O Mundo Dá Voltas. escrita por Cartas Ao Vento


Capítulo 24
É o amor...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179409/chapter/24

Olhamos uma para a outra e ficamos com cara de "o que eles estão aprontando?", avistamos Bryan vindo em nossa direção com as mãos para trás, foi estranho.

– Que isso garoto, tá maluco? Tá andando com as mãos pra trás por quê? - Lilian falou sentando-se no banquinho da praça.

Bryan sorriu e olhou para Bruno que retribuiu o sorriso. Meu Deus, vinha algo por aí...

– Levanta Lilian, tá igual idosa, se senta em todo canto que chega! - Bryan falou com tom de deboche.

– Ih me deixa! E tira essas mãos das costas porque isso já está me irritando. - Lilian tinha um gênio indomável, talvez não indomável, mas, muito forte.

– Só tiro as mãos das costas quando você se levantar! - Bryan retrucou firme.

Lilian se levantou e até então nenhuma de nós duas estávamos entendendo absolutamente nada. Bruno sabia porque Bryan estava com as mãos para trás, deu para perceber pelo sorriso misterioso dele. Me surpreendi quando Bryan se ajoelhou na frente de Lili e disse:

– Eu sei que eu não sou romântico, mas meu amigão ali é e me deu umas dicas, Lilian você é a mulher que eu escolhi para chamar de minha, você é tudo pra mim, nesses dois anos de namoro pude ver que é você e sempre será você. Nós temos o nosso jeito tosco de amar, nos insultamos demais, você me dá porradas bem fortes quando eu faço algo que não gosta e doi tá?! (risos) Mas hoje, no primeiro dia do ano, eu decidi mudar nosso relacionamento, não te quero mais como namorada. (Nessa hora vi o rosto de Lilian mudar de expressão, ela queria chorar) Eu não te quero mais como minha namorada, te quero como minha mulher. Você aceita se casar comigo?

Meu Deeeeeus, que perfeito. - Pensei. Me aconcheguei no ombro de Bruno que me aqueceu com seus braços. Lilian tinha ficado sem reação, parecia até eu quando fui pedida em namoro pelo Bruno.

– Vai Lili, daqui a pouco o joelho dele começa a doer de tanto ficar ajoelhado. - Bruno brincou com o silêncio em que Lili se encontrava.

Ela puxou Bryan para cima e sua resposta não foi em palavras, a resposta de Lili foi dada em forma de beijo (e que beijo!). Bruno e eu ficamos ali, abraçadinhos vendo aquela cena maravilhosa.

Bryan pegou Lilian no colo e a rodou, a felicidade dele era nítida. Ele desceu Lili e abriu uma caixinha preta. Era isso! Bruno e ele foram juntos comprar as joias!

– Essa é nossa aliança de noivado, se você não gostar reclame com o Bruno! Ele que escolheu. - Bryan falou todo tímido dessa vez.

– Oh meu Deus! É maravilhosa! Olha Jessi, que perfeita! Bruno seu lindo, o que seria de mim sem você?! Bryan iria comprar uma dessas balinhas que vem um anel de plástico em cima se não fosse você para ajudá-lo. - Lili falou gargalhando com os olhos cheios de lágrimas.

– AI! ESSA MAGOOU! Eu não ia comprar balinha nenhuma, ia comprar esses aneis que enferrujam com o tempo. - Começamos a rir com a bobeira dos dois.

– Meu amor, minha vida, meu tudo, desculpa por ser tão chata com você, é que você sabe que se eu for fofinha e cheia de amor como é a Jessi você ia se enjoar de mim e ...

– Hey! Eu não sou cheia de amor tá?! Bom... talvez só um pouco, mas também né, olha meu gatinho... ele merece carinho. - Interrompi Lili fazendo carinho no rosto de Bruno.

– Eu não disse que sempre guardo o melhor pro final?! - Bryan falou cheio de si.

– Esse é meu garoto! Que bonitinho, quem diria que um dia eu veria esse molecão noivando. Nunca pensei que Bryan seria homem de uma mulher só. - Bruno falou apertando a mão de Bryan.

– Ai dele se não for de uma mulher só. Se fizer minha amiga sofrer eu corto seu bem mais precioso! - Falei rindo ironicamente.

– O-M-G Bruno! Você contou pra ela? - Lilian falou surpresa.

– Contei ué, você me ameaçou, agora é a vez dela ameaçar o bobão ali. - Bruno respondeu sorrindo.

– Nossa que medo de você agora Jessie, você é muito doce para pensar em fazer algo tão... tão... não quero nem pensar! E eu não sou bobão!!! - Bryan falou agarrando Lili pela cintura.

Sorrimos todos juntos e abrimos a garrafa de champagne que Bruno havia comprado no quiosque, e o engraçado é que nem foi pra beber, eu achei que era, mas enfim... Bruno agitou a garrafa e quando abriu voou champagne pra todo lado! Que sacanagem, sujou o cabelo que deu tanto trabalho pra arrumar, Lilian e eu ficamos possessas por isso, mas foi engraçado.

Já era tarde e decidimos ir embora, Bryan ficou na casa de Lili... hum, esses dois hein, iam aproveitar o recém noivado... hahahahahaha

Bruno e eu paramos numa ruela onde tinha um rapaz tocando violão para algumas pessoas. Bruno só parou ali porque o rapaz tocava e cantava Grenade. Eu não conseguia entender como ele conseguia passar tão despercebido pelos locais que chegava, afinal, ele é famoso! Ficamos ali curtindo o som do rapaz e Bruno deixou uma quantia significativa no chapeu do rapaz que estava no chão, ele até se surpreendeu com a quantia, apertou a mão de Bruno sorriu e agradeceu. Mal sabia ele que tinha acabado de ganhar um "presente" do cara de Grenade!

Entramos no carro e Bruno olhou para mim sorrindo, me beijou e fez carinho em minha nuca. Quando cheguei até meu apê Bruno desceu do carro e disse: - Sabe qual meu maior desejo nesse momento?

– Huuum, não sei... qual é? - Respondi dando um selinho nele.

– É acordar no primeiro dia do ano ao lado da mulher mais maravilhosa que eu já conheci na vida.

– Isso é um pedido ou um auto-convite? - Sorri discretamente.

– Depende... pode ser os dois. - Bruno sorriu encostando-se no carro.

Oh meu Deus... O que fazer? Eu não sou mulher de ceder fácil aos pedidos masculinos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Dá Voltas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.