O Mundo Dá Voltas. escrita por Cartas Ao Vento


Capítulo 1
Uma vida nada fácil.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179409/chapter/1

Me chamo Jessica, mas todos me chamam de Jessie. Tenho 20 anos e sou de uma família humilde.

Minha vida nunca foi fácil, muito pelo contrário, sempre tive de enfrentar vários e vários obstáculos. Quando eu era menor, sempre imaginava uma vida cheia de aventuras e muito romance, sonhava em achar o meu príncipe encantado - bobeira, eu sei - nunca imaginei que meu caminho fosse tão difícil até encontrar a minha felicidade, a pessoa que hoje me completa. 

Aos 7 anos de idade perdi minha mãe, não tenho irmãos e meu pai, nunca conheci. Fiquei sozinha no mundo, me mandaram para um orfanato e lá fiquei até saber me virar sozinha.

Aos 15 anos, já mais madura, viajei sozinha para os EUA. Queria tentar uma nova vida, uma vida melhor e com mais recursos. Trabalhei como garçonete por 3 anos lá. Foi numa tarde chuvosa que encontrei um anjo - ou melhor, uma anja - Dona Jullia Alencar, uma senhora muito simpática e bem humorada, ela se encantou com minha beleza e me convidou para trabalhar como modelo fotográfica de sua agência.

Aceitei, é claro. Dona Jullia não tinha filhos, e por isso me tratou como uma filha. Eu tinha um carinho muito especial por ela, até que um dia, ela se foi... e lá estava eu de novo, sozinha, desamparada e sem motivos para viver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Dá Voltas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.