Like Butterflies escrita por milena_bol


Capítulo 3
Capítulo 3- Inimigas.


Notas iniciais do capítulo

Amores me desculpem a demorar é que meus pais queriam viajar ¬¬'
mais ta ai um capitulo enorme ^^
Chegou uma nova cúmplice pro Jay.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179365/chapter/3

~*~

A equipe estava do lado fora do hotel se preparando para ir até a casa da vitima, Sara se divertia com Nick e Greg enquanto Grissom se informava com Catherine.

-Então Sarinha, gostou de voltar a São Francisco? –Perguntou Greg

-Gostei sim, reencontra meus amigos é tudo de bom- Respondeu Sara

-Olha nem pense querer ficar- Advertiu Nick fazendo Sara gargalha

-Isso jamais vai acontecer Nick, por que eu sei que vocês não vivem sem mim.

Todos já estavam preparados para irem à casa de Elena que era a vitima quando chega Jay acompanhado de uma loira, olhos castanhos e corpo definido e um sorriso totalmente esnobe, a loira se aproxima fazendo todas olharem.

-Pessoal essa a Caroline Smith, ela é filha de David e vai nos ajudar com o caso- Apresentou Jay

Sara estava de boca aberta, não podia acreditar que Caroline estava ali e com aquele sorriso esnobe que fazia Sara sentir uma onde raiva, Caroline e Sara se odeiam pelo simples fato de Caroline ter inveja de Sara por ela ser tão admirada por todos do departamento de São Francisco e também por outros motivos.

Caroline se aproxima de Sara e diz.

-Sara que prazer de ver de novo- Caroline falava com tom de deboche

-Olá Caroline, também sente saudades- Sara respondeu friamente

Grissom percebeu o clima que tinha entre Sara e Caroline então ele chamou sua equipe para entra no carro a caminho da casa da vitima, Grissom se sentou ao lado de Sara para pergunta.

-Esta tudo bem?

Sara olhou para Grissom como tivesse pedindo que ele a abraçasse.

-Ta, ta tudo bem- Respondeu Sara

Grissom pegou na mão de Sara que o olhou assustada então Grissom diz.

-Você ainda não cumpriu sua promessa.

-Que promessa?- Perguntou Sara se fazendo de desentendida

-Você me prometeu que me contaria o que estava afligido você por volta a São Francisco- Grissom disse com uma voz seria- E não vou desistir até você me conta.

Nisso Grissom solta à mão de Sara e a morena fica perplexa com a atitude de Grissom, mais não era só essas vezes que Grissom estava sendo muito amoroso com Sara e então ela olhou para o lado de Grissom e viu Catherine dando uma piscada para Sara com um sorriso no rosto fazendo à morena fica corada.

Assim que chegaram Catherine foi seguindo Grissom.

-Deve toma mais cuidado Gill- Disse Catherine

-Não sei do que esta falando Catherine- Respondeu Grissom

-O seu sentimento por Sara estava crescendo a cada dia que você não consegue esconder, o departamento de São Francisco não é como Vegas.

-Eu sei Cath mais é que ela me deixa louco- Revelou Grissom 

-Acho que já esta na hora de conta o que você sente ela e eu sei que ela sente o mesmo por você- Falou Catherine

Grissom concordou então ele olhou para trais e viu Sara conversando com o Warrick, então todos foram entrando na casa da vitima. Todos estavam na casa e eles deviriam as tarefas em dupla. 

-bem vamos forma dupla- Disse Grissom- Catherine fique com Warrick, Nick com Greg e Sara comigo...

-Não Grissom, Sara ficará comigo- Rebateu Jay

-Desculpe Jay mais é minha equipe - Debateu Grissom

Jay entregou um papel a Grissom e disse.

-David me permitiu que nessa etapa do caso que eu podia ficar com Sara- Jay sorriu triunfante

Sara deu um suspiro, pois sabia que era tudo armado por Jay então Grissom cedeu mais então Grissom seria acompanhado por Caroline, Sara sentiu seu coração entra em agonia.

-Será um prazer acompanhá-lo senhor Grissom- Disse Caroline dando aquele sorriso que Sara odiava

-Então vamos ao trabalho- Falou Jay

Jay andou até Sara e a conduzindo para o cômodo da casa enquanto Grissom sentia uma raiva descomunal por Jay, Sara foi até o quarto de uma das vitimas.

-Você é esperto- Disse Sara

-Faria de tudo para fica do seu lado- Falou Jay

-Acho que você ainda não percebeu que acabou- Sara falou olhando nos olhos de Jay

-Eu te amo Sara- Jay falou com uma fúria- Por que você não sente o mesmo?

“Por que amo o Grissom, por que sem ele eu não consigo me sentir feliz” Pensou Sara.

Sara não respondeu apenas pegou sua lanterna e foi avaliando o quarto enquanto Jay fazia o mesmo. Em quanto no outro cômodo Grissom tentava achar pistas mais não parava de pensa em Sara.

-Já ouvir fala muito de você- Disse Caroline se aproximando de Grissom- Dizem que é um dos melhores cientistas.

