O Mundo Dá Voltas. escrita por Cartas Ao Vento


Capítulo 36
All working...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179409/chapter/36

Um mês se passou e Bruno estava mais concentrado no projeto de seu novo álbum, eu tinha retomado meu trabalho como modelo e Lili também já estava trabalhando em meio-período como secretária de um famoso empresário, os babies já ficavam na creche das 8 da manhã até as 14 da tarde - horário que Lili saía para buscá-los.

.

– Jessi, telefone para você. - Pude ouvir Joanna, a recepcionista da agência me avisar no meu bip.. - Alô?! - Falei pegando o telefone da mesa.

(Suspiro)

– Bruno... já sei que é você, esse suspiro não me pega mais, seu bobo.

– Hunf, preciso arrumar outra maneira de tentar te enganar. - Ouvi ele falar entre risinhos. - Liguei pro Bryan marcando um almoço, ele vai ligar pra Lili e vamos nos encontrar no japa.

– Mas eu tenho uma sessão de fotos daqui a pouco... - Falei manhosa.

– Por favor... você é a modelo principal, a poderosa, sabe que pode fazer as fotos quando voltar. - Bruno falou quase suplicando.

– Bobo... eu vou então.

– Passo aí pra te buscar daqui a pouco então. Love ya.

– Love ya more. - Desligamos o telefone e eu fui reagendar o horário das minhas fotos.

.

Chegamos no japa antes de Bryan e Lili, sentei-me com Bruno e ficamos conversando até que eles chegassem. Bruno me contava sobre como ia o andamento do novo álbum, o que ele queria passar para os Hooligans, sobre como ele queria que fosse a divulgação e etc. Era emocionante ver a paixão nos olhos dele quando ele falava sobre o seu trabalho.

– Oi gente, demoramos?! - Lili foi falando enquanto sentava-se com Britt.

– Bastante. - Bruno respondeu.

– Bruno! Não precisava ser tão sincero. - Ri ironicamente.

– Seus bobos. Tive que passar em casa pra trocar meus babies né?! Não ia trazê-los para cá com o uniforme da creche, hello, sou doida mas nem tanto. - Lili respondeu sorrindo.

– Isso é verdade. Mas cadê o Bryan e o Brendon? - Perguntei.

– Estão vindo aí... ah, olha eles ali. - Lili falou olhando na direção da entrada.

Bryan sentou-se pondo Brendon na cadeirinha e Lili fez o mesmo com Britt. Olhamos o cardápio e fizemos nossos pedidos. O que eu comi de Teriyaki... não está no gibi! Acho que nunca havia comido tanto como naquela tarde.

– Nossa! De onde saiu tanta fome Jessi? - Lili falou surpreendida.

– Também queria saber. - Bruno completou sorrindo.

– Não sei gente. - Respondi gargalhando.

– Parecia um dragão faminto. - Bryan falou entre risos.

– Ai parem com isso, eu queria comer ué, algum problema nisso?! - Falei sentindo minhas bochechas queimarem de vergonha.

– Problema nenhum amor da minha vida... tá até mais coradinha. - Bruno falou apertando minhas bochechas.

– Tenho que voltar pra agência, tem a sessão de fotos que eu remarquei pra depois do almoço por causa de vocês, sou fofa. - Falei fazendo carinho no rosto de Bruno.

– Posso ir com você?! Amo ver você sendo fotografada. - Bruno falou todo manhoso.

– Desde que não interrompa querendo dar palpites no trabalho do fotógrafo como da última vez. - Respondi ironicamente.

– Aquele cara é um saco, você fica linda em qualquer pose e ele fica falando "vira o rosto pro outro lado... isso, agora levanta um pouquinho a perna direita" - Bruno foi falando enquanto imitava os gestos do fotógrafo.

– Você que é chato Bruno, ele tá só fazendo o trabalho dele e você fica atrapalhando. E eu vou também. - Lili falou dando de ombros.

– Nossa, assim fico sobrando. Todo mundo de vida boa e eu ainda tenho que trabalhar. - Bryan completou.

– Eu vou trabalhar também ok?! - Respondi mostrando a língua para ele.

Sorrimos juntos e Bruno dividiu a conta do almoço com Bryan. Cheguei na agência uns 5 minutos atrasada e fui logo tomando bronca do Allan, o fotógrafo: - Esquece do mundo quando tá com ele é?

– O ele aqui tem nome. - Bruno retrucou.

– Ih não comecem. - Falei me direcionando ao cenário do estúdio.

– Posso fazer nada se seu marido é insuportável. - Allan era terrível.

– Posso fazer nada se você tem inveja porque ele não é seu. - Respondi gargalhando. Sim, Allan era homosexual.

– E nem quero. Credo. - Allan respondeu me dando os acessórios, uma pulseira, um colar e um chapéu branco. - Moda praia Jessi, um luxo! Olha esse maiô que chiquérrimo!

– OH MEU DEUS QUE LINDO! - Lili falou pausadamente.

– Um arraso eu sei. - Allan falou cheio de si.

– Ai parem de tanta frescura, vai logo amor, põe logo esse maiô pra tirar essas fotos e irmos pra casa. - Bruno resmungou sentando-se na poltrona.

– Depois fala que ele não é insuportável. - Allan resmungou mais ainda em meu ouvido.

Respirei fundo pra não me irritar com nenhum dos dois e saí para vestir o maiô. Era lindo mesmo, bem curvado na cintura e preto, do jeito que eu amo.

– Ficou legal? - Falei entrando no estúdio novamente.

– Ficou lindo! Que corpão hein Jessi. - Lili falou deitando Britt no carrinho, agora os dois babies já dormiam.

– Minha. - Foi a única coisa que Bruno conseguiu dizer.

– Hum, não sei não... acho que você engordou um pouquinho. - Allan falou batendo um lápis nas mãos.

– Tá vendo?! Ele só critica. - Bruno falou inconformado.

– Relaxa Allan, foi o almoço, comi demais! - Falei caminhando em direção ao cenário que era um tipo de praia improvisada.

.

Depois de uma hora fotografando, finalmente Allan estava satisfeito, um pouco sismado com meu 'peso', porém, satisfeito. Bruno e eu deixamos Lili em casa e fomos até minha casa logo em seguida.

– Você acha que eu tô gorda? - Falei enquanto entrávamos na sala.

– Lógico que não. Você está apetitosa, é diferente. - Bruno respondeu me olhando com uma certa malícia.

– Então isso significa que eu tô gorda. - Falei manhosa.

– Para com isso. - Bruno me puxou pela cintura dando-me um beijo colado.

Quem foi que disse que alma gêmea não existe?! Eu encontrei a minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!