Like Butterflies escrita por milena_bol


Capítulo 1
Capítulo 1 - Amor.


Notas iniciais do capítulo

Oie voltei com mais uma fic ^^
Decide escrever GSR, pois ontem li uma fic de Grissom e Sara que não me agradou.
Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179365/chapter/1

~*~

A equipe estava no salão de reuniões conversando animadamente, Sara e Catherine riam dos rapazes que faziam e falavam cada coisa ridículas.


–Hey, vamos falar agora de quem flerta quem- Disse Greg


–Ok vamos lá- Falou Nick rindo


–Bem sabemos que a Catherine era uma das que os suspeitos se apaixonavam- Greg falava alegremente fazendo todos rirem- Mais você perdeu senhorita Willows.


–Ah serio Greg? Para quem eu perde? –Perguntou Catherine se divertindo com a situação.


–Para Sara Sidle.


–Hey como assim eu? –Perguntou Sara rindo junto com Catherine


–Ah Sara não se finja- Disse Warrick- Quantos suspeitos já deram em cima de você na minha frente, eu vi com esses olhos que encantam as mulheres.


Todos riam com os comentários até que Nick disse.


–Eu vou canta para vocês uma situação que aconteceu com a Sara e comigo.


–Que situação foi essa Nick? –Perguntou Grissom entrando na sala e se sentando querendo ouvir a situação que aconteceu com Sara.


–Ah, oi Griss nos estávamos falando dos suspeitos que flertavam a Sara- Falou Catherine


Naquele momento Grissom não gostou nadinha do que havia ouvido como ele nunca soube disso? Mais Nick falou.


–Olha eu vou contar- Falou Nick olhando desafiador para Sara


–Nick não se atreva- Advertiu Sara


–Eu e a Sara estávamos cuidando de um caso de homicídio, o suspeito não queria fala comigo, pois ele queria a Sara- Nick riu um pouco e continuou- Então ta, a Sara havia esquecido o celular dela comigo e ai chegou uma mensagem dizendo: Quando vi seus olhos me encantei, quando vi seu lindo sorriso me apaixonei.


Todos ficarem rindo menos Grissom que não gostou nada daquela mensagem, Grissom olhou Sara e viu que ela estava corada mais ria com o pessoal e por um momento Grissom esqueceu o ciúme e se encantou por aquele lindo sorriso que surgia dos lábios da morena. Então Corand entra na sala fazendo todos pararem de rir e ficarem sérios.


–Vejo que estão se divertindo- Falou Ecklie- Temos um caso.


–Que tipo de caso? –Perguntou Greg- Strips, assassino em serie.


–São Francisco- Disse Ecklie- Vocês vão para São Francisco.


–Como assim Corand? –Perguntou Grissom- E os CSI’S de São Francisco?


–Estão ocupados, todo departamento esta cheio de caso e então o promotor de lá me pediu que manda-se uma equipe para resolver o caso.


–E quando vamos? –Perguntou Catherine


–Amanha de manha, pois o caso tem que ser resolvido o quanto antes.


Sara não conseguia acreditar que iria voltar a São Francisco, pois tinha péssimas lembranças de lá mais também tinha seus amigos, mais Sara se lembrou de pai e de sua mãe então aquilo fez com que ela se se lembra da dor que viveu.


–Sara tudo bem? –Perguntou Warrick


Todos olharam para Sara que a viram chorando, Catherine se aproximou da amiga e perguntou.


–Sara o que foi?


Sara se levantou e pediu “licença” e saiu correndo para o banheiro deixando todos confusos

~*~


Grissom estava na sua sala pensando em Sara, o que acontecerá com ela para ficar daquele jeito? Grissom sabia que amava Sara e seu amor por ela aumentava a cada dia mais ele não podia arriscar tudo, pois tinha medo de um dia Sara se cansa dele e procurar um homem mais jovem do que Grissom mais Grissom afastou aqueles pensamentos então ele viu pelo vidro da janela Sara passando pelo corredor então ele fez um sinal para falar com ele.

Sara entra na sala de Grissom e se senta e pergunta.


–Quer alguma coisa Grissom?


–O que aconteceu com você hoje na sala de reunião? Estava chorando.


–F-foi apenas a emoção de voltar a São Francisco- Sara falava gaguejando


–Sara, eu sei que não foi isso- Falou Grissom- Como seu supervisor eu tenho que saber o que foi.


Sara suspirou pesadamente então ela olhou os lados como se não quisesse contar, então ela disse.


–Quando eu estiver pronta, eu contarei a você.


Grissom pegou na mão de Sara com tanto carinho que pareceu um choque percorrendo o corpo da morena.


–Promete? –Pediu Grissom


–Prometo- Ela disse olhando nos olhos de Grissom- Então tenho que ir para casa fazer minha mala.


Grissom assentiu e Sara foi embora.


~*~


No dia seguinte todos estavam no aeroporto menos Sara que ainda não havia chegado, mais Grissom não conseguia se conter em ver a morena, Catherine percebeu a ansiedade de Grissom então ela foi até a ele e disse.


–Ela já vem Griss.


Grissom ficou ruborizado mais ele podia confiar em Catherine, pois ela era a sua melhor amiga.


–Eu não sei o que esta acontecendo comigo- Falou Grissom


–Isso se chama “Amor”- Disse Catherine rindo


Grissom sabia que é amor e ainda mais que amor, então ele viu Sara entrando pela porta do aeroporto e ela usava um vestido branco de seda e salto médio dourado e com uma leve maquiagem fazendo o coração de Grissom palpitar e então Sara se aproxima da equipe.


–Me desculpem o atraso o transito estava de matar- Falou Sara


–Tudo bem o vôo ainda não saiu- Disse Catherine.


–Meu deus o que isso Sara- Falou Greg- Você quer mata o Greg aqui do coração, você esta linda.


–Obrigada Greg mais não é para tanto.


–É Verdade- Disse Grissom- Você esta fabulosa Sara.


Sara olhou Grissom como se não acreditasse no que ele havia dito e todos ali também estavam de queixo caído pelo elogio de Grissom, então soou dizendo que o avião para São Francisco iria partir.


–Vamos- Falou Nick


Cada um pegou a sua bagagem e foram para o avião então depois todos estavam acomodados no avião que partir para São Francisco.


~*~


EM SÃO FRANCISCO


Um homem alto, cabelos castanhos, olhos azuis e musculoso segurava uma fotografia de Sara então o homem sussurrou.


–Ai Sara Sidle, você vai ser minha de novo.







~Continua~






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? quem será esse homem? ^^
Deixem comentários *-*
Beijinhos até o próximo capitulo.