Fugindo De Casa escrita por Cah


Capítulo 3
Finalmente Nova York! Ou não...


Notas iniciais do capítulo

Vou fazer o máximo para que esse capítulo fica grande, se não ficar, bom, a culpa não é minha! u.u.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179355/chapter/3

Chegamos á pousada, caminhamos pela grama molhada que dava em frente ao quarto de Andrew, ele girou a chave na fechadura do quarto 265 e abriu a porta pela maçaneta de madeira. O quarto estava escuro e estava silencioso.

– Vou escovar os dentes e me trocar. - Disse Andrew.

– Tudo bem. - Eu disse.

Ele entrou no banheiro e eu notei que havia 3 portas no quarto, uma era a do banheiro, outra provavelmente era o dele e o outro era do seus pais, abri a porta que parecia ser a do quarto dele. Deparei-me com um casal, a mulher estava lendo uma revista Vogue e o homem estava assistindo televisão, eles arregalaram os olhos quando me viram.

– Quem é você? - A mulher disse?

Andrew do nada apareceu. Ele estava sem camisa. Evitei olhar.

– Ah, mãe, desculpa, essa é Lola Hall, ela estava na floresta e estava em perigo, e aí eu tive que lutar contra os lobos que estavam rodeando-a. Ela disse que não tinha lugar para dormir, então eu a convidei para dormir aqui, ela também ia pra Nova York, como a gente, mas como é muito longe daqui, ofereci a ela para que fosse conosco. Algum problema?

– Não, aliás, você parece ser uma menina bem educada, graciosa... Pode ir com a gente sim! - Disse a mãe de Andrew.

– Ah, Lola, ia me esquecendo, essa é minha mãe, Melissa, e o meu pai, Jack. - Ele disse apontando para o casal.

Eu pensei: Dá pra notar..., mas resolvi dizer:

– Muito prazer!

– Agora meu filho, vista uma camisa e vá dormir. E Lola, você dorme no outro cômodo com ele, tem uma cama extra.

– Ah, obrigada!

Saímos do quarto e Andrew foi se vestir, os pais dele pareciam legais, também, quem ia deixar uma estranha se acomodar no quarto deles e ainda mais dar carona? Foi muita sorte... Andrew voltou AINDA sem camisa e disse:

– Tenho que procurar uma camisa na mala, pode usar o banheiro.

– Obrigada. - Eu disse.

...

         3ª Pessoa:
    

Brian, o amante da minha mãe, resolveu voltar a floresta para ver se eu estava morta, Andrew, é claro, não pegou os lobos e os levou para qualquer lugar, então, ele voltou e viu que eu tinha escapado, viu que os lobos estavam todos mortos, ele resolveu ligar para a minha mãe:

– Jennifer, sua filha escapou, os lobos estão todos no chão, mortos e eu não sei para onde ela foi, ela estava fugindo, mas você não disse para onde...

– Droga! Vá para Nova York! Agora!

– Mas uma pergunta: Você já terminou com o seu marido?

– Sim, amanhã assinaremos os papéis para o divórcio!

– Ótimo! Estou a caminho de Nova York. Tchau.

...

          1ª Pessoa:

– Uma coisa você não me contou. - Disse Andrew enquanto estava se deitando na sua cama, nós já estávamos prontos para dormir, a televisão estava ligada e estava passando uma novela qualquer.

– O quê? - Eu disse enquanto apoiava minha mão nos meus cabelos loiros.

– Como chegou naquele lugar da floresta?

– Longa história...

– Pode me contar, tenho tempo, disse se cobrindo atrás das cobertas, e se vocês quiserem saber, ele resolveu dormir SEM camisa.

– Eu estava andando até Nova York, então, um homem chegou e...

– Espera. Por que toda essa pressa de ir para Nova York?

– Minha avó mora lá, minha mãe está traindo meu pai e eu não ia gostar de ficar em casa, então fugi!

– Ah tá... Sinto muito. Bom, continue!

– Um homem apareceu e me ofereceu uma carona, ele andou muito, até que me largou naquele lugar e foi embora.

– E você não sabia quem era o homem?

– Não...

– Hum... Acho que era apenas um maníaco... Vamos dormir, que amanhã temos que acordar cedo!

– Certo.

Fechamos as luzes e fomos dormir.

...

– Andrew, as malas! - Gritou a Sra. Johnson do lado de fora do quarto, enquanto eu me aprontava para ir embora. Andrew estava descendo com as malas, e o Sr. Johnson estava fechando a conta da pousada. Entrei no Ford Fiesta e partimos.

Estava mexendo no meu Itouch quando chegamos em Nova York, a grande cidade. Estávamos quase chegando à casa da minha avó quando um homem bateu na janela do pai de Andrew. O Sr. Johnson pensou que era um pedinte e abriu-a. O homem sacou uma arma e a apontou pra mim. Era o mesmo homem que havia me deixado na floresta com os lobos. Estava começando a achar que o meu Itouch atraia um pouco de azar.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãaooo gente, esse foi mai um cap, e se naquele negócio do sem camisa vcs acharam que eu apelei um pouco, não foi minha intenção, foi só fazer humor! Bye!