Over The Hills And Far Away escrita por thatbrownacid


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, babies!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179336/chapter/1

Maja apertou mais o espartilho de Agnes e a loira prendeu a respiração.

- E a senhorita sabe por que adiantaram tanto seu casamento?

- Pelo que eu sei, porque piratas estão na cidade. Meu pai me quer longe daqui e segura. Já está bom assim, Maja, muito obrigada.

A morena assentiu e ajudou Agnes a colocar seu véu. Elas desceram as escadas do Castelo e Niklas, pai de Agnes. A esperava no salão principal.

No jardim do Castelo

Assim que ele a viu saindo do Castelo, ele tirou o chapéu e mordeu o charuto.

- É ela.

- Ela não pode ter o sangue do Kakko, Jocke.

- A mãe dela é filha do Kakko, Magnus. Ela tem o sangue dele correndo nas veias.

- Ela está prestes a se tornar a Rainha, Jocke. Como uma garota que tem o sangue Pirata correndo nas veias pode se tornar uma Rainha?

- Quando as origens dela não são contestadas, ela facilmente se torna a Rainha.

- E como você pretende pegá-la?

- De madrugada. Os navios já estão no porto, só estamos esperando o momento para o ataque final.

- Ela vai estar com o marido de madrugada.

- Não quando nós invadirmos o Castelo. – Ele recolocou o chapéu e jogou o charuto longe. – Agora vamos, temos que contar aos outros o plano.

- E você já tem um plano?

- Sempre o tive, Magnus.

Ele deu uma última olhada na Princesa e respirou fundo. A partir dessa madrugada, a Rainha não seria mais Rainha da Noruega, mas sim a Rainha dos Mares.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews para a titia???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Over The Hills And Far Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.