O Mundo Dá Voltas. escrita por Cartas Ao Vento


Capítulo 31
O casamento.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179409/chapter/31

Seis meses se passaram, Lili estava quase entrando no nono mês de gravidez, e vamos combinar, ela já é linda, grávida então, ficou mais linda ainda. Esses seis meses foram muito divertidos, era uma graça ver Lili irritada, ou com alguns desejos estranhos, fui dormir uma noite na casa dela e a doida sismou de querer comer pizza de chocolate, detalhe: ela odiava pizza doce!

Bryan já estava ficando louco, tadinho. O casamento deles estava marcado para a próxima semana, Bryan queria ter casado antes da barriga de Lili crescer, mas ela disse que queria casar grávida, para poder mostrar as fotos ao bebê quando crescesse. Nós ainda nem sabíamos qual era o sexo do bebê, Lili decidiu saber só quando nascesse.

Bruno e eu estávamos mais firmes que nunca, nunca havia namorado por tanto tempo. Nós fomos escolhidos para ser os padrinhos do bebê, ai de Lili se não me chamasse para ser a madrinha né?! Eu estava tão feliz, comigo mesma, com Bruno, com Lilian e Bryan formando uma família, era lindo de se ver.

Estava tudo acertado já, igreja, convidados, bebidas e comidas, a festa depois do casamento, tudo nos mínimos detalhes, cuidei de tudo com Lilian para que nada desse errado, pois aquele era o dia dela! Uma semana se passou e lá estava eu, uma equipe profissional para maquiagem, cabelo, últimos detalhes do vestido - que por sinal, era maravilhoso - e Lilian, toda radiante com o dia.

Eu usei um vestido longo na cor salmon moda grega maravilhoso, não tanto quanto o da noiva lógico, mas divino com certeza. Me arrumei lá na casa da Lilian mesmo, enquanto a equipe ia arrumando ela, eu ia me virando sozinha no banheiro mesmo hahaha, só tive ajuda no penteado, pois eu não sabia fazer nada além de um rabo de cavalo embutido.

Àquela altura Bryan já devia estar na igreja, junto com Bruno e os convidados. Quem iria conduzir Lili até a igreja seria seu padrinho, que veio de Paris justamente para prestigiar o casamento da afilhada, ele era demais, um senhor muito divertido e simpático. A barriga de Lilian estava enorme, às vezes eu tinha minhas dúvidas se naquela barriga era um bebê só...

Tivemos um problema na hora do sapato, havíamos encomendado eles um mês antes e quando Lilian foi calçar, o sapato simplesmente não entrou no pé dela! Isso mesmo, n-ã-o entrou, o pé de Lili estava meio inchadinho, o que causou o pequeno aperto. Sabem aquela história de que noiva sempre se atrasa? Acho que esse probleminha no sapato veio justamente para isso, se não fosse por isso, Lili seria uma noiva pontual até demais.

Meu celular não parava de chegar sms de Bruno, falando o quanto Bryan estava nervoso, perguntando se Lili estava bem e etc... eu, maldosa, não respondia nenhum dos sms, sim, sou má. Entramos na limousine e fomos à caminho da igreja, parece que eu estava mais nervosa que a noiva, rs.

Entrei primeiro, para ficar ao lado de Bruno e esperar por Lili no altar, Bryan estava tão bonitinho de terno, nem parecia o bobão que a gente conhece, que só usa bermudão e tal... tá, voltando ao casamento agora hahaha, casamentos de pessoas normais, começam com marcha nupcial, correto? Mas, como o casamento era de nada mais, nada menos que Lilian Schneider, a marcha nupcial foi substituída por uma banda, com um cantor nada especial, sabem de quem eu tô falando? Acho que sim, rs. Sim, Lili foi recebida na igreja por Marry You de Bruno, lindo né?! Os convidados - que não eram poucos - estavam amando aquilo, casamento de Lilian + pocket show de Bruno Mars não é pra qualquer um não é mesmo?!

Assim que o Sr Desmon (o padrinho dela) entregou-a nas mãos de Bryan, Bruno voltou para o meu lado, pude ver a felicidade de bryan nos olhos quando pegou Lili pelas mãos no altar, eu, sensível como sempre, já queria chorar ali mesmo, me segurei pra não fazer isso. Lilian estava com os olhinhos tão brilhantes, que o brilho da lua lá fora era fichinha perto dos olhos dela, incrível.

Fiquei me segurando para não chorar o tempo todo, principalmente na hora que o padre começou a citar os votos de casamento, olhei para Bruno e segurei a mão dele, numa tentativa de ganhar forças para não chorar. Fiquei emocionada quando o padre disse:

– Bryan Morgado, você aceita Lilian Schneider, para amá-la e respeitá-la, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?

Bryan: - Aceito.

Padre: - Lilian Schneider, você aceita Bryan Morgado, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?

Lilian: - Aceito.

Padre: Se há alguém aqui presente que seja contra essa união, fale agora ou cale-se para sempre.

Naquele momento um silêncio tomou conta da igreja, mas não demorou muito, pois logo pude ouvir um grito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!