Born For This 2- You Belong With Me escrita por leka


Capítulo 7
Capítulo 7 FIM




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179332/chapter/7



Despedida.

Realmente chegou ao fim. No inicio eu pensei que daria conta de uma nova temporada mas a verdade é que essa história já deu o que tinha que dar, e acaba aqui.

Esta foi a minha primogênita, meu tesourinho e a todos você leitores que estiveram comigo desde o inicio, ou que começaram a pouco, agradeço pelos reviews, pelas recomendações, e até aqueles fantasminhas, que estão por ai lendo, mas não aparecem.

Foi ótimo escrever essa fic, vou sentir saudade das loucuras desse pessoal, mas prometo criar novos projetos parecidos. Bom eu sei que a maioria nem ta lendo isso, mas mesmo assim eu queria agradecer.

Não sou boa com despedidas então...

Eu amo vocês!

Hot Kisses

Leka.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tchau! ^_^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Born For This 2- You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.