Eu Não Sou Mais Como Antes escrita por TenYearsAfter


Capítulo 20
Resgate


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpe se a luta nao fique boa, acho q naum sou muito boa em escrever lutas, mas espero q gostem. Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179391/chapter/20

~~Sasuke~~

O plano estava armado, nós já tínhamos nossa equipe composta por mim, Itachi, Naruto, Gaara, Shikamaru, Kiba, Lee e as meninas, já que elas seriam nossas iscas. Começamos a correr em direção ao esconderijo da Akatsuki, só sabíamos o local porque Akamaru ao lutar com um membro dela, arrancou um pedaço da roupa dele e agora seguíamos o cheiro dele. Akamaru parou e latiu para o Kiba.

–O esconderijo está a uns dez quilômetros daqui, eu, Kiba e Lee iremos nos esconder, vocês vão.

–Hai

Começamos a correr e paramos em frente a Akatsuki, onde estavam muitos membros como Yukito, Pein, Konan, Deidara e outros (n/a: nessa fic ninguém morreu ok?), todos eram muito fortes e tinham habilidades únicas, mas graças ao tempo que passei aqui, conheço cada uma delas, assim como Itachi e nós repassamos nosso “conhecimento” para todos, infelizmente, conheciam nossas técnicas também.

Eu, Itachi e Naruto, junto as meninas saímos das sombras, nós tivemos que vir junto a elas, porque Madara sabia que nós iriamos tentar salva-las e se nós não viessemos, ele saberia que era uma armadilha.

–Ora, ora, ninjas de Konoha – Disse Sasori – Suponho que estejam aqui para tentar salvar suas garotas.

–Logico Sasori, nunca abandonaríamos elas.

–E acredite, vamos salva-las – Itachi completou minha fala.

–Mas infelizmente teremos que os impedir – Disse Sasori e de repente umas marionetes apareceram da terra e nós seguravam pelos pés (n/a: isso existe?). Fiz selos com minhas mãos.

–Chidori!

Sasori sorriu, ele pensava que eu ia acertar as marionetes, não, eu não ia, isso poderia ferir alguém, eu acertei o chão, isso fez as marionetes nos soltarem.

Depois disso todos começaram a atacar, só que enquanto atacávamos eles não reparavam que uma areia estava cercando eles, levemente pelos pés.

–Mas o que....?! – Berrou Deidara

Os meninos saíram das sombras. E nós sorrimos

–Não acredito que caíram nessa datebayo!

Mas infelizmente nem tudo saiu como planejávamos, Yahiko fez um golpe, que o libertou da areia e tentou nos atacar, mas acredite ou não, Naruto parou na frente dele impedindo o golpe.

–Uzumaki Naruto , já ouvi falar sobre você. Foi treinado por Jiraya-sama, assim como eu. Ele realmente acredita que pode haver paz, entre os homens, um objetivo impossível.

–Sinto muito que pense assim. Eu acredito no objetivo do Ero sennin e acredite eu vou conquista-lo. A paz é possível, mas temos que continuar tentando. Não se pode deixar o amor e a esperança morrer, isso é a chave de tudo (n/a: eu gosto do Yahiko, não vou deixar o coitado morrer, igual no manga)

Yahiko arregalou os olhos, ele viu a esperança nos olhos do Naruto, o Dobe realmente consegue mudar as pessoas, acho que é um tipo de dom.

Konan e Pein fitaram ele, pelo que eu soube os dois são amigos desde a época que se tornaram um time e foram treinados por Jiraya.

Enquanto Naruto conversava com eles eu e Itachi nos entreolhamos, a distração era perfeita, saímos sorrateiramente, indo em direção aos portões da Akatsuki, entrando na sede. Lá dentro tinha uns guardas, mas os derrotamos com um só golpe, eles não eram tão fracos, como os “membros principais”.

Fomos em direção aos chakras da Sakura e da Akemi, fomos ao andar dos quartos e fomos até o fim do corredor, abrindo a ultima porta, nossos olhos se arregalaram Sakura e Akemi estavam todas ensanguentadas, no chão, estavam quase mortas.

–S-sasuke – A Sakura me chamou – É tudo culpa sua!