-Obrigada senhorita Smith- Falou Grissom

-Oh apenas me chama de Caroline!- Caroline olhava Grissom com um olhar de interesse

Grissom apenas sorriu, pois ele não gostava do jeito de Caroline por que parecia uma garota mimada e arrogante.

-Então, como conheceu Sara? –Perguntou Caroline

-Numa Palestra- Grissom falava enquanto tirava fotos da cama cheia de sangue e das paredes- Melhor voltarmos ao trabalho.

Caroline se irritou mais não demonstrou então ela voltou ao seu trabalho. Depois de horas de trabalho dos CSI’S na casa da vitima eles separaram as evidencias e mandaram para coleta no departamento de São Francisco então a equipe voltou ao hotel então quando chegaram Warrick tem uma idéia.

-Que tal jantarmos Juntos?

-Eu adoraria – Falou Catherine

-Eu também- Disse Nick e Greg ao mesmo tempo

-Adoraria- Disse Sara

-E você Grissom? –Perguntou Nick

Grissom iria com certeza só por causa de Sara e só para vê-la linda como sempre.

-Claro que vou- Disse Grissom

A equipe combinou de encontrar daqui a meia hora, Sara e Catherine foram juntas para seus quartos, pois elas dividam o quarto juntas.

-Me fala uma coisa Sara- Disse Catherine

-Uma coisa- Disse Sara brincando com Catherine

-Sem graçinhas Sara, o que tem entre você e Caroline?

Sara fez biquinho e então ela se sentou na cama e disse.

-Caroline tem inveja de mim por eu ser admirada naquilo que eu faço e também e eu a odeio por que ela se fingiu de boa amiga e me usou para ganha uma grande promoção na qual eu podia ter tido e depois disso ela dormiu com jay quando eu e Jay éramos um casal e ai ela mandou as fotos de sua noite com Jay para mim.

-Poxa Sara, que horrível- Falou Catherine- Mais vamos deixa isso de lado, eu não queria ter fazido você lembra isso.

-Ta tudo bem, vamos no arrumar para o jantar- Respondeu Sara indo ao banheiro tomar seu banho

Depois que Sara tomou seu banho ela vestiu seu vestido branco que ia acima do joelho e então ela escovou os cabelos e colocou uma presilha de uma flor branca no cabelo então ela colocou seu salto plataforma então passou uma maquiagem leve e colocou seu perfume de cerejas.

Catherine já estava pronta usando um vestido lilás e um salto preto, Catherine quando vê Sara fica de boca aberta.

-Uau Sara, você ta linda- Disse Catherine

-Obrigada Catherine, mais você esta mais linda do que eu.

As duas foram andando pelo corredor até o elevador e depois que chegaram ao saguão elas foram para o restaurante onde já estavam esperando elas.

Grissom ao ver Sara fica encantado pela beleza de Sara e ele tenta se recompor mais mesmo assim continuava admirar a morena. Elas vão até a mesa e se sentam.

-Puxa Sara você ta uma gata- Disse Greg

Todos começaram a elogiar Sara que ficava corada com todos os elogios.

-Que isso gente, Catherine esta mais linda do que eu- Disse Sara

-Verdade, Catherine você esta magnífica- Disse Warrick dando um olhar malicioso a Catherine

Eles pediram a comida e todos foram se divertindo e falavam sobre coisas engraçadas que aconteceram entre suas vidas, Sara interagia e se divertia como nunca mais Grissom falava poucas palavras ele apenas conseguia era admirar Sara e de vez enquanto eles trocavam uma troca de olhares.

-Me fala Sara- Disse Nick- O Jay era mesmo seu namorado?

-Sim Nick, ele era- Sara falou com firmeza dizendo que Jay era passado

-Sei não Nick, Jay ainda é afim da Sara- Falou Greg

Sara ria dos comentários até que começou a tocar uma musica que Sara adorava.

-Eu amo essa musica- Disse Sara

Grissom se levantou da cadeira e estendeu a mão para Sara e disse:

-Me concede essa dança?

Sara deu um sorriso e então ela pegou na mão de Grissom e então eles foram para a pista de dança e a musica novamente tocou.

(OUÇAM ESSA MUSICA E LEIAM A TRADUÇÃO, É IDENTICA A ELES.

http://www.kboing.com.br/glee-cast/1-1081350/#)

Eles dançavam tão românticos mais ao mesmo tempo tristes por não dizer o que sentem um pelo outro, Grissom apertou mais um pouco Sara contra seu corpo e Sara encostou a sua cabeça no ombro de Grissom e eles foram dançando com o toque da musica.

Grissom sentia seu coração bater tão forte que nem conseguia se acalmar, pois esta ao lado da mulher que ama era algo mágico e ter ela em seus braços naquele momento era tão perfeito. Grissom sentia a respiração de Sara que era ofegante então eles se olharam nos olhos ao mesmo tempo que dançavam e era um momento perfeito, somente deles.

Jay e Caroline estavam do outro lado do restaurante olhando a linda cena do casal, Jay olhou para Caroline e piscou para ela como se o plano já estava em ação.

-Continua-

 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Caroline Smith 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi lindo né esse momento GSR né? O que acharam da Caroline?
Deixem comentários, Beijinhos ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like Butterflies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.