Convença-me escrita por Kagome__Chan


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179460/chapter/6

No outro dia Kagome ouviu o telefone tocar e ouviu, com o coração dando um salto de alegria, a voz de Inuyasha.

-Kagome, oi.

-Oi, Inuyasha!

-É... bem, como eu vou sair hoje à noite com Kikyou, achei que você poderia me dar umas dicas... você disse que me ajudaria...

-Ah, sim... – respondeu Kagome desconcertada, logo Kikyou faria uma escolha e talvez ela e Inuyasha não se veriam mais, não como agora, eles tinham ficado tão íntimos e ela já estava se acostumando a sair com ele quase todo dia. – Quer dizer, claro que vou te ajudar!

-Então tá tudo bem entre a gente né? – perguntou Inuyasha apreensivo.

-Sim.

-Nos encontramos no Mcdonalds então?

-Ok.

-Tchau.

-Tchau.

Kagome se arrumou com o coração um tanto apertado. Talvez seria a última vez que sairiam sozinhos e conversariam abertamente.

Chegou na lanchonete e sorriu quando avistou Inuyasha.

-Olá.

-Oi! – Inuyasha sorriu. – Olha Kagome, eu tenho que te pedir desculpas pelo beijo de ontem, eu te prometo que isso nunca mais vai se repetir.

-Tudo bem. – falou Kagome sentindo de novo o aperto no coração.

Fizeram o pedido e comeram silenciosamente. Saíram da lanchonete e finalmente Inuyasha quebrou o silêncio:

-Acha legal eu levar flores pra sua irmã?

-An? Ah! É, acho que ela vai gostar...

-Que tipo de flor ela gosta?

-Dê uma flor rosa a ela, e ela vai gostar. – falou fazendo Inuyasha rir.

-E que tipo de flor você gosta? – Inuyasha perguntou a olhando.

-Isso não importa, importa o que Kikyou vai gostar. – falou Kagome desviando o olhar.

-É... tem razão...

Entraram numa floricultura e foram recebidos por uma mulher sorridente.

-Olá, em que posso ajudá-los?

-Eu quero um buquê de rosas rosas.

-É pra sua namorada? – perguntou indicando Kagome.

-Ah, não... quer dizer, não somos namorados... – os dois gaguejaram nervosos.

-Ah, ta. – sorriu a mulher.

-O que você e minha irmã vão fazer? – perguntou Kagome depois de saírem da floricultura com o buquê.

-Estava pensando em irmos ao cinema e depois levá-la pra comer alguma coisa.

-Hum... – fez Kagome. Pararam numa praça e se sentaram num banco. Já estava escurecendo.

-Acha que vai dar tudo certo? – Inuyasha sussurrou.

-...acho que sim... – Kagome falou também sussurrando. – Você acha?

-Não tenho mais certeza de nada... Ei porque estamos sussurrando? – falou Inuyasha dessa vez mais alto.

Kagome caiu na gargalhada sendo seguida por Inuyasha.

-Ai ai... – falaram os dois ao mesmo tempo o que arrancou mais uma dose de gargalhadas dos dois.

-É melhor irmos, ainda tenho que me arrumar pra me encontrar com Kikyou mais tarde... – falou Inuyasha voltando pra realidade.

-Ok.

Voltaram em silêncio e se despediram se olhando intensamente. Era um adeus, um “foi tudo muito divertido, vou sentir falta disso”, pelo menos foi isso que Kagome sentiu. Sentiria tanta falta disso.

Ficou olhando pela janela quando Inuyasha foi buscar sua irmã. Oh, como queria ser ela ali ao lado dele. Sentiu as lágrimas começando a descer pelo rosto.

-Inuyasha... – sussurrou surpresa pela descoberta – eu te amo...

Subiu as escadas correndo, vestiu seu casaco e saiu pela porta de casa chamando um táxi decidida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Convença-me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.