Cai no chão

–Sasuke! Acorda! É um genjutsu, use o sharingan, saia dele! – Gritou o Itachi

Ativei o sharingan e consegui sair do genjutsu, mas ainda sim a imagem e frase da Sakura não me deixavam, porque meu subconsciente gritava que isso tudo, ela em perigo era minha culpa.

Olhei para a frente e vi a Sakura e a Akemi algemadas e Madara ao lado delas, olhando para nós.

–Finalmente, pensei que vocês não vinham mais.

–Eu vou acabar com você – Eu disse furioso

–Calminha Sasuke-kun – Disse ele sarcasticamente – Não vai querer que eu faça mal a sua Sakura-chan.

–Ora seu....

Nem pensei parti para cima dele com o chidori e ele desviou tentando me atacar, só que ai Itachi se envolveu na luta.

–Kyaku Kick

Itachi então chutou Madara, fazendo ele voar longe e fraturar uma costela, ele não era muito bom em Taijutsu, mas não podia usar muitos genjutsus com a gente, porque afinal, tambem tinhamos o sharingan.

Mas ele tinha uma vantagem, as garotas, ele entao as pegou e com um jutsu as prendeu na parede, e parecia que elas estavam sufocando (n/a: isso existe? ²).

–Se vocês me atacarem. Elas morrerem.

Paramos de atacar.

–Otimo – Ele sorriu – Podemos conversar. Se entereguem e me deem seus olhos e eu as solto.

–Como podemos saber que você as soltará?!

Ele sorriu cinico

–Dou a minha palavra

Itachi riu sarcasticamente

–Então realmente não podemos confiar em você.

–Vocês não tem escolha!

–Sasuke! Não! Não se entreguem de jeito nenhum! – Sakura gritou

–Ela está certa! Não façam isso meninos!

Madara as sufocou mais

–Calem a boca. Viu meninos, é muito facil acabar com elas. E então como vai ser?

De repente ele voou longe, cuspindo sangue. Era Naruto que tinha feito uma rasengan.

–Sempre tenho que salvar você, ein Teme?

Madara olhou para nós

–Achou mesmo que viriamos sem “um elemento surpresa”? – Perguntei com a sobrancelha levantada

Madara tentou se levantar, mas sentiu uma dor e caiu no chão de novo.

–Mas... o que?

–Não deveria confiar seu segredo de “imortalidade” a todos Madara – Disse Naruto – Yahiko me contou qual era seu ponto fraco, agora ele é novamente um ninja de Konoha, assim como todos da Akatsuki voltaram para suas respectivas vilas.

–Dobe, você realmente tem um talento para lidar com as pessoas.

–Ihh Teme, se você que é um cabeça dura voltou, por que os outros não voltariam? Agora, posso acabar com isso?

–A vontade

Naruto deu mais um ataque nele, acabando com a vida dele, e as meninas cairam da parede, elas estavam desacordadas, mas estavam bem. Pegamos elas no colo e saímos do prédio. Madara agora estava morto, todos estavam em paz agora, todas as vilas.

Saímos de lá e vimos vários ninjas de todas as vilas lá, junto com seus respectivos kages, parece que Tsunade-sama chamou reforços

–Sakura! Akemi! – Berrou Tsunade e veio examina-las, mas nós não a soltamos – Elas estão bem, só estão exaustas e com alguns cortes, mas é bom leva-las para o hospital, só para fazermos alguns exames.

Suspiramos aliviados, as meninas estavam bem. Apesar de eu estar feliz, uma parte do meu cerebro ainda se lembrava daquela Sakura machucada dizendo “é sua culpa Sasuke”.

Nos tele-transportamos para Konoha, mas precisamente para o hospital. As meninas foram levadas pelas enfermeiras para os quartos, enquanto nós esperavamos na recepção. Depois de alguns minutos, Tsunade reapareceu, a cara dela era séria, mas feliz de certo modo, olhamos para ela.

–Elas estão bem, mas é bom elas ficarem aqui, só por hoje, para obsevação. Mas Itachi, a Akemi....

–O que tem ela?! - Meu irmão interrompeu assustado, temendo que ela estivesse com algo sério, mas eu percebi que não era, pelo brilho no olhar dela.

–Bom, ela está grávida.

–G-grávida?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Não Sou Mais Como Antes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.