O Mundo Dá Voltas. escrita por Cartas Ao Vento


Capítulo 10
Chamas de Uma Paixão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179409/chapter/10

Bryan pegou seu carro e disse que iria com Lilian na frente.

- Eu vou com o James, posso Jam?! - Tiara disse olhando com um sorriso para mim.

Meu Deus, eu Tô sem carro, vou ter que ir com o Bruno?! OMG, estou suando frio. - Pensei.

É claro que pode, você não se importa né Bruno?! - James disse olhando em direção à ele.

– Claro que não, desde que você se comporte com minha irmã... - Bruno retrucou sorrindo para Jam. - Você vem comigo Jessie?

– e-e-eu?! Po-pode ser né... - Falei gaguejando, que idiota eu sou.

Lilian sorriu e me deu uma piscadinha seguida de um "yes!" bem baixinho, só ouvi porque estava do lado dela.

Era tudo armação dela e de Bryan... agora entendi tudo!

Os meninos pegaram seus carros e nos chamaram para entrar, Lilian e Tiara foram rápidas, eu fiquei paralisada feito uma idiota ali na rua.

– Pode vir Jessie, eu não sou o bicho-papão. - Bruno falou e todos começaram à rir.

– Não precisa me tratar feito criança, já estou indo poxa... - Aceitei a 'brincadeira' sorri e entrei no carro.

O carro de Bryan foi na frente, o de Jam em seguida e o de Bruno por último, a praia não era longe da casa de Lili (ainda bem!). Bruno colocou uma música para tocar - Back At One da Ivete Sangalo com o Brian Mcknight - não estava acreditando que Bruno Mars conhecia músicas da Ivete!

– Meu Deus, é a Ivete, não sabia que você a conhecia! - Falei surpresa.

– Você ainda não sabe muita coisa sobre mim. - Bruno sorriu. - canta comigo? Eu canto a parte do Brian e você a da Ivete.

Adorei a ideia, assim não teria que ficar naquele silêncio estranho com ele no carro. - Claro, mas vou logo avisando que não canto nada bem. - falei sorrindo.

Bruno riu e começou à cantar, o refrão era minha parte favorita. O clima já não estava mais tão tenso e eu estava estragando a música com minha voz de pato rouco, rs.

– O refrão agora, nós dois cantamos, minha parte favorita. - Bruno dirigia concentrado na música.


"One... você é meu sonho bom

Two... just wanna be with you

Three... por muito tempo esperei

Preciso ouvir você dizer sim..." ♪♫


Cantamos em total sintonia, minha voz não se comparava nem um pouco com a da Ivete. Bruno queria prestar atençao na rua, mas, ao mesmo tempo em mim. Eu ficava tímida como sempre e ele apenas sorria com suas covinhas lindas.

Chegamos à praia por volta das 2 da madrugada, lá estavam outras pessoas também, tinha até uma fogueirinha improvisada por um grupo de amigos. O Clima natalino era tão bom, meu Natal não havia sido tão bom em tempos. Aquele era o primeiro Natal que eu estava sorrindo de verdade desde que minha mãe faleceu.

Sentamos numa pracinha próxima à uma árvora toda enfeitada com luzes e enfeites natalinos, Lilian e Bryan era o tipo de casal perfeito, era lindo vê-los juntos.

Tiara e James eram aquele casal de filmes estilo comédia romântica, acabaram de se conhecer mas pareciam almas gêmeas de tão unidos.

Bruno tinha ido pegar o celular que havia esquecido no carro e Lilian me olhou com cara de "e aí, beijou ele?" eu e ela éramos tão amigas que sabíamos exatamente o que a outra estava pensando. Sorri discretamente e balancei a cabeça fazendo sinal de não, Lili fez biquinho e depois resmungou alguma coisa com o Bryan, não deu para ouvir porque o grupinho da fogueira estava cantando músicas românticas.

Bruno havia chegado na praça e sentou-se próximo à mim, comentou com as meninas que havíamos cantado no carro e disse que eu cantava bem. Coitado, acho que deixei ele surdo, só pode!

Estava um ventinho muito gostoso na praça, a lua brilhava como nunca e o som do mar dava um ar de romance ao local.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Dá Voltas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.