O Mundo Dá Voltas. escrita por Cartas Ao Vento


Capítulo 12
Noite feliz ♪




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179409/chapter/12

– O-M-G EU NÃO ACREDITO QUE PERDI ESSA CENA! - Lilian falava enquanto soltava um de seus gritinhos histéricos. - QUE LINDO QUE LINDO QUE LINDO, EU NÃO TE DISSE JESSIE? ELE ESTÁ CAIDINHO POR VOCÊ.

– LILIAN!!! - Gritei tentando me esconder atrás de Bryan.

– Ela tá certa... uma das qualidades da Lili é essa facilidade de percepção sobre o que as pessoas estão (ou vão) sentir. - Bruno falou na cara limpa.

– Esse é meu irmão hahaha, adoro quando ele fala na cara quando tá afim de uma moça! - Tiara colocava mais lenha na fogueira.

– Bom... já está ficando tarde demais, podemos ir para casa? Preciso tirar esse salto urgentemente. - Falei tentando mudar de assunto.

– Vai dormir lá em casa viu Jessie, amanhã temos que colocar altos papos em dia. - Lili falou dando uma piscadinha com o olho esquerdo.

Fomos em direção aos carros e - de novo - eu teria que ir com o Bruno, mas dessa vez eu estava com mais frio na barrriga do que antes. Eu não sabia o que dizer e nem o que ele iria fazer quando estivéssemos à sós novamente. Fomos na mesma ordem: Bryan e Lili na frente, James e Tiara em seguida e Bruno e eu por último.

Entrei no carro e liguei o aquecedor do carro de Bruno, eu estava com frio já. Logo em seguida ele entrou, olhou para mim e sorriu. Estava para nascer homem com um sorriso mais lindo que o de Bruno, isso é fato.

– Não fica tão séria assim Jessie, nós dois gostamos, certo?!

– A-acho q-que s-sim ... - Droga! Por que que sempre quando eu estava nervosa começava à gaguejar? Que idiotice!

Bruno sorriu novamente e acelerou o carro, seguindo o de James.

– Sabe Jessie, eu realmente me interessei muito por você, nunca havia sentido algo assim por uma mulher, quer dizer, até já me apaixonei... mas faz tempo.

– Não diga nada Bruno, deixe que o tempo fale por nós. - Sorri e tirei meu salto ali no carro mesmo, não aguentava mais ficar calçada. O que tinha de lindo, tinha de cansativo!

Chegamos ao apê de Lilian e eu desci do carro, os meninos se juntaram no hall do prédio enquanto eu, Tiara e Lili subimos até o apê para pegar o celular de Bryan que havia ficado no sofá da casa de Lili. Pegamos o elevador e as meninas começaram à me zoar: - Uuuui, a futura Sra Hernandez está vermelhinha....- Comentou Tiara.

– ééééé, tem alguém apaixonada por aqui.... - Completou Lilian.

Olhei para as duas e caí no riso, com elas eu não conseguia mentir, estava na cara que eu também estava caidinha de paixão pelo Bruno.

Entramos no apê e Lilian foi pegar o celular de Bryan, enquanto Tiara foi beber água e eu fui ao banheiro. Na minha cabeça só vinha o beijo de Bruno, tão carinhoso... tão bom, tão.... ai, tô sonhando alto demais, para com isso Jéssica! - Pensei comigo mesma.

Descemos novamente até o hall e nos despedimos dos meninos e de Tiara. Lilian deu um beijo lento e demorado no Bryan, o vestido dela de branco estava cinza, ou sei lá que cor era aquela hahaha só sei que ela estava bem sujinha, rs. Abracei Tiara e ela soltou um "boa noite minha futura cunhadinha" em meu ouvido. Baguncei o cabelo de Bryan como costumava fazer, ele odiava isso hahaha. Dei um tchauzinho para James que já estava pra fora do portão esperando Tiara para se despedirem também.

Me aproximei de Bruno e lhe dei um beijo no rosto, ele sorriu e disse: - Nos vemos amanhã?! Sorri e concordei com a cabeça.

Lilian e eu esperamos todos saírem e subimos para o apê. Lili foi tomar banho e eu fui também no outro banheiro da casa.

Era hora de dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Dá Voltas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.