Breath In, Breath Out escrita por Ju Dantas


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179264/chapter/5

Bella acordou sentindo dores pelo corpo. Abriu os olhos e não reconheceu aonde estava.
- Graças a deus você acordou!
Edward se aproximou da cama, com o semblante preocupado
- o que aconteceu? - Bella perguntou confusa.
- você não lembra? Você foi atropelada.
Bella começou a se lembrar, a briga com Edward, a ida a casa de Jacob.
Tinha saído correndo da casa dele e nem olhara para onde estava indo...
- Eu quase morri de preocupação quando me ligaram e disseram que você tinha sofrido um acidente!
- Eu sinto muito Edward!
Bella sentia não só pelo acidente, mas também pelo o que tinha feito antes.
Se Edward descobrisse, seria o fim!
- Esta tudo bem, tudo bem – ele a tranqüilizou segurando suas mãos e beijando seus cabelos – o importante é que você está bem.
Ele parecia realmente preocupado.
Bella sentiu uma pontinha de culpa. Quase tinha morrido por causa daquele idiota do Jacob!
Não, a culpa era dela mesma. Ela era uma idiota!
Nunca deveria ter ido lá. Se não tivesse ido nada disso teria acontecido!
- Eu não deveria ter saído do carro daquele jeito...
- não se torture! Quem tem que pedir desculpas sou eu – ela o olhou – eu tenho sido um idiota ultimamente. E hoje fui mais ainda. Eu deveria ter te falado da Tanya – ela tentou interrompê-lo, não queria ouvir falar daquela mulher, mas ele continuou – ela não significa mais nada pra mim, Bella. Acredite. Eu só não te falei sobre ela para não aborrecê-la. Mas vejo que só piorei a situação!...
- Edward...
- Não, Bella, eu preciso falar – ele parecia atormentado – você sabe o que senti quando me avisaram do acidente? Pensei que a tivesse perdido! Se tivesse acontecido alguma coisa com você...
Bella sentiu vontade de chorar
- me desculpe, Edward!
- não, você é quem tem que me desculpar por ser um péssimo marido.
Ele parecia realmente arrependido
- Edward!- Ela o beijou carinhosamente. – está tudo bem, nós vamos ficar bem!
Ele acariciou os seu cabelos
- eu te amo, você sabe, não?
- eu também amo você. Muito!

Ele a abraçou e Bella sentiu-se segura.
Nada, nada a separaria de Edward.
Nem Tanya, nem Jacob, nem ninguém!

Mas dentro dela, sentiu um arrepio de medo, como um pressentimento.
Sabia que as coisas ainda não estavam totalmente resolvidas...
**
Bella estava sozinha em casa.
Ela tinha voltado do hospital há algumas horas, depois de passar três dias lá.
Edward a levou para casa , mas teve que sair para fazer compras, porque a geladeira estava fazia.
Bella ficou admirada dele não voltar direto ao trabalho.
Parece que as coisas estavam mesmo mudando...

Ela estava bem melhor agora, as dores no corpo tinham passado e as marcas roxas também.
Ela ouviu a campainha tocando
Quem seria?
Será que Edward esquecera a chave?
Desceu as escadas com cuidado e foi abrir a porta
E tomou um susto ao ver Jacob parado a sua frente
- Olá docinho!
Bella tentou bater a porta na cara dele, mas ele foi mais rápido e segurou a porta com o pé, a impedindo de fechá-la
- calma aí, doçura, também não precisa me tratar assim!
Ela se exasperou.
- o que você está fazendo aqui?
- vim fazer uma visita! Fiquei sabendo que você acabou de sair do hospital...
Bella não acreditava no descaramento dele!
- Jacob, o que você quer?
- Eu quero pedir desculpas pelo meu comportamento, eu assustei você, mas eu não pude resistir..
- Para com isso, Jacob! Eu não acredito que você tem a cara de pau de vir na porta da minha casa para me dizer estas asneiras! Se você não entendeu o que e disse na sua casa eu vou repetir: eu não quero mais ver você!
- Então é assim, vai me dispensar!
- Jacob, a minha amizade com você foi um erro...
- Amizade?! – ele falou sarcástico – Bells, você estava caída por mim e se bem me lembro você adorava ficar se lamentando sobre o seu maridinho comigo...
- Cala a boca!
- Mas é verdade!

