O Mundo Dá Voltas. escrita por Cartas Ao Vento


Capítulo 8
Um Natal Inesquecível.- 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179409/chapter/8

Fiquei sentada, não sabia o que fazer, estava paralisada e com muita vergonha - Ah! A Lili me paga! - pensei.

Bruno levantou-se e me chamou para dançar, aceitei por educação, mas minhas pernas tremiam tanto que não sei como consegui ficar em pé, afinal, eu estava dançando com Bruno Mars!

Fomos até o meio da sala e ao som de Just The Way You Are ficamos ali na sala; eu, Bruno, Lilian, Bryan, Tiara e o rapaz que eu não conhecia. Todos dançando juntinhos, Lilian e Tiara estavam beijando seus pares e eu não sabia onde enfiar minha cara, rs. Encostei meu queixo nos ombros de Bruno para não ter que olhá-lo nos olhos, eu estava completamente sem graça com aquela situação.

Bruno começou a cantar no meu ouvido, era um momento mágico, de repente passou por minha cabeça todos os problemas que tive de enfrentar desde pequena, e a voz de Bruno em meus ouvidos me trazia paz, me acalmava à cada verso de Just The Way You Are.

Criei coragem e olhei para Bruno, ficamos nos olhando fixamente, parecia que não tinha mais ninguém ali conosco, eu já estava completamente encantada por ele. Não dava mais para disfarçar isso, o clima que estava rolando entre nós dois era nítido até para os peixinhos do aquário de Lili.

A música acabou e Lilian acendeu as luzes, o engraçado é que eu e Bruno continuamos ali, eu com minhas mãos sobre o pescoço dele e ele com suas mãos sobre minha cintura. Permanecemos ali nos balançando no ritmo da música - que já não estava mais tocando - quando ouvimos: - Não sei se o casal percebeu... mas a música já acabou e eu já acendi as luzes. - Era Lilian falando e rindo ao mesmo tempo.

Não pude esconder meu sorriso tímido, soltei Bruno e disse que precisava ir ao banheiro por um instante - mentira, o que eu queria era respirar mesmo, ele havia me tirado a respiração naquela dança! - chamei Lilian para ir comigo e ela aceitou, obviamente porque queria falar alguma gracinha comigo.

Chegando ao banheiro respirei tão profundamente que Lili caiu na gargalhada.

– Ihhhh.... a moça durona tá sem ar? Fala aí, tá toda apaixonada pelo Bruno né?! - Lilian era direta e reta!

– PARA COM ISSO GAROTA! - Gritei com ela e depois caí no riso também. - Lilian, esse homem é incrível! Estou apaixonada! OMG que situação tensa, ele é famoso, vive viajando, não dá para mim...

– PARA COM ISSO VOCÊ DONA JÉSSICA! - Quando ela me chamava de Jéssica pode ter certeza que viria uma bronca. - Não sei se você notou, mas meus amigos estão todos comentando o belo casal que vocês formam, até o Bryan que não é tão romântico comentou que Bruno estava caidinho por você.

– Será?! Ai Lili, sei lá, não quero criar falsas esperanças de ficar com ele. Mas se bem que eu faria e correria qualquer risco para ficar perto dele. A gente tem uma sintonia incrível, é surreal ver o quanto eu me identifico com ele.

– Então amiga, aproveita sua vida, você já sofreu tanto, tem que SE dar uma chance para ser feliz, conversa com ele, ele vai ficar por aqui até dia 23, por aí..., depois vai viajar para fazer show's no Brasil... você é de lá, quem sabe não rola uma viagem de volta ao seu país de origem?

Retocamos nossos batons e voltamos para a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Dá Voltas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.