Convença-me escrita por Kagome__Chan


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, essa fic já está terminada faz tempos, mas como eu tenho pouquíssimos leitores aqui, faz muito tempo desde que não atualizo. Mas aqui vai, o resto da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179460/chapter/4

Kikyou recebeu a irmã em casa com muita efusão enquanto rodava em volta dela querendo saber sobre o almoço com Inuyasha.

-Então??!! Como foi?

-Ah, foi normal. Ele é meio irritante não é?

-Você achou? – perguntou Kikyou rindo.

-Sim. Bem, almoçamos, ele pediu strogonoff de frango e suco de manga..

-Hm... boa pedida!

-Tá, agora eu vou tomar um banho.

Depois de tomar um banho Kagome se deitou na cama pensando no Inuyasha havia dito.

“Qual é o cara ideal pra você?”

-Então o que vamos fazer hoje? – perguntou Inuyasha assustando Kagome que estava distraída.

-Ah, eu não sei! Por que você não decide hoje?

-Ok! Que tal irmos caminhar na praia? Lá comemos alguma coisa.

-Ok. Vamos.

Chegando na praia tiraram os tênis e as meias e segurando-os nas mãos começaram a caminhar.

-Desde quando conhece a minha irmã Inuyasha? – Kagome começou a conversa perguntando.

“É pra isso que estou aqui não é? Isso não é um encontro, é uma simples entrevista.” Pensou Kagome.

-Ahn... foi na 7º série eu acho...

-E você gosta dela desde então?

-É acho que sim...

-Hum... – fez Kagome olhando pensativa para o mar.

-É... eu sei que estamos pra falar se eu sou bom o bastante pra sua irmã mas... você podia falar um pouco sobre você...

-Bem... o que quer saber?

-Ah, não sei... sua família e coisa e tal...

-Ok... eu moro com minha mãe, Midoriko, minha irmã que é só um ano mais velha do que eu, Kikyou – deu um sorriso divertido – e meu avô. Meu pai e minha mãe se separaram quando éramos pequenas, ele mora em Londres com sua nova esposa, Helena e meu meio-irmão Souta.

-Oh, eu também tenho um meio-irmão! Sesshoumaru.

-É? Mais novo?

-Mais velho. – Inuyasha balançou a cabeça – a mãe dele morreu quando era pequeno.

-Sabe, uma vez eu quase me mudei pra Inglaterra. – contou Kagome um pouco mais à vontade

-Quase?

-É, eu e meu pai somos muito próximos e eu implorei pra minha mãe me deixar ir morar com ele. Ele já estava casado com Helena o que me deixou muito chateada, mas logo ela me conquistou. – Kagome sorriu – Ela é um doce e é perfeita pro meu pai. Mas então eu fiquei arrependida de ter deixado mamãe cuidando sozinha de vovô e Kikyou que sempre foi uma desajuizada. Falei com papai, e como sempre ele compreendeu e eu voltei pra cá. De qualquer forma na época Helena estava grávida de Souta e talvez não seria bom eu ficar por lá enquanto eles montava sua nova família. – Kagome sorriu dessa vez um pouco triste.

-Sua mãe não se casou de novo?

-Não. Nunca quis ter mais ninguém. Posso ser um pouco egoísta, mas fico feliz com isso.

-Não te acho egoísta. – Inuyasha afastou uma mecha do rosto dela.

-Mas eu amo muito todos eles. Minha mãe, meu avô, minha irmã, meu pai, Helena e Souta. Ele às vezes vem passar uns dias com a gente, apesar dele e Kikyou não se gostarem muito. Kikyou nunca aceitou Helena.

-E como sua mãe fica em relação à isso?

-Bem, a relação dela com Souta é incrível, eles simplesmente se adoram! Mamãe fala que ele é o filho que ela nunca teve.

-Tá com fome? – Inuyasha perguntou a olhando com certo carinho o que a fez corar.

-Aham.

-Você é muito interessante Kagome.

-Ahn? – Kagome se virou surpresa. – Você acha?

-É mais interessante, bonita, sexy e sensual do que pensa. – respondeu Inuyasha indo para o quiosque na praia e deixando para trás uma atônita Kagome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Convença-me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.