Bella começou a se preocupar com a presença dele ali. Se Edward chegasse estava frita!
- Jacob, vai embora por favor – implorou.
- você não vai se livrar de mim tão fácil!
- Será que você não entendeu? Eu não quero mais ver você, eu não quero mais falar com você! Eu quero que você suma da minha vida!
- Bella... - ele tentou abraçá-la
- não, não ouse tocar em mim! E se você não for embora agora eu vou chamar a policia!
Ele riu
- Ok, baby. Eu vou embora, por hora! – ele ainda ameaçou e saiu andando em direção ao carro.
Bella fechou a porta e se encostou nela.
Meu Deus, o que tinha feito?
Agora como conseguiria se livrar daquele cara?

Voltou para a sala e sentou no sofá preocupada, quando ouviu a campainha tocar.
Será Jacob de novo?
Bella levantou de uma vez, pronta para por ele para correr novamente.
Mas quem estava na porta era Rosalie
- Olá, Bella, posso entrar?
- Rosalie? – Bella respondeu surpresa
- Sim, estava esperando mais alguém?
- não, não, entre!- Bella deu espaço para ela passar
- O Edward me ligou para dizer o que aconteceu, você está bem?
- Sim, eu já estou melhor.
- Mas o que deu em você para atravessar a rua sem olhar? É muita irresponsabilidade. Deixou o Edward muito preocupado!
- Foi um acidente...
- Tudo bem, eu só acho que você deve pensar melhor antes de fazer as coisas, não ser tão impulsiva.

Bella respirou fundo
- Rosalie...
- desculpe! Eu não deveria estar de aborrecendo! Onde está o Edward?
- Ele foi ao mercado, já deve estar voltando...
- Você estava com visitas, antes de eu chegar?
- Não...
- Mas vi um caro saindo daqui da frente...
Bella ficou lívida. O que mais ela tinha visto?
- não, não era daqui. – Bella respondeu
Rosalie pareceu aceitar a resposta.
Neste momento Edward chegou cheio de sacolas e Bella foi ajudar
Mas ele mandou ela sentar, pois ainda não estava totalmente restabelecida.
Rosalie se ofereceu para fazer o jantar. Bella não queria discutir, então não falou nada.

Os três jantaram juntos e Bella não via a hora de Rosalie ir embora.
Pelo menos ela não tinha ficado a atacando o tempo todo, o que já era um milagre.
Lá pelas onze da noite Rose finalmente se tocou e se despediu para ir embora.
Bella estava morta de cansada e não se agüentava mais de sono.
Edward foi abrir a porta e quando voltou encontrou Bella dormindo no sofá.
Ele a pegou no colo e a levou para a cama, tomando cuidado para não acordá-la.

Bella acordou e observou a luz entrando pela janela. O dia estava nublado e chuvoso, olhou o relógio, já passava das 07h00, Edward já deveria ter saído, pensou virando para o lado. Mas teve uma surpresa. Edward ainda estava na cama. Ele não ia trabalhar não?
- Edward? – o chamou
Ele acordou e sorriu para ela
- já passou das sete.
- E daí? - Ele falou preguiçoso
- você não vai trabalhar?
- sim, mas não agora. Eu arranjei alguém para ficar no meu meu lugar hoje de manhã .
Bella ficou estupefata
- o que foi? Não gostou?  - Edward indagou
- não, é claro que eu gostei, mas eu estou surpresa. Você nunca falta no trabalho
-Eu sei, mas eu finalmente estou atendendo seus pedidos e estou diminuindo minhas horas de trabalho.
Bella sentiu o coração explodir de felicidade
- Tudo bem, então... e o que nós vamos fazer com todo este tempo livre dr. Cullen?
- eu não sei, o que você sugere? – ele disse com aquele sorriso sexy
Ela deu de ombros, sorrindo.
- Então poderíamos começar com você me acordando adequadamente, sra Cullen.- ao ouvir a velha brincadeira ela não ela pulou em cima dele o enchendo de beijos
- eu tão feliz! Eu adoro você!
Ele riu a abraçando e a virando na cama para ficar em cima dela.
- eu também estou feliz, amor.
E a beijou Bella suspirou de aconchegando a ele.
Nem acreditava que finalmente Edward estava voltando para ela!
O abraçou forte, correspondendo aos seus beijos.
- Vamos fazer nosso bebê! – sussurrou no seu ouvido.
- Sim... - ele respondeu ofegante, já começando a despi-la.
Bella estremeceu de encontro a ele afogada num mar de desejo, enquanto ele beijava cada centímetro de sua pele.
Em pouco tempo eles estavam nus, se tocando, se amando
Ao som da chuva incessante que caia lá fora.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!