil.

– Gomenasai.

– Tudo bem. – diz ainda sério.


Sasuke tinha seus problemas com sua família, ou melhor dizendo, com seu pai Uchiha Fugaku. Para Fugaku, Sasuke é uma completa decepção da sua vida dizia que o mesmo tinha que ser igual Itachi, seu irmão mais velho e que um dia também assumiria os negócios assim como o irmão, todo dia ele diz que brigam por motivos idiotas de seu pai. Sasuke também nunca conheceu a mãe, pois ela morreu no dia de seu nascimento.

Vou contar a minha história agora. Neji não é de fato meu irmão, mas eu o considero ele tem hoje 22 anos, todos os Hyuuga fazem parte da máfia japonesa nós somos o clã Hyuuga, um dos clãs mais ricos e poderosos junto com o clã Uchiha, meu outosan não queria isso para mim nem para minha irmã Hanabi, meu tio pai de Neji queria tomar o lugar do irmão Hiashi, meu pai, sendo assim ele invadiu nossa casa para matá-lo. Mas quem acabou sendo morto foi meu tio.

Sei disso porque estava lá na hora do assassinato e também porque fui eu que o matei.


Flash Back ON

Estava em meu quarto e ouvi um barulho vindo da sala, sai caminhando em passos lentos, já estava de noite e a casa estava quieta, ouvi a voz de meu tio Hizashi.

– Não sei como você foi ser da família principal, eu merecia ser o líder Hiashi e não você! Só porque foi o primeiro a nascer. – falou apontando a arma para meu pai.

Eu já estava lá parada, mas nenhum dos dois havia me visto.

– Pare de ser idiota Hizashi, nunca poderá ser o líder, assim que me matar Hinata tomara o meu lugar.

– Aquela garotinha medrosa? Depois da sua morte a matarei e Hanabi também.

– Por acaso esqueceu do seu filho Neji? Ele e Hinata são inseparáveis se a matar...

– Explicarei que a matou e depois se suicidou, ele vai entender é um garoto esperto, apesar de que vai ficar com muita raiva do tio. – riu.

Peguei a katana que enfeitava nossa sala, meu outosan olhou para mim e fez que sim com a cabeça, em apenas um movimento cortei a cabeça de meu tio e seu sangue parou em toda minha roupa e meu rosto. Olhei para minhas mãos e depois para a espada, não podia acreditar que tinha feito aquilo, joguei a espada no chão e olhei para meu pai.

– Você fez a coisa certa Hinata, agora vá se lavar, eu cuidarei do resto. – disse sério.

– Hai outosan.

Flash Back OFF

Neji ainda não sabe que fui eu que matei seu pai, e sempre que estou perto dele sinto-me horrível, mas isto é passado e não pode mais me atormentar, já faz dois anos que aconteceu. Agora ele entrou na máfia e esqueceu completamente de quem era. E de mim.

– E como você está Sasuke? – perguntei a ele.

– Estou bem, ontem meu pai perguntou uma coisa para mim. – falou olhando o rio do jardim. – se eu queria fazer parte disso.

– De que?

– Da máfia, e Hinata eu disse sim.

– Não acredito nisso, você ficara igual a Neji, porque aceitou? – disse quase gritando.

– Para pelo menos eu ser respeitado pelo meu pai que me odeia, por isso disse sim. – fitou-me sério.

– Agora vou perder meu amigo pra esse bando de assassinos. – um fio de lagrima desceu de meu rosto. – por favor, quero que vá embora. – falei em tom baixo.

– Hinata tem que entender que nem tudo na vida é o que você quer. – se virou e saiu caminhando. – talvez seu pai tenha te mimado muito.

Após Sasuke sair fiquei parada observando o nada por algum tempo, até um dos seguranças do meu pai aparecer para avisar que o mesmo queria falar comigo. Caminhamos até uma porta que daria no escritório de meu pai, entramos e o vi sentado com os cotovelos em cima da mesa e o olhar sério como sempre.

– Pode sair Yagami.

– Hai senhor Hyuuga-sama. – assim que ordenou ele saiu da sala restando apenas eu, meu pai e um homem que não conseguia ver o rosto, pois estava na parte escura da sala.

– Hinata te chamei aqui porque quero que você fique segura então tomei algumas providencias.

– Não preciso de uma babá, tenho 17 anos sei me cuidar sozinha outosan.

– Não é você quem escolhe sou eu, e não ira ser uma babá, você terá um segurança 24 horas por dia, ele é bem treinado e não adianta fazer nada ele obedece apenas a mim.

– Se é o que você quer.

– Que bom que pensa assim

Se eu tentasse dizer uma palavra contra meu pai não adiantaria nada o meu esforço. O homem que estava ao lado de meu pai saiu mostrando seu rosto tinha os cabelos loiros rebeldes e olhos azuis da cor do céu, é um pouco bronzeado e tem uns risquinhos nas bochechas, tem o corpo bem definido, mas nada exagerado parece ter 1,76 de altura, talvez seja um homem de vinte anos.

– Este é Uzumaki Naruto, daqui adiante ele será seu guarda costa.

Naruto usava uma blusa branca de botões com os três primeiros abertos e as mangas dobradas, uma calça preta social e sapatos pretos.

– Posso ir agora? – perguntei a ele.

– Claro. – respondeu meu pai.

Abri a porta e sai, já podia ouvir os passos do tal “guarda costa” atrás de mim. Caminhei mais um pouco antes de ir para meu quarto ia para a cozinha comer alguma coisa, ainda não tinha tomado café.

Entrei na cozinha e tinha uma mulher loira de quatro coques fazendo a comida, era bem alta e tinha um corpo bonito, parecia ser bem velha.

– Olá senhorita Hyuuga, vai querer o que para o café? – perguntou sorridente.

– Quem é você?

– A nova cozinheira, sou Sabaku no Temari. Então o que vai ser?

– Ah pode ser chá e biscoitos. – sentei-me à mesa.

– Vou querer um café. – diz Naruto sentando-se em minha frente. – o que está olhando?

– Nada, nada além do ridículo. – falei séria desviando meu olhar.

– Para uma filhinha de papai tem uma boca afiada.

– Aqui está senhorita Hyuuga. – colocou uma pequena bandeja na mesa com o que eu havia pedido.



Estava na porta de meu quarto e parei.

– O que foi algo de errado? – perguntou Naruto.

– Você também tem que entrar no meu quarto?

– Porque? Tem medo que eu faça alguma coisa com você? – sorriu malicioso.

– Baka! – bati em seu rosto deixando uma marca vermelha da minha mão.

Segurou meu pulso com força me encostou na parede ficando próximo ao meu rosto.

– Nunca mais faça isso.

Meu coração batia rápido, estava começando a ficar quente, olhava profundamente em seus olhos e...






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews e comentários positivos, tomara que eu termine o próximo cap. rapidinho.